PDA

Ver Versão Completa : Clan BRUJAH recrutando

Páginas : [1] 2

DataVamp
28-02-12, 01:33 AM
QUER FAZER PARTE DO CLÃ?
Responda ao FORMULÁRIO DE ALISTAMENTO (https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHU1Tk1POEs5VERhSWpTcGZDRTByUXc6M Q#gid=0): https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHU1Tk1POEs5VERhSWpTcGZDRTByUXc6M Q#gid=0
Entre no ts, sem ts nem de apply, se você já está em um clã não saia dele para dar apply, entre no nosso ts converse com um lt e jogue conosco, caso seja avisado que foi aceito ai sim saia do seu clã.
Nosso teste não será apenas de habilidade e sim um conjunto entre atitudes, abilidade e afinidade com os ideais do clã o teste nunca acaba então mesmo que você seja aceito, não significa que ficará para sempre no clã, mas ficará enquanto respeitar as regras.
Quem nos conhece sabe que funcionamos como uma família, e é assim que deve continuar
Aos que passarem sejam bem vindos!

REGRAS:
REGRAS:

* 0- Obrigatório ter instalado em seu computador os programas Team Speak 3 e TeamViwer.
* 1- Proibido usar “hacks” ou programas que te beneficiem de algum modo(qualquer membro que for pego de “hack” será imediatamente “kickado” e reportado)
* 2- Proibido dar kick sem motivo (poderá ser kickado do clã). Procure utilizar o motivo correto na hora de kickar alguem de uma sala.
* 3- Proibido fazer F.K(Free Kill); Não queremos rank baseado em “f.k.”. Quem tentar vai tomar kick
* 3- Respeite todos os players, não provoque, não ofenda, não chore, isso demonstra que você é incapaz. Se perdeu treine mais.
* 4- Fazer NO MÍNIMO 3 pts de clã diários (1500 de EXP). Os membros devem ser leais ao clã.
* 5- Membros inativos por 10 dias sem comunicar motivo serão desligados do clã como desertores.
* 6- Todos os membros do clã tem a obrigação de acompanhar as paginas do clã para se informar sobre eventuais mudanças nas regras, mudanças de endereço, etc...
* 7- Aceitaremos membros apenas com 15 anos de idade ou mais.
* 8- Proibido utilizar qualquer bug para se beneficiar, em qualquer modo. (Seja ele P.D, C.E, C.1.S, Zumbi, etc)
* 9- Proibido jogar no servidor de clãs sem um LT ou sem a autorização de um LT.
* 10- Valorize sua estadia no clã. Você provavelmente não vai ter a chance de voltar pro clã caso saia.
* 11- TS3 AGORA É OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS MEMBROS, QUEM NÃO ESTIVER LOGANDO TS SERÁ DESLIGADO DO CLÃ. Essa é a unica maneira de podermos nos organizar, infelizmente essas mudanças são necessárias.

Sobre o uso de armas "apelonas":
Em mapas de P&D, fantasma e fuga está proibido o uso das seguintes armas:
kriss, Sl, k2, xm8 sendo estas usadas apenas como equiparação de poder de fogo (se o adversário usar)
mas a preferência é que não sejam usadas nunca...
Exceção: Em caso de a arma ser de mudança de patente (não repara) o uso é liberado exceto em salas do Clã e beta.
Em partidas do tipo "CE" o uso é liberado!

Sobre uso da spop?:
CE- Ghost - Escape: Liberado
P&D: PROIBIDO

Não queremos jogadores bons e sim BONS JOGADORES, saber atirar não basta.
Nosso objetivo não é chegar as primeiras posições no rank mas sim ganhar de quem esta lá.

ALISTE-SE:
http://img832.imageshack.us/img832/8316/19290203.png (http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=66)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE!
Caso encontre um hack no BRUJAH reporte e preencha o formulário abaixo com as provas:
http://img28.imageshack.us/img28/9057/reportart.png (https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEFfdGNvcmpvOGJ4TGFRQmJWcUFaSkE6M Q)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essenciais:
Team Speak 3
http://img546.imageshack.us/img546/5101/downloadlc.png (http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm)
Link no Baixaki!

Tela de Login do Clã:
http://img441.imageshack.us/img441/8326/tpico.png (http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=9746&highlight=login)

Killmarks do Clã:
http://img441.imageshack.us/img441/8326/tpico.png (http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=9483&highlight=brujah)

Sugestões ou reclamações:
http://i.imgur.com/iosJI1t.png (https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGdOdm1YNVZUTDlDSi1XY1NfaWotR1E6M Q#gid=0)

Se alguem tiver alguma reclamação contra o meu clã envie e-mail para suportebrujah@gmail.com com as provas de sua reclamação.
Se não tiver provas nem perca seu tempo porque QQ é normal...

Guilllherme
28-02-12, 09:27 AM
Apoio melhor clan até agora, esse clan realmente é espetacular, recomendo e muinto !

De todos que vi aqui, esse clan pra min é o melhor de todos

Sem contar que o Lider do clan é uma pessoa Incrivel

IGN: Divisao

akalaka
28-02-12, 09:58 AM
eaeew pessoal, blz ?
meu nick la no jogo é akalaka

nao so aquele cara viciadao, mais ate q eu jogo bem em qualquer modo (principalmente faca)
eu jogava crossfire NA, e já tava procurando um clan bacana.

Entao é isso galera, nao vo joga agora, mais hoje la pelas 20:00 horas eu devo joga uma horinha mais ou menos

Flw

XPlay
28-02-12, 01:22 PM
Boa sorte ao cla.

Hit_Kronus
28-02-12, 01:43 PM
Boa sorte
Abrass

DataVamp
29-02-12, 01:53 AM
eaeew pessoal, blz ?
meu nick la no jogo é akalaka

nao so aquele cara viciadao, mais ate q eu jogo bem em qualquer modo (principalmente faca)
eu jogava crossfire NA, e já tava procurando um clan bacana.

Entao é isso galera, nao vo joga agora, mais hoje la pelas 20:00 horas eu devo joga uma horinha mais ou menos

Flw

Gostei da assinatura mano, os nossos limites humanos são impostos por nós mesmos.
"o Céu é o limite pra quem não tem a capacidade de almejar mais"

DarkVamp
29-02-12, 09:52 PM
clan de primeira qualidade =D
eh nois data!

[DKT]_DR4GON

Akah
29-02-12, 10:45 PM
Opa, tinha o intuito que criar meu clâ com players maiores de idade, mas com fui chamado para participar do Campeonato por intermédio do Datavampyr, resolvi entrar para esse clã que acredito ser o melhor.

IGN: [AK]Empty

leoavila
29-02-12, 10:47 PM
Esse clan vai fazer historia... so pelos jogadores q tem, BRUJAH vai longe Mané

*[LeGeNd.S]*

DataVamp
01-03-12, 12:08 AM
Mais um confirmado, Fatalkill sejam todos bem vindos.

masterguitar
01-03-12, 01:40 AM

*[LeGeNd.S]*

Estamos nessa, já desde o outro CF no clan Feijoada quem é das antigas já conhece...

SooMighty

Guilllherme
01-03-12, 09:14 AM
Nao creio que SooMighty seja voce master hahahaah legal aqui e o [D]ivisao do disconect lembra? legal te encontrar aqui... esse clan ta muinto bom o melhor mesmo

IGN: Divisao

iwoddy
01-03-12, 01:13 PM
muito bom esse clan
esse e um clan que deverá joga limpo

marcelinho
01-03-12, 03:03 PM
Boa Sorte com o seu clan.

IXerequinha
01-03-12, 03:20 PM
Boa Sorte para o clã

FatalKill
01-03-12, 04:22 PM

*[LeGeNd.S]*

É NOIS LEO! :D TO DENTRO
esse clan vai ser top pode escrever :D

FatalKill

Akah
01-03-12, 04:57 PM
O clã pode não ser grande, mas todos os que eu conheço sempre estão com ACE, inclusive eu, só não pego o ACE quando o datavampyr está no mesmo server. rsrs

DyFelipe
01-03-12, 10:06 PM
Haha so tem gente boa no clan : D
muito bom o clan, parabens DataTamp ^^
vo manda um abraço pro FatalKil aew hahal, boa sorte no clan ae brother.

FatalKill
01-03-12, 10:19 PM
Haha so tem gente boa no clan : D
muito bom o clan, parabens DataTamp ^^
vo manda um abraço pro FatalKil aew hahal, boa sorte no clan ae brother.

Falaee Lipe, beleza :D aabraços brow!

Agradeço =)

thuck100
01-03-12, 10:41 PM
aki n sou muito viciado mais sou um ouco fera..

andei olhando alguns clãns e eu achei esse o melhor..
por isso eu gostaria de fazer parte dele.
meu nick é thuck10

e se puder me adc n msn thuca_wm@hotmail.com

entro todos os dias!!!
vlw

FatalKill
02-03-12, 10:16 AM
aki n sou muito viciado mais sou um ouco fera..

andei olhando alguns clãns e eu achei esse o melhor..
por isso eu gostaria de fazer parte dele.
meu nick é thuck10

e se puder me adc n msn thuca_wm@hotmail.com

entro todos os dias!!!
vlw

Seja Muito Bem vindo ! :D

FatalKill
02-03-12, 03:49 PM
Pois bem, O clã Brujah (Pronúncia: BRUR-RA) é conhecido por ter os vampiros mais incontroláveis da Camarilla (embora existam vários membros que se consideram independentes). O clã é composto basicamente de rebeldes eternamente à procura das expressões definitivas de todos os tipos de individualidade. Os Brujah tendem a ser altamente agressivos, teimosos e extremamente vingativos.

