PDA

Ver Versão Completa : ZP de graça

KKND
22-02-12, 10:05 PM
Olá aos moderadores,eu acho que fiçaria legal adicionar um area de "surveys"(ZP de graça) em "depositar ZP",como do CrossFire NA,aonde nós temos que fazer um trabalho (como entrar numa web,ou se cadastrar na mesma) sem gastar dinheiro,ou comprar alguma coisa ou serviço pela web especificada,e depois da confirmaçâo de que nosso trabalho ou compra foram satisfatorios,nós vai recebe uma cantidade X de ZP em nossa conta.

TSmadrugadao
22-02-12, 10:07 PM
q gênio.
Essa idéia é maravilhosa.

Renegas
22-02-12, 10:07 PM
Esta idéia e sugestão já foi dada.

E não existe previsão se isto existirá ou não em nosso CF AL, já que ele é diferente do CFNA e o preço do ZP já está mais barato aqui no Brasil.

Abraços,

Farinha_
22-02-12, 10:09 PM
ϟ Levo meu Up Õ/

IuryFelix
22-02-12, 10:11 PM
não deveria ter free zp aqui, se com zp comprado ja tem hacker imagina com zp de graça.
crossfire deveria ser pago, aí sim não ia ter hacker, é porque o jogo é de graça porisso nego alastra de hacker nessa budega. fik dik

KKND
22-02-12, 11:13 PM
q gênio.
Essa idéia é maravilhosa.

Mesmo,eu utilizaria esse serviço varias vezes :P

Esta idéia e sugestão já foi dada.

E não existe previsão se isto existirá ou não em nosso CF AL, já que ele é diferente do CFNA e o preço do ZP já está mais barato aqui no Brasil.

Abraços,

Eu nâo sabia que a idéia já foi dada,mesmo eles vâo ganha mais dinheiro se fazem esse serviço,ja que muitos nâo podem gasta seu dinheiro em ZP...

ϟ Levo meu Up Õ/

Ok,obrigado!

não deveria ter free zp aqui, se com zp comprado ja tem hacker imagina com zp de graça.
crossfire deveria ser pago, aí sim não ia ter hacker, é porque o jogo é de graça porisso nego alastra de hacker nessa budega. fik dik

Ter "hackers" nâo é problema do staff de Z8games,mesmo eles tem o serviço Xtrap para detetar e banir aos mesmos,mas obrigado pelo seu comentário saudável.

KinG
22-02-12, 11:45 PM
KK ta doido pra fazer um free!

seninha10
23-02-12, 01:04 AM
so fulano com nome falso cartão falso endereço falso pra ganha de graça de forma errada eu so contra esse tipo de zp gratis.. sem mais

CapLeonardo
23-02-12, 01:38 AM
Eu sei que nas próximas atualizações irão entrar os clans e Mercado Negro de GP , mas nem sei nada sobre Free Zp!

IuryFelix
23-02-12, 01:42 AM
Eu sei que nas próximas atualizações irão entrar os clans e Mercado Negro de GP , mas nem sei nada sobre Free Zp!

kakkak newba parou de jogar cf americano?
é o felix aqui '-' que trabalha la na lan do rogerio

KKND
23-02-12, 03:03 AM
KK ta doido pra fazer um free!

Eu utilizei esse serviço no crossfire NA,e fiça muito legal! :D

so fulano com nome falso cartão falso endereço falso pra ganha de graça de forma errada eu so contra esse tipo de zp gratis.. sem mais

Nâo importa,z8games vai ganha mais dinheiro,e isso é boa para eles :P.Obrigado pelo seu comentário saudável...

Bom,obrigado pela informaçâo,eu nâo sabia do MN de GP!!!

ConfidantS2
23-02-12, 11:03 AM
O preço do zp está 1 real para cada 1 k basicamente, vocês ainda querem zp de graça?

USAiMaaL
23-02-12, 11:16 AM
O preço do zp está 1 real para cada 1 k basicamente, vocês ainda querem zp de graça?

Bom Mod, Se existise o modo de comprar zp avulso, TIpo, comprar de 2K , Pagando 3 reais, sei la , fariam as pesoas pararem de pedir pra colocar Zp Free (De chip , web e etc)

por que os ZPs , So podem ser comprados de 9k pra cima .. , ai tem pesoas que infelizmente nao podem pagar ...

3wLT
23-02-12, 11:23 AM
Concerteza você moderador Tuty. tem toda razão.O preço do zp está 1 real para cada 1 k basicamente, vocês ainda querem zp de graça?

