PDA

Ver Versão Completa : Resolvido - Bug roleta Custom

Guach
03-05-12, 03:56 PM
Caríssimos,

Eu utilizando a roleta da custom tentei roda-la mais de 100 vezes e ainda não consegui pegar e sempre vejo pessoas pegarem com 1 tentativa, 5 tentativas , 3 e eu rodei mais de 100 vezes e nada, só esse mes peguei a tiger de tanto que já gastei e ainda nem tentei a sakura, verifica por favor se existe algum bug na minha roleta ?
Porque isso é surreal ... 100 reais nela e nada. Chega ser desanimador, e desta forma não tento mais roleta com arma nenhuma, e vocês deixariam de ganhar uma verba a mais.

Grato desde já.
_____

Esta foi a mensagem que enviei como ticket a dias atras sem resposta ainda.
PS: Gastei mais uns 50k de zp depois disso sem sucesso novamente na roleta da custom, é impossível isso.
Verificar por gentileza a existencia de algum bug.

Grato.

Favor considerar a mensagem acima aos GM's, fiquem livres para dar opnião mas o foco da msg sãos os GM ou seja la quem puder fazer a gentileza de me ajudar no caso.
Lembrando já foram mais de 150 roletas.

noobkiller
03-05-12, 04:08 PM
Cara creio que nao há nenhum bug, só se for na sua conta, um amigo meu apostou 40x na custon ate ganha-la, e outro apostou apenas 10. É questão de sorte.

Guach
03-05-12, 06:19 PM
Eu compreendo que é sorte, mas se torna algo surreal quando uns conseguem com 5 e uns como eu tentam mais de 150 e não conseguem não acha ?
Peguei 1 tiger com 100 cupons to quase com outra já.
O pior é que mandei um ticket pra verificarem, nem resposta me deram. É complicado.

[]robsonlemos
03-05-12, 06:36 PM
EU ganhei ela com 5 caixas, sei que não tem nenhum bug na tua conta porque isso é apenas sorte.

Cansei de ver meus amigos rodarem 200 caixas em uma única arma do mercado negro do CFNA e não ganhar.

Tem um cara daqui do fórum que tem:

M4A1-Custom
M4A1-SAKURA
GATLING GUN

Mas na hora de ganhar a RED dragon ele disse que ja gastou 210 caixas e não ganhou.

Guach
03-05-12, 06:39 PM
EU ganhei ela com 5 caixas, sei que não tem nenhum bug na tua conta porque isso é apenas sorte.

Cansei de ver meus amigos rodarem 200 caixas em uma única arma do mercado negro do CFNA e não ganhar.

Tem um cara daqui do fórum que tem:

M4A1-Custom
M4A1-SAKURA
GATLING GUN

Mas na hora de ganhar a RED dragon ele disse que ja gastou 210 caixas e não ganhou.

É mano aqui não é CFNA la a roleta é diferente, creio eu.
Ai como vc eu já vi centena de pessoas ganharem com - de 10 caixas e eu tentando loucamente sem sucesso. Eles poderiam verificar na conta um possível bug, vai que tem bug '-' . hahuahuah Eu não chamo mais isto de azar, já passou disso. ***

Akah
03-05-12, 06:52 PM
Simples, não jogue no mercado negro, já disse, enquanto não tiver arma permanente e descente no mercado negro eu não gasto ZP lá, prefiro comprar colete, capacete e granadas.
Com 28.000 de ZP você compra os seguintes itens:

Colete por 30 dias
Capacete por 30 dias
Exp Plus por 30 dias
Expansão de Granadas por 30 dias
Troca seu Nick no jogo.

Sei que é questão de sorte, mas bem ou mal isso acaba se tornando um jogo de azar, então prefiro pagar por uma coisa temporária que vai surtir efeito no ato do que tentar a sorte e não saber quanto vou gastar e se vou ganhar.

Guach
03-05-12, 07:24 PM
Simples, não jogue no mercado negro, já disse, enquanto não tiver arma permanente e descente no mercado negro eu não gasto ZP lá, prefiro comprar colete, capacete e granadas.
Com 28.000 de ZP você compra os seguintes itens:

Colete por 30 dias
Capacete por 30 dias
Exp Plus por 30 dias
Expansão de Granadas por 30 dias
Troca seu Nick no jogo.

Sei que é questão de sorte, mas bem ou mal isso acaba se tornando um jogo de azar, então prefiro pagar por uma coisa temporária que vai surtir efeito no ato do que tentar a sorte e não saber quanto vou gastar e se vou ganhar.

Moises,

Tenho pra mim que a Custom é a melhor arma do jogo, todas que já joguei não se comparam a ela por isso tento, mas chega um ponto que se torna "surreal". O que vc disse faz sentido, mas uma custom no meu store faria a diferença ^^

ConfidantS2
03-05-12, 08:57 PM
Jogar no mercado negro é uma questão de sorte, alguns jogadores ganham com poucas caixas e outros ganham com muitas caixas, e outros não ganham com nenhuma caixa, não é nenhum bug, é questão de sorte!

A_T_L_2
03-05-12, 09:05 PM
amigo nao e bug . e questão de sortee. fikei 2 anos tentando pegar uma ak do cfna nunca ganhei ,e na msm semana q peguei minha custom com 18 caixas aki , ganhei minha ak lá com 2 caixas . creio eu q era a semana da minha sorte .

katalpses
03-05-12, 09:11 PM
Mercado Negro, é simplesmente sorte, não há momento, lugar onde rodar ou algo relacionado, basicamente sorte...