Disciplinas: Potência -- Presença -- Rapidez

Akah
03-03-12, 12:09 PM
Poxa sacanagem, estávamos cheios de gás ontem para jogar a primeira fase do campeonato mas o time rival não compareceu, não gostamos de ganhar por W.O.

Hoje vamos ver o que vai rolar.

rapharamos
04-03-12, 03:15 AM
Boa sorte ao Clan :D

DataVamp
06-03-12, 09:16 AM
Poxa sacanagem, estávamos cheios de gás ontem para jogar a primeira fase do campeonato mas o time rival não compareceu, não gostamos de ganhar por W.O.

Hoje vamos ver o que vai rolar.

RSRSR Pois é tomamos um sacode do morality, mas to sabendo que não fomos os únicos. Agora é treinar e treinar...
Bom jogo a todos

Akah
06-03-12, 12:26 PM
RSRSR Pois é tomamos um sacode do morality, mas to sabendo que não fomos os únicos. Agora é treinar e treinar...
Bom jogo a todos

Nem me fale, aliás parabéns aos caras, jogam muito bem, mas tomara que não seja aquele tipo de clã que só joga um mapa, temos que marcar um Xclã quando o sistema de clãs for implementado.

Manthys
06-03-12, 12:31 PM
Boa sorte!, Tomara que cresça.

sKy][land
08-03-12, 09:53 PM
meu nik no jogo e _3_

Hollister_
08-03-12, 10:10 PM
vamo que vamo BRUJAH .
By : Hollister.

Heevolt
09-03-12, 03:10 PM
To em um clan em que a galera é bem nova, mas gostaria de jogar com uma galera mais elha, tenho 26 anos, jogo CF a 1 mes só, to conhecendo mas nao to tendo nenhuma dificuldade pois jogo CS a uns 10 anos participando de campeonatos e tals, se tiver vaga aqui eu to aceitando, se tiver que fazer teste eu faço mas no momento meu ping aumentou(150) do nada faz 3 dias e nao quer abaixar e no CS o ping ta normal, soube que ta acontecendo com mt gente e nao tem soluçao ainda.

RAYOVAC
09-03-12, 03:16 PM
Acredito que este clan é um dos mais fortes do CF, vejo organização até nas postagens dos membros e isso é muito legal. Que o clan obtenha sucesso! :)

AntigaConta
09-03-12, 04:49 PM
Bom, não sou super viciado, até porque não tenho tanto tempo e também porque faço MUITA coisa no PC (ou no meu caso, notebook).

Ah, meu nick in-game é: DanTR

Bom, já jogo Crossfire há um tempo, não sei se é a 1 ou 2 anos (Não contei direito... Jogava no CF NA, claro). Não era muito bom, fui melhorando aos poucos, e hoje estou bem melhor.

Eu sou um jogador meio que geral, me dou bem nos modos mais comuns (T.D, S&D, F.F.A, Escape), estou treinando GR no Ghost Mode e num futuro próximo treinarei BL. Agora, estou me especializando em rifles de assalto e em espingardas. Só não me dou muito bem com sniper, mas estou disposto a aprender. Então, eu gostaria de entrar no clã.

Meu rank é 2º Sargento, de armas compradas eu tenho AK-47 (Uso na maioria dos modos), SPAS-12 (Uso geralmente no Ghost Mode, mas de vez em quando só pra zoar eu ), de pistolas eu tenho duas P228 (Antes que venham me dizer: "Pq n comprou D.E ou Anaconda, seu ***!", eu já usei as 2 armas, adoro elas, mas não faz mal testar umas novas. E o povo faz muito overrate principalmente da D.E). Não tenho NADA de ZP (Não tenho costume de gastar dinheiro em jogos).

Ah, quase ia me esquecendo daquilo que o povo leva tanto em conta: O KDR. No caso, o meu KDR está em 0,92. Mas eu estou aumentando ele, ele não está estacionado aí. A um mês ele estava... acho que... em uns 0,7 ou 0,8. Acho que consigo levar ele ao 1,0 ou mais logo logo.

Enfim, gostaria de ter uma chance de entrar. Obrigado por ler, e...

SEE YA!

Flayyy
09-03-12, 05:15 PM
Boa Sorte para o Clã ( BRUJAH )

Akah
09-03-12, 05:33 PM
To em um clan em que a galera é bem nova, mas gostaria de jogar com uma galera mais elha, tenho 26 anos, jogo CF a 1 mes só, to conhecendo mas nao to tendo nenhuma dificuldade pois jogo CS a uns 10 anos participando de campeonatos e tals, se tiver vaga aqui eu to aceitando, se tiver que fazer teste eu faço mas no momento meu ping aumentou(150) do nada faz 3 dias e nao quer abaixar e no CS o ping ta normal, soube que ta acontecendo com mt gente e nao tem soluçao ainda.

Bom, não sou super viciado, até porque não tenho tanto tempo e também porque faço MUITA coisa no PC (ou no meu caso, notebook).

Ah, meu nick in-game é: DanTR

Bom, já jogo Crossfire há um tempo, não sei se é a 1 ou 2 anos (Não contei direito... Jogava no CF NA, claro). Não era muito bom, fui melhorando aos poucos, e hoje estou bem melhor.

Eu sou um jogador meio que geral, me dou bem nos modos mais comuns (T.D, S&D, F.F.A, Escape), estou treinando GR no Ghost Mode e num futuro próximo treinarei BL. Agora, estou me especializando em rifles de assalto e em espingardas. Só não me dou muito bem com sniper, mas estou disposto a aprender. Então, eu gostaria de entrar no clã.

Meu rank é 2º Sargento, de armas compradas eu tenho AK-47 (Uso na maioria dos modos), SPAS-12 (Uso geralmente no Ghost Mode, mas de vez em quando só pra zoar eu ), de pistolas eu tenho duas P228 (Antes que venham me dizer: "Pq n comprou D.E ou Anaconda, seu nub!", eu já usei as 2 armas, adoro elas, mas não faz mal testar umas novas. E o povo faz muito overrate principalmente da D.E). Não tenho NADA de ZP (Não tenho costume de gastar dinheiro em jogos).

Ah, quase ia me esquecendo daquilo que o povo leva tanto em conta: O KDR. No caso, o meu KDR está em 0,92. Mas eu estou aumentando ele, ele não está estacionado aí. A um mês ele estava... acho que... em uns 0,7 ou 0,8. Acho que consigo levar ele ao 1,0 ou mais logo logo.

Enfim, gostaria de ter uma chance de entrar. Obrigado por ler, e...

SEE YA!

Opa, bem, se depender de mim vocês dois já estão dentro, vou falar com o Datavampyr hoje sobre vocês, gosto quando membros acima de 21 anos entram no clã, nós temos TS, o data deve passar aqui ainda hoje.

Brujah: Sozinhos somos fortes, juntos, invencivéis.

AntigaConta
09-03-12, 05:42 PM
Opa, bem, se depender de mim vocês dois já estão dentro, vou falar com o Datavampyr hoje sobre vocês, gosto quando membros acima de 21 anos entram no clã, nós temos TS, o data deve passar aqui ainda hoje.

Brujah: Sozinhos somos fortes, juntos, invencivéis.

Errr... amigo, não sou maior de 21 e nem estou perto dessa idade. Meu perfil está bugado.

http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/103/8/4/yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

And don't ask me my age.

Mas obrigado por ler de qualquer forma ;)

Akah
10-03-12, 01:06 AM
Errr... amigo, não sou maior de 21 e nem estou perto dessa idade. Meu perfil está bugado.

And don't ask me my age.

Mas obrigado por ler de qualquer forma ;)

Tranquilo, só pelo fato de você escrever bem já é um ponto positivo.

Wooky
10-03-12, 11:44 AM
Boa Sorte ao clãn !
In-Game: [4e]-Black_-*
Clãn:[4e]-Friends

rapharamos
10-03-12, 02:40 PM
Boa sorte ao Clan !

Waiting
10-03-12, 02:41 PM
O clan é bom mas o nome é meio estranho hehe boa sorte ae.

ViniciusCYT
10-03-12, 03:30 PM
Boa sorte ao clan.

AnotherDude
11-03-12, 07:18 PM
Bem, q eu me lembre, comecei com o cf entre o fim de 2008 e o início de 2009, sendo q jogo fps n apenas casualmente há + ou - 5 anos começando pelo cs...
Meu IGN é Eristoff e descobri o clan BRUJAH por causa do [AK]Empty numa sala desse cf msm e me interessei pelo clan pela skill desse jogador e imaginei se o restante do grupo mantinha o msm nível. Por causa dessa possibilidade e pelos posts anteriores quero msm participar desse clan.

DataVamp
12-03-12, 03:58 AM

Seja bem vindo procure um dos lts para fazermos o teste.
Favor deixar seu nome no jogo aqui!

DataVamp
12-03-12, 03:59 AM
Bem, q eu me lembre, comecei com o cf entre o fim de 2008 e o início de 2009, sendo q jogo fps n apenas casualmente há + ou - 5 anos começando pelo cs...
Meu IGN é Eristoff e descobri o clan BRUJAH por causa do [AK]Empty numa sala desse cf msm e me interessei pelo clan pela skill desse jogador e imaginei se o restante do grupo mantinha o msm nível. Por causa dessa possibilidade e pelos posts anteriores quero msm participar desse clan.
Seja bem vindo procure um LT para fazermos os testes
Favor deixar seu nome no jogo aqui!