Tukith
23-02-12, 11:49 AM
Isso está em debate pela equipe, não há como confirmar nada no momento.

Abraços,

// Tukith

MuR1LiN
23-02-12, 12:07 PM
Preço do zp esta muito barato acho que não deveria ter isso aqui no CF AL.
A realidade é,so não tem zp quem não quer.

datfly
23-02-12, 12:08 PM
Bom Mod, Se existise o modo de comprar zp avulso, TIpo, comprar de 2K , Pagando 3 reais, sei la , fariam as pesoas pararem de pedir pra colocar Zp Free (De chip , web e etc)

por que os ZPs , So podem ser comprados de 9k pra cima .. , ai tem pesoas que infelizmente nao podem pagar ...

Free zp é um problema para muitas empresas ...

Por exemplo:
Uma oferta de 5000 Zp's para quem se cadastrar em tal site e fazer uma compra com cartão de credito.
As pessoas não fazem isso com seus dados, eles usam dados falsos para isso e dão prejuizo para as empresas. ( eu acho )

MuR1LiN
23-02-12, 12:12 PM

nao tem grana? trabalha.

datfly
23-02-12, 12:16 PM

Cara mais isso ta certo, 10 Reais que é quanto custa 9k de ZP está muito barato.
E para quem não tem condições de comprar 9K não custa nada esperar um pouco mais e juntar, até porque você iria comprar 3K não da para comprar quase NADA com isso.
Com 9k você faz muito mais coisa.

Renegas
23-02-12, 04:04 PM
nao tem grana? trabalha.

Vende o PC...

New_Alex
23-02-12, 04:10 PM
,k,k,kk,

boa ideia

acho q vira nos proximos ATT

NetoTheNoob
23-02-12, 04:34 PM
lol nego acho que esse cf vai ser igual o americano

USAiMaaL
23-02-12, 04:52 PM
Vende o PC...

Kakakak', ai como ele vai jogar ?

Renegas
23-02-12, 05:01 PM
Kakakak', ai como ele vai jogar ?

Não posso resolver todos os problemas do mundo! hahahaha

G0Mes
23-02-12, 05:03 PM
ai seria legal tem zp de graça kk

ConfidantS2
23-02-12, 06:50 PM

9 reais está muito caro?

Renegas
23-02-12, 08:51 PM
9 reais está muito caro?

Claro que não, o pessoal paga em média R$ 49,00 por 1mb de internet...

E os usuários de 3g pagam ainda mais caro.

bReakQQ
23-02-12, 08:55 PM

c foce pago só vc ia joga

maiconlider
23-02-12, 08:58 PM
nós vai recebe uma cantidade X de ZP
Belo português!

Alansl22
23-02-12, 09:12 PM
sempre fiz no cf na e se aqui tiver sempre fazerei :)

KKND
24-02-12, 04:02 PM
Acho varios comentários um pouco infantis,para mim 9 riais sâo caros,porque eu sou argentino(recordem,o jogo nâo é BR,é da AL),e pago $20 quando vocês pagam 9,mesmo, muitas pessoas nâo tem cartâo de credito(como eu);portanto,nâo me fodam com que nâo é caro,ou com que "vai trabalha!",porque nâo tudos estâo na mesma situaçâo!! Tem que pensar antes de falar galera...

Belo português!

Mesmo,eu ainda estou aprendendo :P!

sempre fiz no cf na e se aqui tiver sempre fazerei :)

Concordo com você mano...

cardoow
24-02-12, 09:21 PM

Bom, se desse pra comprar 1 k de ZP eu comprava ^^

[]Kevin
24-02-12, 09:28 PM
9 reais está muito caro?

Nem todos tem dinheiro, eu penso nisso.

Mas mesmo se tem dinheiro, ele optam por ZP de Graça.

Fel486
24-02-12, 09:31 PM
Nossa, mas pra quê.. se nem está caro. Só folta mesmo vir para celular, o quê virá no futuro..

HENRIQUE_GVT
24-02-12, 09:35 PM
pena que essa ideia e do cf NA e nao do cf br

MuRiLLo_Br
24-02-12, 10:08 PM
A maioria das pessoas que fazem as ofertas, colocam os dados incorretos, pois só querem ganhar o zp, mas esquece que as empresas por traz disso podem ser prejudicadas...

Renegas
24-02-12, 10:44 PM
Acho varios comentários um pouco infantis,para mim 9 riais sâo caros,porque eu sou argentino(recordem,o jogo nâo é BR,é da AL),e pago $20 quando vocês pagam 9,mesmo, muitas pessoas nâo tem cartâo de credito(como eu);portanto,nâo me fodam com que nâo é caro,ou com que "vai trabalha!",porque nâo tudos estâo na mesma situaçâo!! Tem que pensar antes de falar galera...