Junin155
03-05-12, 09:12 PM
Não tem nenhum bug , vce que nao tem sorte no Mercado negro

Guach
03-05-12, 09:40 PM
Muitas pessoas dizem que tem técnicas para aumentar chance ! Isso é mito ?
Ou tem como aumentar as chances de sucesso ?

Muppets
03-05-12, 10:16 PM
Mercado negro e um saco já gastei mais de 150 box ali na m4cc e não ganhei, meu vizinho ganho ela de primeira '-' tem que ter muita sorte...

AugustoZa
03-05-12, 10:23 PM
Pow vei isso ai é uma sakanagi

FLP_
03-05-12, 10:26 PM
mercado negro é sorte, não adianta vir chorar no forum eu ja gastei + de 350 caixas e não peguei nenhuma arma permanente.

iLimited
04-05-12, 12:48 AM
mercado negro é sorte, não adianta vir chorar no forum eu ja gastei + de 350 caixas e não peguei nenhuma arma permanente.

Isso mesmo,rodei muinto e nao ganhei.

iLimited
04-05-12, 12:57 AM
Nao tem bug.

HarryPoTTer
04-05-12, 03:53 PM
ja tentei varias vezes no crossfire CNA nunca ganhei acretido aassim que os gm sei la oq eles fazem mais eu acho q cada dia eles colocam um limite de armas tipo m4 sakura hoje vamos colocar 30 os primeiros que jogar ganho eu acho q é tipo isso!

sphinx1899
15-06-12, 12:30 AM
Bom, eu sei que irrita e tudo mais, mas é apenas uma questão de sorte. O ruim, é que as vezes você gasta um bom dinheiro numa única arma e não chega nem perto de ganha-la, e tem outros que com 10 caixas, vão e ganham a arma. Apesar de uma questão de sorte, isso frusta muita gente.

AmigoDoPee
29-12-12, 01:46 PM
também acho isso, eu rodei 30 caixas é não ganhei, vejo gente com 1 caixa ganha a m4a1-custom. Eu acho que os moderadores colocam tipo 1 limite exemplo: Hoje os 10 que rodarem para custom ganha ela. Minha opinião.

Nick: [iN].pC

ItqeviL
29-12-12, 02:03 PM
Eu peguei com 1 caixa , seila foi estranho porque só dei um clik de leve :S

Hommy
30-12-12, 09:05 AM
Amigo, comprei 10 caixas, ganhei na 1 que rodei, esqueci de tirar print, pois minha alegria subiu, hoho. É questão de sorte! Tem um vídeo que o Flowing (MOD) fala que rodou 200 caixas e não ganhou, sorte cara, sorte.

Lordtantofaz
30-12-12, 09:35 AM
Moises,

Tenho pra mim que a Custom é a melhor arma do jogo, todas que já joguei não se comparam a ela por isso tento, mas chega um ponto que se torna "surreal". O que vc disse faz sentido, mas uma custom no meu store faria a diferença ^^

kk negativo nenem a melhor arma e a QUERIDA E TAO SONHADA M14EBR e sorte cara eu quase ganho 2 m14ebr e na custon so apareceu 2 vezes..entao n e bug nenhum e SORTE mesmo

wlsin
30-12-12, 11:06 AM
é cara é apenas sorte rodei 60 caixas de natal só ganhei muito gp e cupons, fora as varias caixas que rodei na m14ebr que pra mim e a melhor arma no momento mas ganhei a kriss super ddb com 16 caixas apesar de ter comprado 30 mas tenta a sorte quem sabe você ganha :)

DIGA NÃO AO HACK

"Vem fácil, vai fácil, essa é lei da natureza não pode se desesperar''
Racionais MC's (artigo 157)

IGN: WL_Destroyer
Kriss super V DDB [X]
?????? [ ]

luizinho1990
22-01-14, 06:35 PM
Joguei mais de 450 caixas da custom, mais de 100 da m14, sem comtar as inumeras caixas de muitas outras armas, e adivinha... SEM SUCESSO!!! Pra depois nego ganhar com 5 e dizer q é sorte??
Nem pensar, gastei até oq nao devia no MN, a unica coisa q ganhai permanente foi a vergonha na cara de nunca mais comprar ZP...
Não estou incitando ngm a parar de comprar ZP, estou colocando minhã situação ao público do CF, simplesmente..

Sem mais!!!

FENRIRsize
22-01-14, 09:20 PM
Eu também já tive esse problema , mas não foi tão alto quanto o seu , rodei 30 caixas , ai um dia eu decidi parar de rodar e fui comprar KIT-GRANADA entre outras coisas bem úteis , sobrou 2k e pouco de ZP , ai eu rodei na custom : PRIMEIRA , NADA E NA SEGUNDA EU GANHEI :D dai nunca mais rodei em nenhuma caixa e não gasto mais dinheiro no crossfire.

KiM_][2k2
22-01-14, 09:48 PM
o unico bug que acho que tenha na roleta é que quando o cf ta flo.da.do nao da pra ganha arma do MN andei obsrvando quando o cf ta lagado e as tela nao inicia ninguem ganha arma do MN
certa ves coloquei uma grana pra pega a fr f2 ferrugem e nao ganhei quando fui ver o cf tava todo lagado :/