JoaoSZ
12-03-12, 09:04 AM
O Data e o gohan , me aceita ai flw

Akah
12-03-12, 04:57 PM
Vale lembrar que somos um clã pequeno, mas sempre estamos on line no horário da noite a partir das 20:00

Boa sorte a todos os inscritos.

AntigaConta
12-03-12, 05:31 PM
Err, bom, dei uma lida no post do tópico, li lá como funfa o sistema...

E, bom, no caso de adicionar os LTs, é pra adicionar no TS3, no Crossfire ou aqui?

(Ah, e eu fico geralmente online no CF nos dias úteis ou de 2:00 da tarde até as 3:00 ou das 5:00 da tarde até as 9:00/10:00 da noite, salvo finais de semana que eu entro em várias horas do dia.)

ThiagoThome
12-03-12, 05:32 PM
boa sorte xd

AnotherDude
12-03-12, 07:59 PM
Datavamp,
Sobre o teste eu prefiro uma sala de SD, claro q caso seja TDM n há problema. Quanto ao horário do teste se puder ser dps das 20 hrs já me ajuda. Vlw
( Esperando resposta por aqui ou ingame msm)

Akah
13-03-12, 05:00 PM
Para o pessoal que quer fazer testes por favor adicionar in game um dos LTs abaixo.

Dono do Clã:
Datavampyr

Tenentes:
[DKT]_DR4GON
*[LeGeNd.S]*
Fatalkill
SooMighty
[AK]Empty
.guetto_*

O teste será feito sempre em uma sala PROCURAR E DESTRUIR, a sala será aberta para qualquer jogador jogar junto conosco, assim poderemos realmente avaliar o candidato.
Não ligamos para quantidade e sim qualidade.

Sempre que jogamos ficamos com ACE ou próximo disso, as vezes até zoamos um ao outro porque perdemos o ACE para algum membro do clã, chega a ser engraçado.

E antes que alguém venha nos chamar de hack aqui da mesma forma que fazem no jogo nos reportem aqui:
http://br.support.z8games.com/webform_new.aspx

Obrigado e bom jogo a todos vocês.

JPP14NT4
14-03-12, 12:13 AM
Eae,
o dia que quiserem me testar jogo quase todos os dias a partir das 19:00h, sou um sniper, mas ainda sem AWM e meu mapa preferido eh prisão.

VLW

Heevolt
14-03-12, 12:40 PM
To afim de fazer o teste mas esse ping não abaixa =( ja faz quase 10 dias que ta com esse problema dos servidores =/ tenho 26 anos.. a galera aqui parece ser mais velha tbm né.

DataVamp
14-03-12, 01:07 PM
To afim de fazer o teste mas esse ping não abaixa =( ja faz quase 10 dias que ta com esse problema dos servidores =/ tenho 26 anos.. a galera aqui parece ser mais velha tbm né.

a maioria acima de 20 heheh mano não te pilha com o teste não vai ser o ping que vai te atrapalhar, tem ts?
Já da apply no clan!

Akah
15-03-12, 11:36 AM
J.onatas = APROVADO
- Mensagem postada na página do clã com o motivo do aprovamento.

Edit:
Eristoff saiu do clã, motivo:
- Criou o próprio clã.
"Bem, desculpa por sair assim sem avisar e tal. Acontece que alguns amigos de col querem criar um closed clan. Mesmo conhecendo vcs por tão pouco tempo posso dizer q vcs são fodas, tanto como pessoas quanto jogadores. vlw"
Ok, Eristoff, por mim você pode voltar ao clã quando quiser pois saiu dando um motivo e se mostrou um excelente jogar e uma ótima pessoa, boa sorte com os seus amigos e seu clã.

DataVamp
19-03-12, 09:38 AM
J.onatas = APROVADO
- Mensagem postada na página do clã com o motivo do aprovamento.

Edit:
Eristoff saiu do clã, motivo:
- Criou o próprio clã.

Ok, Eristoff, por mim você pode voltar ao clã quando quiser pois saiu dando um motivo e se mostrou um excelente jogar e uma ótima pessoa, boa sorte com os seus amigos e seu clã.

Concordo. Pena que nem todos tem a moral que vc tem boa sorte e vamo um beta ^^

Akah
20-03-12, 01:38 AM
Opa, de vez em quando é bom ganhar do 1º do rank. FREEKILLERS FAIL!

DataVamp
20-03-12, 01:57 PM
Opa, de vez em quando é bom ganhar do 1º do rank. FREEKILLERS FAIL!

Se tiver QQ então a malucada pira. kakakak

DarkVamp
20-03-12, 02:33 PM
melhor ainda qndo tem 3 ou 4 lt deles no jogo!!!

iMytH
20-03-12, 03:04 PM
boa sorte com o clan.

DataVamp
21-03-12, 09:47 AM
Mais um ladrão de ace cara dura SUTIL*- Seja bem vindo

Akah
22-03-12, 06:16 PM
Tela de Login do Clã:
http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=9746

Killmarks do Clã:
http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=9483

4tw_Slayer
27-03-12, 07:45 PM
to querendo joga em um clan que jogue Betas de P.D... todos os que joguei só tem gente 4funzeira não sabe jogar mapa de estratégia, e eu só sei e só gosto de jogar mapas com objetivo... ing: KATAKLYSM

Akah
31-03-12, 03:41 AM
Belo jogo contra o Decoy que teve agora, Thoor como sempre me dando trabalho.

Luucaassss
31-03-12, 07:30 PM
Boa Sorte Ao Clan.

DataVamp
01-04-12, 01:12 PM
Belo jogo contra o Decoy que teve agora, Thoor como sempre me dando trabalho.

Concordo, apesar de algumas ações que não aceito... O clã Decoy em sua esmagadora maioria são bons jogadores. Parabéns pelo grupo.
Queremos que uma partida entre lideres e lt´s na próxima :-)
Abraço

DyTico
01-04-12, 06:12 PM
Concordo, apesar de algumas ações que não aceito... O clã Decoy em sua esmagadora maioria são bons jogadores. Parabéns pelo grupo.
Queremos que uma partida entre lideres e lt´s na próxima :-)
Abraço

Foi um bom jogo mesmo, vamos marcar outra partida então.

B0UnTyhunter
01-04-12, 06:22 PM
tópico perfeito o melhor que eu já vi !

Akah
10-04-12, 12:10 PM
Hahahahahahahha...
Sensacional
http://www.youtube.com/watch?v=VbWXyS2jIL4

Akah
16-04-12, 06:36 PM
Ultimas vitórias

http://img853.imageshack.us/img853/2364/semttuloloz.png

Mitos Team
http://img268.imageshack.us/img268/9821/semttulo2np.png

Akah
18-04-12, 12:30 PM
Mais algumas vitórias importantes.
http://img822.imageshack.us/img822/2832/38527089.pnghttp://img210.imageshack.us/img210/7182/34663210.png
http://img94.imageshack.us/img94/2721/98503154.pnghttp://img214.imageshack.us/img214/3466/11886081.png
http://img20.imageshack.us/img20/4885/12720143.png

DataVamp
19-04-12, 02:54 PM
Ontem notei um fato curioso, como jogamos bem melhor depois do xtrap atualizar em? pq será???? Alguem tem alguma ideia? rsrs

Akah
19-04-12, 05:04 PM
Ontem ganhamos de todos os betas que jogamos e olha que o time não estava com a line original, ganhos dos tops e de alguns outros, agora porque será que ganhamos em time?

Alexandre72
20-04-12, 08:50 AM
Boas amigos. Meu nome é Alexandre (AlequirinoSP no CF) sou o mais novo recruta do clan, tentei entrar no TS ontem mais descobri que meu microfene esta morto..vou providenciar um novo..
Ontem jogando uma partida comum (CE) entrei em uma sala com uns tres integrantes do Clan....fui xingado de cheater...***K...acho que nem viram que eu era do clan..
Abraço a todos...

por favor me enviem a senha dos canais privados do TS..
Valeus

[MOD]Plisz
21-04-12, 05:26 PM
Nuss, gostei do sons em português!
Parabéns, kk

Ficou muito top!
Estou usando ele tá? (:

Abraço!

[MOD]Plisz
21-04-12, 05:37 PM
Nuss mano, essas vozes em português me deixou inspirado!
Fiz 20/2 no mapa centro

Uia, (: Parabéns mesmo amigo!!

Hahaha,

DataVamp
23-04-12, 06:49 PM
Boas amigos. Meu nome é Alexandre (AlequirinoSP no CF) sou o mais novo recruta do clan, tentei entrar no TS ontem mais descobri que meu microfene esta morto..vou providenciar um novo..
Ontem jogando uma partida comum (CE) entrei em uma sala com uns tres integrantes do Clan....fui xingado de cheater...***K...acho que nem viram que eu era do clan..
Abraço a todos...

por favor me enviem a senha dos canais privados do TS..
Valeus

Quais os integrantes?

Alexandre72
24-04-12, 02:15 PM
Nem lembro, deixa quieto.

Akah
05-05-12, 01:44 PM
Nem lembro, deixa quieto.