"Tem que pensar antes de falar..."

E você esqueceu que existe uma coisa chamada CÂMBIO entre nossas moedas, com os seus pesos valendo uma média de R$ 1.00 - 2.60 pesos argentinos.

Você está pagando a mesma coisa que nós, afinal na argentina o salário mínimo é de quase 1800 pesos.
Se for seguir seu pensamento sem lógica cambial, vocês ganham 3x mais que o salário mínimo de 622 reais no Brasil.

Economicamente tanto vocês argentinos como nós temos o mesmo poder aquisitivo quando se trata de R$ 9,00.

A situação do cartão de crédito é parecida, já que não é tão comum entre os jovens, mas isto não é desculpa, o BoaCompra com ajuda do Dineiromail te oferece mais de 7 opções de pagamento na Argentina, incluindo transferencias bancárias.

XPlay
24-02-12, 11:04 PM

FLP_
24-02-12, 11:13 PM
Eu acho q não deveria ter zp free ¬¬

trabalha e compra seu zp :D

MuRiLLo_Br
25-02-12, 12:13 AM
Existe diferença em 9 reais ser caro para você porque você é pobre e você não poder gastar 9 reais no jogo ou porque ainda tem 12 anos e não pode gastar dinheiro(porque a mai/pai não deixa. situação de muitos).

Caso sua situação seja a segunda espero que você leia as regras e veja a idade permitida para jogar o CrossFire.

(i) você leu e entendeu este Contrato e concorda com a obrigatoriedade de seus termos e (ii) você tem ao menos 18 anos de idade no momento do registro. (iii) Se você é menor de 18 anos de idade, porém maior de 13 anos de idade, você afirma que possui o consentimento de seus pais ou guardiões legais que concordam plenamente com estes Termos & Condições. Indivíduos menores de 13 anos de idade não podem utilizar os nossos serviços a não ser navegação do sítio, nem mesmo com a aprovação dos pais e guardiões legais deste Termos & Condições.

vinidragonx
25-02-12, 04:07 PM
up

boa ideia

BARRETTs
25-02-12, 06:14 PM
FLp Razer caro amigo,você acha que nao deveria ter zp Free ne?mais olha deveria ter sim porque esse sistema nunca vai ser tao bom quanto o sistema classico de consseguir ZP com dinhero normal ate porque com ele voce conssegue mais ZP,ja com o sistema de ZP Free so da para obter um poco de ZP e se quiser muito(5k 10k)voce tem que persistir.E quem sera que acha alem de mim que pessoas como voce que botarão esse comentario de ``vai trabalhar´´so por causa do ZP veja esse vidio http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=g-u-u&context=G2f8122bFUAAAAAAAAAA

JorgeJung
26-02-12, 05:53 PM
Estamos esperando tudo isso na proxima ATT

asddsdds
26-02-12, 09:11 PM
esse negocio de zp free podia ter mais poderia ser liberado com nível do soldado com isso quem não faz f.k terá mais motivos pra jogar e jogando descobrir erros e melhorar o cf al, terá também a oportunidade de reportar hackers encontrados

FLP_
26-02-12, 09:14 PM
FLp Razer caro amigo,você acha que nao deveria ter zp Free ne?mais olha deveria ter sim porque esse sistema nunca vai ser tao bom quanto o sistema classico de consseguir ZP com dinhero normal ate porque com ele voce conssegue mais ZP,ja com o sistema de ZP Free so da para obter um poco de ZP e se quiser muito(5k 10k)voce tem que persistir.E quem sera que acha alem de mim que pessoas como voce que botarão esse comentario de ``vai trabalhar´´so por causa do ZP veja esse vidio http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=g-u-u&context=G2f8122bFUAAAAAAAAAA

Cara é oq eu penso minha opinião, forum e livre para dar suas opiniões se te ofendi desculpe + so digo a realidade :D

E outra 9$ não e nada caro voçê ganha da sua mesada vai no banco e paga filho .

junta sua mesada,dinheiro do lanche .

se manca quer ZP vai trabalhar pra arranjar zp .

bReakQQ
26-02-12, 09:28 PM
Zp de graça n ficaria bom :\

Djdigo
27-02-12, 09:00 PM
ou compra pelo celular ne

VEight_
27-02-12, 09:16 PM
Não acho uma boa ideia, :)

CzFooX_
27-02-12, 11:56 PM
Acredito que possa vir nas novas atts,por enquanto só comprando por boleto :P

IuryFelix
27-02-12, 11:59 PM
essa parada de zp free não dá certo, os hackers, se aproveitam que podem ter equipamentos melhores e se animam em arruinar o jogo ainda por cima com chars e equipamentos de zp, que em 100% dos casos é feito com chips de celular que ninguém usa, ou número de cartão de crédito falso, sendo assim dando " calote " ou melhor dizendo roubando.