Vish, eu nem fiquem sabendo disso.

Post atualizado.

DataVamp
09-05-12, 11:05 AM
PARABÉNS A TODOS OS MEMBROS QUE ENDURECERAM PARA O ADVERSÁRIO RSRS.
GRAÇAS A VCS ESTAMOS NO RANK 98.
Lembre-se, jogue limpo, seja justo e saiba reconhecer e corrigir os seus erros.
Isso melhora sua vida no jogo e fora dele!
Abraço e bom jogo a todos

Akah
09-05-12, 03:16 PM
Aviso aos navegantes.
A partir de hoje estarei usando o OCT em todas as minhas partidas, seja ela BETA ou não, terminando de jogar colocarei no youtube para os QQs de plantão.

----

Outro aviso, somos um clã de pessoas que não se conhecem pessoalmente, mas consideramos um ao outro como amigo, conversamos coisas do dia a dia e se precisarem até iremos ajudar na melhor maneira possível.

Não gostamos de F.K e ponto final, foi aceito no clã e pediu para fazer F.K é kick na hora.

Quando a pessoa entra no BRUJAH ela conhece todo mundo e acaba gostando do pessoal, se você saiu do clã e não comunicou o motivo, você não será aceito novamente, pode inventar o que for, mas não será aceito, isso aqui não é p*teiro que você entra e sai a hora que quiser.

Foi chamado para um clã com o rank melhor que o nosso parabéns, só não se arrependa depois.

habilidade você conquista com o passar do anos, amizade você pode conseguir em poucos dias, mas pode perde-la em 1 minuto.

DataVamp
09-05-12, 03:47 PM
Aviso aos navegantes.
A partir de hoje estarei usando o OCT em todas as minhas partidas, seja ela BETA ou não, terminando de jogar colocarei no youtube para os QQs de plantão.

----

Outro aviso, somos um clã de pessoas que não se conhecem pessoalmente, mas consideramos um ao outro como amigo, conversamos coisas do dia a dia e se precisarem até iremos ajudar na melhor maneira possível.

Não gostamos de F.K e ponto final, foi aceito no clã e pediu para fazer F.K é kick na hora.

Quando a pessoa entra no BRUJAH ela conhece todo mundo e acaba gostando do pessoal, se você saiu do clã e não comunicou o motivo, você não será aceito novamente, pode inventar o que for, mas não será aceito, isso aqui não é p*teiro que você entra e sai a hora que quiser.

Foi chamado para um clã com o rank melhor que o nosso parabéns, só não se arrependa depois.

habilidade você conquista com o passar do anos, amizade você pode conseguir em poucos dias, mas pode perde-la em 1 minuto.

Complementando, foi chamado para um clã de melhor rank, que maravilha vamos beta?

4tw_Slayer
09-05-12, 05:51 PM
Melhor clãn que existe, mais organizado, um dia chegaremos aos TOPs, e falaremos chegamos aqui sem F.K nem RACKERS. (y

Luucaassss
09-05-12, 07:13 PM
Boa Sorte Ao Clan.

DataVamp
10-05-12, 12:49 PM
Melhor clãn que existe, mais organizado, um dia chegaremos aos TOPs, e falaremos chegamos aqui sem F.K nem RACKERS. (y

heheh sim e estamos em 97,

willon07
10-05-12, 01:35 PM
boa sorte que vcs tenha um grande sucesso...

4tw_Slayer
10-05-12, 01:41 PM
o.O Esse clan já existe a uns 3 meses agora que vem dar BS?

Akah
10-05-12, 02:02 PM

Se você for ver as postagens dele são tudo assim, não passa de uma linha.

Murilosousa
10-05-12, 03:33 PM
"boa sorte ao clan"

capaz galerinha desse clan joga além de jogar mt são bem organizados, a melhor parte desse clan é que não fazem f,k .

Caso um dia eu saia do meu clan vo tentar entrar nesse ;DD~

nick in-game: [L]ucaas_B
clan: ArmedForces

DataVamp
11-05-12, 11:48 AM
se você for ver as postagens dele são tudo assim, não passa de uma linha.

nao ele ja deu antes, essa foi só pra ganhar mais uma postagem ^^

DataVamp
11-05-12, 12:53 PM
"boa sorte ao clan"

capaz galerinha desse clan joga além de jogar mt são bem organizados, a melhor parte desse clan é que não fazem f,k .

Caso um dia eu saia do meu clan vo tentar entrar nesse ;DD~

nick in-game: [L]ucaas_B
clan: ArmedForces

Alem de não sermos f.k, somos um dos poucos clãs que REALMENTE não adimitem hac, dos três que entraram dois foram kick e um desertou antes que pudessemos dar kick rsrsr.
Quanto a organização fazemos o possível para jogar o mais suave possível, e felizmente todos os meus LT´s são pessoas maravilhosas que fazem o máximo para que o clã cresça.
Des de que se adapte as nossas regras e ao convivio com os integrantes do clã (e tendo kd positivo) todos são bem vindos.
Lembrando que:
Estamos procurando bons jogadores e não jogadores bons.
Estou tentando formar mais times de 5 a 6 pessoas no clã.
Jogadores que não usam ts ficam anonimos no clã e isso não me agrada.
Parto do princípio que se o interessado em entrar no clã não se presta a ler as regras não tem o que fazer no clã. E isso esta ficando cada vez mais rígido assim como a pontuaçao dos membros, quem não pontua não tem o que fazer no clã.
Cada um de nós desempenha um papel fundamental no clã, e quando um não faz seu papel todos somos prejudicados, e isso não é justo.

Reforço o pedido a todos no clã:
Joguem sempre limpo, respeitem os adversários, Se encontrar um hacker reporte-o, peça para os LT´s que adicionem o rato em nossa blacklist mas lembre-se sempre guarde o replay. Aos poucos eles vão virando "famosos" rsrs.
meu canal youtube http://www.youtube.com/user/DataVampyr?feature=mhee
Abraço e bom jogo a todos!

DataVamp
13-05-12, 04:34 AM

A vida é muito curta pra remover o pendrive com segurança! - lkakakakakka pior

4tw_Slayer
13-05-12, 10:38 AM
A vida é muito curta pra remover o pendrive com segurança! - lkakakakakka pior

kk.kk.kk.kk muito muito curta pra ainda ficar encurtando! :P

HalloweenRaf
14-05-12, 12:36 AM
se eu faser um teste vcs me colocam de LT se eu passar galera?!!!!

VueX
14-05-12, 09:55 AM

Cara, agora que o clan está quase completo você quer LT?

4tw_Slayer
14-05-12, 10:59 AM

Creio que não... as vagas de LTs são para os players que estão online todos os dias no TS e no jogo ajuda a organizar o clan...

DataVamp
15-05-12, 11:35 AM
Creio que não... as vagas de LTs são para os players que estão online todos os dias no TS e no jogo, ajuda a organizar o clã...

Correto os LT´s são pessoas de minha confiança, que estão todos os dias no ts, meus "braços direitos" ajudando organizar e resolver os problemas do clã. Pessoas que não perguntaram "qual o rank do clã?" e sim pegam juntos e se propõe a upar o clã honestamente, pois pra mim, chegar ao primeiro lugar no rank a base de hac, F.K e glitch não tem valor nenhum. Aproveito tbm pra deixar claro que nenhuma vaga, tanto de LT como de membros normais são permanentes quer ser ou permanecer LT mostre seu comprometimento . Apesar de o jogo ser uma forma de diversão é levado bem a sério por nós do Brujah e principalmente por mim.
Minha intenção e ter 99 LT´s no clã.
Mais uma dica a todos do clã, procurem formar uma line de 5 jogadores, esta será a SUA line. Defenda com unhas e dentes sua line treine, isso é fundamental para que subamos para o próximo nivel do clã
Ts é fundamental não só para que joguemos, mas principalmente para nós conhecermos.
E mais uma vez vou repetir, ser aceito no clã nao quer dizer que permanecerá no clã, vc estará em teste, se não se enquadrar com os valores e com os membros do clã, por mais que pontue não permanecerá, desertores nao são aceitos de volta. Agumas dispensas foram concedidas e estes soldados acabaram voltando (quase todos estou esperando o retorno de 1 ou 2 ainda :-)) isso por serem soldados honrados coisa rara de encontrar...
Conto com a compreenção e comprometimento de todos.

Abrigado a todos os integrantes do Brujah, um clã forte só e possível com soldados fortes, leais e justos .

RON4N
15-05-12, 11:50 AM
um membro deste clan respondeu uma citação minha no forum, venho aqui esclarecer!! ele acusou sem provas!! portanto denuncia sem precedentes, não posso dizer que não temos usuarios que usam hak!! se tivermos aceito denuncia e punirei com exclusão!! mas tenho que ter paremotros com o qual possa ter argumentos aos meus comandados!! pois ele sera excluido!! peço por favor que apoie esta ideia!! pois esta uma vergonha a lista dos 10 prmeiros!! pois todos eles estam de hacker!! peço apoio a esta ideia!!!

4tw_Slayer
15-05-12, 11:53 AM
Quem acusou algum membro de voces?

DataVamp
17-05-12, 01:07 AM
Sith nos chama de hacs
[center]http://img193.imageshack.us/img193/2374/sithh.png
Shot at 2012-05-161
Sith é chorão pq não tem provas
http://img403.imageshack.us/img403/9228/sithnaotemprovas.png
Sith me chama pra sala dele se achando o melhor, falei o que ele é e ele de deu ban kakakak F,K , por isso odeio F.K
http://img138.imageshack.us/img138/3696/sithmebanindo.png
Sith faz alguma coisa boa e pula dai rsrsrs
http://img593.imageshack.us/img593/1358/puladai.png

PODE CONTINUAR TREMENDO AI, PODE CORRER, MAS SE NOS CHAMAR DE HACS PROVE!
NÃO GOSTOU DE OUVIR A VERDADE E ME BANIU GRANDE COISA KAKAKAK 2,00 a hora pra ser BOT? rsrsrs VC É MEU BOT E EU NÃO PAGO NADA kakakakakak

4tw_Slayer
17-05-12, 11:41 AM
Boa falar que usamos rack é fácil quero ver provar....! Aqui no BRUJAH não existe F.K, não existe RACKS, não tem lugar para desonestos, AQUI É SKILL E NÃO FREE KILL.

Akah
17-05-12, 05:20 PM
Realmente é lamentável uma atitude dessas, fui procurar ele no fórum para conversar e para minha surpresa ele está banido, realmente é lamentável.

xWeezy_
17-05-12, 06:04 PM
Fato, [Z8]Games e Sith=Trash

4tw_Slayer
17-05-12, 06:08 PM
O que está acabando com o jogo são esses clans altos no rank, acham que só porque estão aparecendo entra os melhores, "só na pontuação dos free killers" podem usar rack na cara de pal, pode notar a maioria dos racks que vem com a cara de pal sem disfarçar é desses clans do topo no rank... Solamento esses inuteis.

DyTico
17-05-12, 08:03 PM
O que está acabando com o jogo são esses clans altos no rank, acham que só porque estão aparecendo entra os melhores, "só na pontuação dos free killers" podem usar rack na cara de pal, pode notar a maioria dos racks que vem com a cara de pal sem disfarçar é desses clans do topo no rank... Solamento esses inuteis.

Não generalize, o dia que achar um usuario de hack na Decoy reporte para mim que sera kikado e fará parte do Mural Da Vergonha no TS3.
Passamos o Team Viwer em todos e ficamos de olho, o máximo que podemos fazer considerando a incopentencia da z8 em relação aos hackers.
Hack? Na Decoy não, e relativamente nem f.k comparando com os outros clãs.

RON4N
17-05-12, 10:01 PM
auhsuashuash!! tomei uma notificação por postar seguidamente 9 vezes!! o bocudo tava me entregando!!! não sabia disso, sou meio novato no fórum!! mas vou aprendendo!! para um cara de 40 anos novidades levam mais tempo para ser digeridas!!!

4tw_Slayer
17-05-12, 10:03 PM
Não generalize, o dia que achar um usuario de hack na Decoy reporte para mim que sera kikado e fará parte do Mural Da Vergonha no TS3.
Passamos o Team Viwer em todos e ficamos de olho, o máximo que podemos fazer considerando a incopentencia da z8 em relação aos hackers.

Posso lhe assegurar que no Decoy ainda não vi usuários com uso de programas ilegais, mas o resto é deprimente, não vou nem citar nomes de clans...

DataVamp
18-05-12, 10:09 AM
auhsuashuash!! tomei uma notificação por postar seguidamente 9 vezes!! o bocudo tava me entregando!!! não sabia disso, sou meio novato no fórum!! mas vou aprendendo!! para um cara de 40 anos novidades levam mais tempo para ser digeridas!!!

HEHEH o tico e parceiro por isso zoei ele esse forum tem algumas regras estranhas... Mas fazer o que... No brujah ao menos os lt´s tem de 20 a 40 anos tbm eu tenho 25

DataVamp
18-05-12, 10:14 AM
Realmente é lamentável uma atitude dessas, fui procurar ele no fórum para conversar e para minha surpresa ele está banido, realmente é lamentável.

Bem eu fui banido por duas horas do ts porém eles perderam a sala no ts pelo mesmo motivo, mas conheço algumas pessoas do clã BR não tenho problemas com eles e nem quero ter normalmente resolvo meus problemas trocando tiro e não discutindo. porem chamar de hac sem provas so pra poder fugir ..... não da pra aceitar. Lembrando que nesse dia um membro do clã deles nos desafiou, todos saimos das salas onde estavamos para o cara apertar e correr srrs mas faz parte

DataVamp
18-05-12, 10:25 AM

relaxa tico, o decoy é um dos poucos clãs que estão entre os dez primeiros que são respeitados pela maioria galera. Não será a primeira vez que falo que seu clã é um dos poucos que jogam de boa. Tambem já falei nos quatro cantos do fórum que não concordo e nao aceito que façam f.k no meu clã acho uma forma de roubo como qualquer outra, mas se é permitido... Mas no meu clã não é rsr por isso os caras ficam de "entra e sai" mas gente assim nem quero aqui, mais ai nada contra vcs pelo contrário sempre defendi o decoy...

Summ1t
18-05-12, 02:03 PM
HEHEH o tico e parceiro por isso zoei ele esse forum tem algumas regras estranhas... Mas fazer o que... No brujah ao menos os lt´s tem de 20 a 40 anos tbm eu tenho 25

25? vc quis dizer 25 anos de crossfire?

hehe zuera mano data...respeitamos o clan de vcs ai e boa sorte, cultivamos a nossa amizade com vcs qualquer coisa chega no ts.

aaaaaaaaaa 2x0 hehe

***Evite usar imagens na assinatura.***

DataVamp
18-05-12, 04:59 PM
25? vc quis dizer 25 anos de crossfire?

hehe zuera mano data...respeitamos o clan de vcs ai e boa sorte, cultivamos a nossa amizade com vcs qualquer coisa chega no ts.

aaaaaaaaaa 2x0 hehe

http://dl.dropbox.com/u/67990422/coyotes.gif

sim 2x0 mas aguarde kakakakaka vamos virar isso ai 4 meses contra 8 anos lembre-se disso kakaka
abraço

DyTico
21-05-12, 06:06 PM
Data, ta ficando boa a black list.
Adicione os que estão na minha pequena black list no TS3.
Tenho muitos replays salvos, se não tivesse desistido de combatar hcks no CF AL uparia todos.

xWeezy_
21-05-12, 06:29 PM
Tenho muitos replays salvos, se não tivesse desistido de combatar hcks no CF AL uparia todos.

Passa ai o ts q eu vejo e coloco?xD

DyTico
21-05-12, 06:44 PM
***EDITADO***

Use as mensagens privadas para esse tipo de assunto.

Tico, por mais que eu adore essa ideia de blacklist vocês não podem divulgar nomes e replays de jogadores que utilizam programas ilegais.

NotKBoing
22-05-12, 01:14 AM
Posso dar aply

DataVamp
23-05-12, 10:48 AM
Posso dar aply

Estando de acordo com as regras pode. Vai ser analizado! abraço

DataVamp
23-05-12, 11:19 AM

Sei como é, infelizmente a mudança no sistema de kick esta demorando demais, nada nos é passado.... todos os servidores estao com MUITOS hacks (walls, aims recoils) muitos já abandonaram o jogo outros estão saindo... infelizmente. Os caras são tão cara de *** que além de tudo ainda te chamam de chorão e até de hac, tem mlk que é tão sem skill que não me mata nem de wall srrs já aconteceu em beta em 4fun. e pior que a coisa é tão descarada que da até graça é só ver meus videos na assinatura.
A piada é que agora que a versão NA esta livre de hacs devemos voltar pra lá... Eu voltei a jogar lá e esta ótimo... rsrs

Akah
03-06-12, 10:01 PM
Amanhã eu faço uma imagem nova e coloco ai pra vocês.

CzFooX_
03-06-12, 10:14 PM
Acho que vou ficar no meu mesmo ;D

VueX
03-06-12, 10:47 PM
A cada dia clan me surpreende mais... Livre de hackers, freekill nunca, bons players, nossa! Considero como uma família ja.

[]Obscure
03-06-12, 11:16 PM
Na blacklist de vocês...
Estava dando uma olhada e até me assustei quando me deparei com isso:
[Sn]-Zeus* »Obšcure™ http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=275793 Hack de parede (link do download do replay).
Linha 101.
Já estava achando muito estranho, até que percebi que era de um clã em minha homenagem (-n), pena que estava usado hack.

UsuarioMF1
03-06-12, 11:18 PM
Na blacklist de vocês...
Estava dando uma olhada e até me assustei quando me deparei com isso:

Linha 101.
Já estava achando muito estranho, até que percebi que era de um clã em minha homenagem (-n), pena que estava usado hack.

http://gifsforum.com/images/image/facepalm/grand/facepalm-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-1158.jpg

[]Obscure
03-06-12, 11:19 PM
http://gifsforum.com/images/image/facepalm/grand/facepalm-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-1158.jpg

Qual o problema? ;(

UsuarioMF1
03-06-12, 11:20 PM
Nada só tentei fazer uma graça =(

[]Obscure
03-06-12, 11:22 PM
Nada só tentei fazer uma graça =(

Sei...
Aposto que ficou com inveja do clã em minha homenagem u.u

UsuarioMF1
03-06-12, 11:23 PM
Sei...

http://assets.hardwarezone.com/img/2011/12/Okay_Guy_Meme.png

xWeezy_
03-06-12, 11:25 PM
Sei...