HSM
02-03-12, 07:33 PM
Seria ótimo.

KKND
05-03-12, 06:15 PM
"Tem que pensar antes de falar..."

E você esqueceu que existe uma coisa chamada CÂMBIO entre nossas moedas, com os seus pesos valendo uma média de R$ 1.00 - 2.60 pesos argentinos.

Você está pagando a mesma coisa que nós, afinal na argentina o salário mínimo é de quase 1800 pesos.
Se for seguir seu pensamento sem lógica cambial, vocês ganham 3x mais que o salário mínimo de 622 reais no Brasil.

Economicamente tanto vocês argentinos como nós temos o mesmo poder aquisitivo quando se trata de R$ 9,00.

A situação do cartão de crédito é parecida, já que não é tão comum entre os jovens, mas isto não é desculpa, o BoaCompra com ajuda do Dineiromail te oferece mais de 7 opções de pagamento na Argentina, incluindo transferencias bancárias.

Nâo tudos tem um bom trabalho ou o dinheiro para compra ZP,e mais aca na Argentina,mesmo eu nâo penso compra nunca ZP,e muitas pessoas tambem nâo vai comprar,portanto,nâo veo porque nâo poderia ter ZP de graça

Marechal
05-03-12, 06:38 PM
KKND provavel que se vier o BP(bonus points) isto vira acompanhado,é bem interessante mesmo.

KKND
05-03-12, 11:16 PM
KKND provavel que se vier o BP(bonus points) isto vira acompanhado,é bem interessante mesmo.

Olá mano,sim,o BP vai acompanhado do ZP (10ZP = 1BP é no CF NA).

Oric
05-03-12, 11:35 PM
Levou meu UP ! (:
Ótima idéia ! *---*

cardoow
06-03-12, 12:08 AM
Free ZP eu não sei bem, agora comprar 1 k de ZP seria uma ótima idéia, pois muitas vezes alguém quer comprar apenas um item simples para o jogo e não quer gastar 10 reais sem necessidade.
Talvez por SMS (bem prático não?) ou por transação de cartão mesmo...

Não haverá bonus points nesse CF.

[]robsonlemos
06-03-12, 12:38 AM
UP
quero zp de graça tbm *-*

xWeezy_
06-03-12, 01:43 AM
se isso existir aqui pode ter certeza que irá ser muito pouco ZP, mais mesmo assim já seria uma boa =D

datfly
06-03-12, 01:52 AM
Por mim até poderia ter o Free ZP, mas com um sistema que não tivesse como usar proxy de outros países, pois algumas pessoas usam proxy para fazer ofertas com um valor de ZP maior.

JackerSz
06-03-12, 01:59 AM
tomara que nao tenha, eu pago pq vc tem que ter de graça ?

datfly
06-03-12, 02:01 AM

Nem todos tem condições de comprar ZP.

KKND
06-03-12, 06:10 PM
Nem todos tem condições de comprar ZP.

Concordo com você.

brunohmm
06-03-12, 06:28 PM
eu acho errado os negocio das caichas do mercado negro tipo eu comprei 30 reais de zp porque naõ tem uma caixa que é so da custon e o tempo das armas vo la compra uma m4a1 a pra 3 dias eu acho errado isso eu vou falar com boa compra pegar meu dinheiro de vouta muito suado isso vcs comcordam comiga pessoal ?

datfly
06-03-12, 06:36 PM
eu acho errado os negocio das caichas do mercado negro tipo eu comprei 30 reais de zp porque naõ tem uma caixa que é so da custon e o tempo das armas vo la compra uma m4a1 a pra 3 dias eu acho errado isso eu vou falar com boa compra pegar meu dinheiro de vouta muito suado isso vcs comcordam comiga pessoal ?

Não entendi nada que você falou, mas o site Boa Compra não faz devolução de dinheiro.

DyTico
06-03-12, 06:42 PM

Por causa de egoistas como você que o Brasil está assim, começa no jogo e leva para a vida.Nem todos podem pagar zp!
Abraços.