Aposto que foi você que não prestou atenção, pq o ZEUS que pegamos dentro da caixa, ele MUDOU de nick, o novo nick dele é [D9].ALeks.?

E não foi em sua homenagem, pode ter ctz

[]Obscure
03-06-12, 11:29 PM
Aposto que foi você que não prestou atenção, pq o ZEUS que pegamos dentro da caixa, ele MUDOU de nick, o novo nick dele é [D9].ALeks.?

E não foi em sua homenagem, pode ter ctz

Era sarcasmo, não precisa de agressividade; E outra, a não ser que a blacklist de vocês esteja errada, o Zeus do qual eu falei ([Sn]-Zeus*), algum dia já pertenceu à um clã chamado »Obšcure™.

E não, ele não mudou de nick, pois na blacklist também possui um link para o perfil o qual está aqui:
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=275793
Então dá para ver claramente que o nick continua igual.

E ainda, um capitão de hack (esse Aleks que você citou)? Pode não ser impossível, mas é no mínimo muito improvável.

É... você falhou ;)

[]Obscure
03-06-12, 11:31 PM
http://assets.hardwarezone.com/img/2011/12/Okay_Guy_Meme.png

Sabia que era isso haha

DataVamp
06-06-12, 09:35 AM
Sabia que era isso haha

relaxa ai o obscure e gente boa,
Em tempo de hac todo mundo quer reportar todomundo kakaka
é uma putaria

LowVampyr
13-06-12, 06:31 PM
Olá... criei essa conta com intuito de um dia entrar para a BRUJAH.

4tw_Slayer
14-06-12, 07:28 PM
Olá... criei essa conta com intuito de um dia entrar para a BRUJAH.

Boa sorte... e_e'

DataVamp
27-06-12, 11:33 AM
Regras atualizadas, verifique

julianolive
01-07-12, 05:33 AM
Só queria dizer que estou adorando fazer parte do BRUJAH...
Gostaria também de agradecer por me por de LT (n tinha agradecido ainda )
Eu entrei no BRUJAH por que particularmente adorei a seguinte regra: PROIBIDO FAZER FREEKIIL...
Mas agora noto que estou adorando o fato de serem todos + maduros de forma que as conversas ficam bem + interessantes ...
Aos membros novos eu desejo boa sorte ... e que se vc jogar na madruga vai jogar comigo certo :D
aki vai o link do primeiro vídeo que eu fiz jogando pelo BRUJAH ...
http://youtu.be/2VNoXvezvnI

pretendo fazer outros + futuramente ... esse ficou pequeno :D

julianolive
01-07-12, 05:40 AM
...erro duplico o post...:D

_TurKo
03-07-12, 04:48 PM
Cara esse clã tem futuro.
Eu acho q os melhores clãs do CF AL e o BRUJAH e o clã [x]™.
PARABENS BRUJAH.

Nick:Guerreiro.
Clã:»ReserveD™

"NUNCA MAIS OS DEIXAREI,NUNCA"

4tw_Slayer
03-07-12, 04:57 PM
Cara esse clã tem futuro.
Eu acho q os melhores clãs do CF AL e o BRUJAH e o clã [x]™.
PARABENS BRUJAH.

Único clan que não suspeito de ninguém!

http://migre.me/9KbCC

Lecter15
03-07-12, 05:06 PM
queimando até as cinzas na fogueira da vaidades

Nickindeciso
05-07-12, 01:03 AM
Clãn é Muito Top Pra mim e,e

JhoniGRR
07-07-12, 04:02 AM
So esperando pra marca o beta em Data.
By: [NO]-Ghost*

DataVamp
07-07-12, 10:23 AM
So esperando pra marca o beta em Data.
By: [NO]-Ghost*

Deixa eu continuar fugindo silenciosamente pow kakakakak

DataVamp
09-07-12, 01:49 PM
Deixa eu continuar fugindo silenciosamente pow kakakakak

Pessoal, quero todos vcs que ja estão no clã, no ts, para que possamos reorganizar as lines,
Lines essas que vão ir beta, 4fun campeonatos e principalmente treinos internos. Quem nao participar corre riscos....
obrigado

kaze1
10-07-12, 04:07 PM
Queria dar apply no clan de vcs mas tenho medo de não me aceitarem ;(

A_T_L_2
12-07-12, 03:55 PM
Só queria dizer que estou adorando fazer parte do BRUJAH...
Gostaria também de agradecer por me por de LT (n tinha agradecido ainda )
Eu entrei no BRUJAH por que particularmente adorei a seguinte regra: PROIBIDO FAZER FREEKIIL...
Mas agora noto que estou adorando o fato de serem todos + maduros de forma que as conversas ficam bem + interessantes ...
Aos membros novos eu desejo boa sorte ... e que se vc jogar na madruga vai jogar comigo certo :D
aki vai o link do primeiro vídeo que eu fiz jogando pelo BRUJAH ...
http://youtu.be/2VNoXvezvnI

pretendo fazer outros + futuramente ... esse ficou pequeno :D

lol eu tbm ja fui do Decoy , eu sabia que vc era familiar =)

DataVamp
31-07-12, 02:10 AM
Clã em manutenção. Estamos kikando quem não está logando por esses dias sem prévio aviso para à direção. Estaremos aceitando só convidados no momento.
Próximos kicks: Virão do não cumprimento das regras do clã (sem qualquer excessão)...
Obs: O uso do TS é terminantemente OBRIGATÓRIO aos membros do clã. Para Lines essas que vão ir beta, 4fun campeonatos e principalmente treinos internos. Quem nao participar corre riscos....
obrigado

PaRaMoRe1
31-07-12, 02:15 AM
Se ja nao tivesse cla entrava nesse dae mano, quem sabe um dia! rsrsrs

DataVamp
01-08-12, 10:16 AM
Parabéns aos LT´s Heevolt, [DKT]_BRUNO_, TayVampyr por cordenar nosso primeiro campeonato interno e a todos os lt´s por sua dedicação para nos tornarmos um dos melhores clãs de CF-AL.
Isso mostra que eu não preciso ter o "Dom de liderar" como pensam alguns jogadores INSIGNIFICANTES.
Este é o blog do clã criado por iniciativa e dedicaçao do LT Heevolt
http://www.brujahcf.tk/

Mais novidades estão por vir.
Aos nossos amigos que estão em outros clãs peço para ajudar a divulgar o blog que ficou bom pra cara...mba rsrs

Alissohh
01-08-12, 10:39 AM
Com certeza Clãn BRUJAH é o melhor CFAL pq são humildes
Diferente do clãn A7x.Crazy Eu estava nele atéé 2 dias atras mais entrei na sala que alguns menbros estavam e fui kickado isso me decepcionou muito .

Bm_Jon
01-08-12, 10:44 AM
ja reportei uns 3 desse clan '-'

Alissohh
01-08-12, 10:45 AM
ja reportei uns 3 desse clan '-'

Qual clãn??:confused:

Bm_Jon
01-08-12, 10:46 AM
Qual clãn??:confused:

Desse clan BRUJAH

4tw_Slayer
01-08-12, 11:06 AM
Desse clan BRUJAH

Por isso que eles não foram banidos, eles não são hackers!

DataVamp
01-08-12, 12:15 PM
Desse clan BRUJAH
Tem os replays? faço questão de ver pois infelizmente não recebi eles por email.
Eu já sugeri a z8 para implantar um contador de report para ver quantas vezes já fomos reportados. rsrsrs
Mas ai eu ja reportei 6 "brujah´s" minutos depois de kicka-los e esses sim eram hacs. Mas ai vc teve a capacidade de vir aqui dar o ar da graça, se vc achou hack pq nunca entrou em contato comigo? Mas de qualquer forma obrigado por reportar, mas por favor me passe o replay para que eu possa kickalos do clã, pois aqui não tolero hac e F.k único motivo por não estarmos no top 10.
Nós somos reportados todos os dias, pq? pq geralmente ficamos com ace e mvp (E o nosso não é proviniente de F.k.) fazer o que né? E o pior que assim que o clã ficar da maneira que quero, o choro vai ser grande, talvez alague pequenas cidades costeiras.....
Mas fora de brincadeira me passa os replays se tiver de hac eu kicko, se for QQ vai ser só mais um!

Alissohh
01-08-12, 11:21 PM
Apenas curiosidade , Qual servidor vc joga Datavamp :confused::rolleyes:

Siiixx
01-08-12, 11:23 PM
Tmb quero saber

4tw_Slayer
01-08-12, 11:32 PM
KK' não seria mais fácil adicionar ele in game e seguir ele?

Ou... Se for o que estou pensando, pede logo um teste pra entrar pro clan!

Alissohh
01-08-12, 11:36 PM
nn' Boatos que ele joga Cadetes :D

4tw_Slayer
01-08-12, 11:39 PM
Vai nessa... Único que matava ele era eu! -N

xXxEasY
01-08-12, 11:39 PM
nn' Boatos que ele joga Cadetes :D
Cone ver se para em um clan!
ASHUASHASUH
fica floodando por ai '
:p

Alissohh
01-08-12, 11:44 PM
Cone ver se para em um clan!
ASHUASHASUH
fica floodando por ai '
:p

Todo clãn que eu entro e chato na boa .:( Tragico''

Alissohh
01-08-12, 11:49 PM
suasahsaush Slayer não era do clãn [x]™

4tw_Slayer
02-08-12, 10:53 AM
suasahsaush Slayer não era do clãn [x]™

ERA! não sou mais :P

Alissohh
02-08-12, 10:55 AM

shsausahshs Lider do clãn [x]™ é mt nob haha

DataVamp
03-08-12, 08:08 AM
apenas curiosidade , qual servidor vc joga datavamp :confused::rolleyes:

no que estiver dando menos erros... Querem me ver jogar e só me add
:-)

DataVamp
03-08-12, 08:10 AM
nn' boatos que ele joga cadetes :d

boatos que sem kriss vc não genta :-)

Alissohh
03-08-12, 10:34 AM
boatos que sem kriss vc não genta :-)

Será que não? U.U' :D

Alissohh
03-08-12, 10:59 AM
Datavamp Pq está recrutando só Jogadores maior de 16 anos :confused:

[]Obscure
03-08-12, 03:04 PM
Datavamp Pq está recrutando só Jogadores maior de 16 anos :confused:

Para não se estressar com criancinhas imaturas :)

DataVamp
03-08-12, 06:53 PM
Para não se estressar com criancinhas imaturas :)

s só com adultos imaturos kakaka

Será que não? U.U' :D

Ue vamos tirar a prova então

4tw_Slayer
03-08-12, 06:55 PM
Ue vamos tirar a prova então

wwOOOOOOOOOWwww X1 a vista?

SkolBR12
03-08-12, 06:59 PM
Se eu pudesse me alistava nesse clã!

Alissohh
03-08-12, 11:33 PM
Demoro *--* x1 amigavel :)

DataVamp
04-08-12, 09:56 AM
Se eu pudesse me alistava nesse clã!

e pode :-) kakaka seria bem vindo

Demoro *--* x1 amigavel :)
Me add ingame.

Alissohh
04-08-12, 10:34 AM
Ja mandei convite de amizade :D

DataVamp
04-08-12, 10:49 AM
Ja mandei convite de amizade :D

carai mais viciado que eu? jamais acordaria essa hora pra jogar rsrs (até pq quando estou de folga joga até umas 4 da manhã) rsrs de tarde nos falamos

Cloistered
04-08-12, 11:06 AM
DataVamp vcs ainda tao recrutando? Tenho 26 anos e jogo desde o fechado

DataVamp
04-08-12, 11:52 AM
DataVamp vcs ainda tao recrutando? Tenho 26 anos e jogo desde o fechado

se enquadrando nas regras, sim
Estamos fechados devido a alguns problemas mas como vc é usuário do fórum (score ++) e é "beteiro"(score ++) tbm :-) entra no nosso ts apos as 18h e conversamos hoje (sábado) e domindo pode ser apartir das 13 ja devo estar por lá. Abraço

Alissohh
04-08-12, 05:09 PM
Datavamp tmb to muito afim de entra no clãn ... Tenho 15 anos , TS sem micro ( Estraguei :] ) Tamo ai :p

Alissohh
04-08-12, 11:15 PM
Boatos que o DataVampyr vai postar um print Falso ... :D rsrs

DataVamp
05-08-12, 08:52 AM
Boatos que o DataVampyr vai postar um print Falso ... :D rsrs

kakaka e tem vários kakakak ainda nao terminei de forjar kakaka de tarde eu posto.

Datavamp tmb to muito afim de entra no clãn ... Tenho 15 anos , TS sem micro ( Estraguei :] ) Tamo ai :p

Mano estamos bem mais rígidos com questões de comportamento tanto no ts quanto in-game.
Depois do nosso x1:
*Gostei do seu comportamento
*Acho que vc joga bem mas precisa controlar o nervosismo (acho que foi esse o motivo pelo qual consegui abrir vantagem)
* Te odeio me matou na granada kakaka

Mano pensamos no brujah como uma familia, cada um em sua área dividimos o conhecimento que temos, procuramos ajudar ums aos outros seja no cf seja em outro jogo, um problema no pc ou com uma simples conversa depois de um dia difícil. Nos chingamos quando é preciso elogiamos quando é merecido.
Mas tudo dentro de uma área de liberde que adquirimos com o tempo, pois muitos de nós estão des de o início do clã (e do CF-Al), alguns sairam depois voltaram. Outros entraram e foram kick. Uns por chorar demais, outros por serem inconvenientes (chatos), prepotentes.
Entrem no ts brujah.no-ip.org:2121 esse é um ts bk que temos pois o primário apresentou problemas ontem
Leiam todas as regras.

Pra quando consegue um mic?

julianolive
06-08-12, 10:34 AM
pow data ... ta dando erro amigo server e nas paginas do clã ... e o ts q me passaram n funfa mais... n encontro ninguem pra joga junto ... se poder me manda o endereço do ts pq ta fods de acha o pessoal ... vlws

DataVamp
06-08-12, 10:45 AM
pow data ... ta dando erro amigo server e nas paginas do clã ... e o ts q me passaram n funfa mais... n encontro ninguem pra joga junto ... se poder me manda o endereço do ts pq ta fods de acha o pessoal ... vlws

BRUJAH.virtualbeat.com.br:9013

DataVamp
09-08-12, 09:36 AM

Ele ta se fazendo, mas logo logo vai voltar pro clã :-)kaka zoe (será bem vindo :-)

JFMAXIMUS
09-08-12, 05:36 PM
Expulsaram o hac?

JFMAXIMUS
10-08-12, 10:45 AM
Engraçado é o Clan Brujah, falando de HACKER me faz RIR NE!

julianolive
10-08-12, 08:02 PM
Expulsaram o hac?

Por favor não polua nosso tópico com seus comentarios ...
agradecido ...

4tw_Slayer
10-08-12, 08:07 PM
Ele ta se fazendo, mas logo logo vai voltar pro clã :-)kaka zoe (será bem vindo :-)

=D

Qualquer dia desses apareço por ai '-' #lalala

Clã que não tem hacker esse ai sim, posso afirmar com toda certeza, você está de Q_Q'

Por favor não polua nosso tópico com seus comentarios ...
agradecido ...

Isso ae bota ordem aqui hasudhuasdh! :X

DataVamp
12-08-12, 11:11 AM

Prova um hack e eu kicko e vai aprender a jogar kd 0.81. Típico player que entra na sala pra virar frag e chorar igual bebê.

4tw_Slayer
14-08-12, 12:07 AM
Aew Data... Tava jogando num clã aqui, mas não deu muito certo, clãs novos não dão muito certo ;/

Estou agora sem clã, você mesmo falou que se eu quizer voltar eu podia =D

kk'

Iai? posso? Vou dar apply lá quando ler isso aqui vai lá ver! ;]

DataVamp
15-08-12, 09:58 AM
Hoje upo 1º Tenente (nível 1) Finalmente.... Jogando do beta aberto até hoje.... enfrentando hacks e kicks.
Mas sigo jogando limpo pra jogar sempre!!!

GoneForever
19-08-12, 03:29 PM
Gostei do clan data... to mto afim d entrar... mais o ts n ta entrando, c puder me ajuda agradeço by: aPl-M4T4N00B

4tw_Slayer
20-08-12, 01:07 PM
Data... Olha só, esse mlk, aPl-matanoob, QQ pro próprio clã? Eu tava 17/0 no MF ele vem em chamar de hacker hasudhsaudhsaudh

Ele ficava falando eu pensei que era zoação, mas ai começo a falar, que usar hack é feio! Detalhe: "ele era do mesmo time que eu"

Minha taxa de k/d ta mais ou menos 2.2 '-'

http://i.imgur.com/GOwiQ.png

FAAAKER1
20-08-12, 01:19 PM
Boa sorte.

DataVamp
21-08-12, 10:14 AM
Gostei do clan data... to mto afim d entrar... mais o ts n ta entrando, c puder me ajuda agradeço by: aPl-M4T4N00B

Caramba 2 dias e ta chorando pro slayer ? coisa feia. Aguardando um pedido de desculpas....

MeGaDaRKx
21-08-12, 03:34 PM
never join

DataVamp
25-08-12, 08:41 PM
never join

ty for it.... kaakaka

Deog vc pode ter certeza q eu posso ser nob, ou o que mais achar mas quando eu der minha palavra eu cumpro, ai esta a prova que não estava blindado.......
http://imageshack.us/f/846/crossfire201208240018.jpg/

DataVamp
13-09-12, 12:37 PM
Desse clan BRUJAH

ja matei muitos desse clã ai kakakak. Me reportem tbm senão fico magoado... e agora tenho a ak red dragon vale a pena me banir :-)
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=12987 a não sabia que vc e f.k por isso ta chorando...
mas se realmente alguem aqui tiver usando hack me passa o replay e eu kicko do clã mas não vale choro só pq morreu na faca igual muitos top 10 ai.

DarkSorcerer
13-09-12, 01:06 PM
Boa sorte para o clan, ainda sim os Eagles são melores -.-

DataVamp
13-09-12, 01:26 PM
Boa sorte para o clan, ainda sim os Eagles são melores -.-

Bora beta então, precisamos treinar. (a partir de 21h até 24h pois minha line esta on nesse horário)
obs x5

DataVamp
30-09-12, 09:32 AM
Infelizmente por não estarmos conseguindo jogar CF DATA, thoor, Dark e revolt não estamos mais logando. E até não diminuir a quantidade de lixo, ********* no jogo continuaremos jogando um jogo onde os hacs são meras lembrançãs de outros jogos, quem tiver ste@m e quiser adicionar c.s:g.o estamos com os mesmos nicks datavampyr, Darkvampyr, *Thoor*, Hevolt.
Talvez voltemos quando não tiver mais hacs... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

julianolive
05-10-12, 05:42 AM
BRUJAH sempre suspeitos e triste... mlk intimo o LT _x][-Raffa.? pra passar o TV dele ... sendo um Brujah aceitou .. entrou no ts do MLK e adiviha... ? Os mlk deram BAn nele no ts permanente ... ou seja ... so pra encher a paciência ..