TyYGa
06-03-12, 06:49 PM

tambem não entendi nada do que você falou :D

TyYGa
06-03-12, 06:57 PM
bom eu sei q nem todos tem condiçoes pra compra ZP in game,mais eu acho q naum devia ter free zp como no CFNA,pois e como o seninha10;fulano vem com nome falso,cartao de credito falso e etc...e ganha ZP de graça,isso e basicamente roubar ZP da Z8games,na minha opnião,e coom disse o Tutty e 1$ real cada 1k de ZP e muito barato,eu acho :D

HeliosAquos
06-03-12, 07:11 PM

um jogo a ser pago não significa que você não vai encontrar hackers, en tudo jogo hay hackers, pago e gratis.

Marechal
06-03-12, 07:59 PM
Só com o tempo mesmo,isso se forem adicionar....

supersandro
02-07-12, 02:46 PM
Eu acho que divia ter um modo de comprar com o celular.

Hades_
02-07-12, 02:49 PM

Eu acho que não "divia" ressuscitar tópicos de 4 meses atras :)

sundeidoce44
02-07-12, 02:51 PM
Eu acho que não "divia" ressuscitar tópicos de 4 meses atras :)

Verdade , fui lá no começo primeiro vi pessoas que nem entram no fórum depois que fui ver a data , mais ele não tem culpa , deve ser novato todo mundo erra ._.

KKND
02-07-12, 03:06 PM
Por causa de egoistas como você que o Brasil está assim, começa no jogo e leva para a vida.Nem todos podem pagar zp!
Abraços.

um jogo a ser pago não significa que você não vai encontrar hackers, en tudo jogo hay hackers, pago e gratis.

Creio que esses comentarios dizem tudo...opçôes e resposta tambem...

VueX
02-07-12, 07:05 PM
Daqui a pouco vão querer 1 de zp por 25 ¢, o zp já é quase dado, e vocês querem mais.

BARRETTs
02-07-12, 11:36 PM

Cara você e loco?,CF pago so no mundo da lua filho,esse jogo não e tão bom assim pra ser pago não acha?,fala serio cara que ideia ruim

LeoZinH
03-07-12, 12:06 AM
Sempre tem uns malandro que quer cria conta fake muda de ip etc ai negin vai fica Rico com ZP free eu acho que nao cairia bem

bobi
11-09-12, 12:11 AM
e msm bem legal

Ghostnezz
11-09-12, 12:23 AM
#Não Apoio

O ZP no CFAL já é a metade do preço do CFNA, ainda querem de graça?

¬¬'

Selis
11-09-12, 04:27 AM
Eu quero ZP de graça :D

davidas2
29-09-12, 10:26 AM
manda 200020002000 de

zpe

x][Madruga
29-09-12, 01:00 PM
numka iria acontecer

poderosso197
29-09-12, 01:47 PM
tinha que ter sim nois estamos no Brasil muita gente nao tem dinheiro ne pra comer direito 10 reais pode ser barato para alguns mais para outros nao por isso o free zp seria muito bem vindo.

Siraj
29-09-12, 04:23 PM

Você vai pagar para todos jogarem? CS é grátis e nao vi nenhum hack jogando ate hoje.Acho que a Z8 deveria ficar mais competente e se esforçar mais em combater os hacks do que ficar criando coisas novas para comprar Zp.Estou passando meu tempo com CS envez de jogar esse jogo decadente de AI"N"BOT :)

RenanXD1
29-09-12, 04:26 PM
Futuramente,quem sabe podemos ter essa opção.

Mizzan
29-09-12, 05:50 PM
Acho que aqui não vai ter, o ZP daqui do CFAL já é mais barato do que o do CFNA.

d22bhrttt
07-01-13, 04:58 PM
10000 zp gratis

_Enderman�
07-01-13, 05:01 PM
10000 zp gratis

***, eu ri.

@ON Topic.

Duvido que isto seja implementado, afinal o mercenárismo [ não sei se existe ] da Z8Games anda em alto nível ...

Mesmo assim, tem meu UP!

_KillerV
07-01-13, 05:29 PM
10000 zp gratis

Resussita viadhoo..

A_Skov
07-01-13, 05:46 PM
n vai ter essa é uma versao diferente do cf

Leandro7k
07-01-13, 06:23 PM
Não aceito!,Se já existe pessoas com programas ilegais comprando ZP imagine assim!.

Lukkrd
07-01-13, 06:27 PM
Eu era *********, 14k de ZP com dinheiro do lanche. Arranjei estágio e agora é só 140k pra cima. :/

Toxintake
07-01-13, 06:37 PM
Não revivam tópicos antigos.