LT _x][-Raffa.? (antigo .[R]-Sixx.* autor desse video :http://youtu.be/UooGXVo5Mes ) as duvidas ...

http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=conversa.png&res=landing

Ele pediu TV pq viu _x][-Raffa.? jogando essa partida...
http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=crossfire201210050000.png&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=crossfire201210050003.png&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg716/scaled.php?server=716&filename=39925005.jpg&res=landing

Todos do BRUJAH sabem que o _x][-Raffa.? é um dos melhores na sniper que temos aqui.

Me animei ir jogar pq fui com meus 2 cunhados e meu irmão..

DataVamp
05-10-12, 07:00 PM
BRUJAH sempre suspeitos e triste... mlk intimo o LT _x][-Raffa.? pra passar o TV dele ... sendo um Brujah aceitou .. entrou no ts do MLK e adiviha... ? Os mlk deram BAn nele no ts permanente ... ou seja ... so pra encher a paciência ..

LT _x][-Raffa.? (antigo .[R]-Sixx.* autor desse video :http://youtu.be/UooGXVo5Mes ) as duvidas ...

http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=conversa.png&res=landing

Ele pediu TV pq viu _x][-Raffa.? jogando essa partida...
http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=crossfire201210050000.png&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=crossfire201210050003.png&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg716/scaled.php?server=716&filename=39925005.jpg&res=landing

Todos do BRUJAH sabem que o _x][-Raffa.? é um dos melhores na sniper que temos aqui.

Me animei ir jogar pq fui com meus 2 cunhados e meu irmão..

Bem feito um bando de marmanjo se provalecendo com a criançada! kakakka

julianolive
05-10-12, 07:22 PM
Bem feito um bando de marmanjo se provalecendo com a criançada! kakakka

Nós rouba até os doce ..U.u..uhsauhsahuauhshuuhHUASHUHUShashuhsahu :p

O Data ... tenho um presentinho pra vc ... sei que vai adora ... Tenho replay dessa conta ae de hack ... http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=16043

NODCMD
08-10-12, 10:02 PM
Boa sorte ae

DataVamp
09-10-12, 11:48 AM
Nós rouba até os doce ..U.u..uhsauhsahuauhshuuhHUASHUHUShashuhsahu :p

O Data ... tenho um presentinho pra vc ... sei que vai adora ... Tenho replay dessa conta ae de hack ... http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=16043

Que bom passa para o email datavampyr@gmail.com

julianolive
09-10-12, 09:56 PM
Estou saindo do brujah...

Motivo pelo meu abandono é simples ...
eu amo CF e não estou gostando de ficar tanto tempo
sem jogar ... acredito que grande parte da liderança do clã
esta desanimada e em completo abandono...(com razão)
Eu sei que o jogo esta com um numero excessivo de hacks
+ poderíamos estar jogando em salas fechadas ...
sempre guando eu logo no jogo me sinto em completo abandono e
sozinho ...meu irmão e meus cunhados me seguirão ..
Gostaria de deixar bem claro que o Brujah foi o melhor clã que já joguei ...
Reconhecido e com certeza 1 dos + honrado do cf ...
Aos membros ... adoro todos vcs e espero que sejamos sempre amigos ...
Vou sentir saudade... abraço ...:(

DataVamp
10-10-12, 06:54 PM
Estou saindo do brujah...

Motivo pelo meu abandono é simples ...
eu amo CF e não estou gostando de ficar tanto tempo
sem jogar ... acredito que grande parte da liderança do clã
esta desanimada e em completo abandono...(com razão)
Eu sei que o jogo esta com um numero excessivo de hacks
+ poderíamos estar jogando em salas fechadas ...
sempre guando eu logo no jogo me sinto em completo abandono e
sozinho ...meu irmão e meus cunhados me seguirão ..
Gostaria de deixar bem claro que o Brujah foi o melhor clã que já joguei ...
Reconhecido e com certeza 1 dos + honrado do cf ...
Aos membros ... adoro todos vcs e espero que sejamos sempre amigos ...
Vou sentir saudade... abraço ...:(

Sim estamos principalmente protestando, esperando mudanças no sistema, se não podemos reclamar ao menos podemos esperar.... Algumas atitudes já foram mudadas. ban por exemplo... CF foi o melhor game online apesar de ter tido muitos games a quase 4 anos minha escolha segue sendo cf, desisti de abandonar o game mas esperamos atitudes duras contra jogadores sujos.

Quanto a liderança Vcs fazem e sempre vão fazer parte dela, assim como algumas pessoas que sairam...
Brujah's são sanguinários, porém honrados. Jogamos limpo e quem não tem esse pensamento jamais fará parte nosso clã, mas jogadores de skill e leais igual a vcs sempre serão brujah's.
Logo voltaremos para competir :-)
Mas contra adiversários reais não contra downloads ...
E espero seu retorno!

Heevolt
21-10-12, 12:18 AM
Up ai galera! Precisamos de bons jogadores!

DataVamp
26-10-12, 08:03 AM
Regras atualizadas, verifiquem

4tw_Slayer
26-10-12, 06:42 PM
Regras atualizadas, verifiquem

Eita... D:

http://migre.me/blZuV

DataVamp
27-10-12, 12:16 PM
Pessoal esse final de semana quero que todos entrem ts... Precisamos tratar assuntos sérios.
O clã está entrando em uma nova fase. OBRIGADO

JonasDahm
27-10-12, 01:06 PM
o cara falando qe os mlk do BRUJAH SAO HACK¿ o.O

Eu acho o clan BRUJAH um clan ótimo, só nao entro nele por que fecho com o Anikila™

DataVamp
30-10-12, 12:00 PM
o cara falando qe os mlk do BRUJAH SAO HACK¿ o.O

Eu acho o clan BRUJAH um clan ótimo, só não entro nele por que fecho com o Anikila™

É... falar muita gente fala mas provar que é bom....
Bem tudo que é possivel para manter o clã limpo eu faço, hac toma kick na hora e report.
Infelizmente é a unica coisa que posso fazer...
Mas qq sempre vai existir então nem to me importando muito com a criançada....

Ican_hear_u
30-10-12, 12:15 PM
Eu já tentei entra na BRUJAH faz um tempo ate.
Não me aceitaram ._.

DataVamp
30-10-12, 12:23 PM
Eu já tentei entra na BRUJAH faz um tempo ate.
Não me aceitaram ._.

Seguiu as regras? Muitas pessoas dão appy sem se interessar e sem conhecer o clã, (não estou falando que esse foi o seu caso)

Ican_hear_u
30-10-12, 12:28 PM
Seguiu as regras? Muitas pessoas dão appy sem se interessar e sem conhecer o clã, (não estou falando que esse foi o seu caso)

Eu segui todas,mais não fui aceito :s

DataVamp
31-10-12, 12:37 PM
Eu segui todas,mais não fui aceito :s

cara ontem vc me chamou estava em beta falamos a noite

SrLucky_?
24-11-12, 08:20 PM
É realmente um clã que merece respeito, uma família =]

DataVamp
27-11-12, 11:31 AM
Stefan;460401']É realmente um clã que merece respeito, uma família =]

Agradeço a todos que nos respeitam, vcs são a parecela dos jogadores que nos interessam e que me dão incentivo a seguir com o clã. Como muitos sabem apesar de gostar muito desse jogo já pensei em terminar com o clã muitas vezes o motivo e simples: A grande dificuldade em achar jogadores com habilidade e honestidade.
Quanto a família: A frase preferida de todos "mais que um clã, uma família", mas a realidade é diferente.
Eu considero meus amigos a família que eu posso escolher, acho que todos os que passaram por aqui (e frequentaram o ts) sabem como somos, unidos, afinal de contas somos um clã, logo, onde um precisar de ajuda lá estaremos. Podemos perder a batalha mas perderemos juntos a final de contas das falhas tiramos os erros a serem corrigidos e quando ganharmos a guerra juntos estaremos :-).
A quem queira entrar, mostre respeito e lealdade não a mim, mas sim aos ideais do clã e automaticamente ganhará meus respeito.
As críticas: Tiramos o que é construtivo, pois quem está arduamente desferindo críticas destrutivas a nós, são simplesmente pessoas insignificantes, e como tal são ignoradas.

Agradeço a todos que passaram por aqui e gravaram seus nomes, e apesar de não estarem mais no clã sempre serão Brujah's, e a estes sempre terão as portas abertas para voltar.

Quem quiser chegar no nosso ts fique a vontade, se chegar na boa será bem vindo!

FrostVampyr
05-12-12, 04:24 PM
Obrigado Data Nunca Vou Esquecer Oque Fizeram De Mim No BRUJAH . De Um NQQB QQ,Que Adorava SPOP,Usava SL E Etc ... Hoje Sendo Um Jogador Que Não Faz QQ,Odeia Usar SPOP,E Armas Apelonas BauBau ... Obrigado Por Tudo Mesmo ...

LeeIlejay
07-12-12, 06:32 PM
Vish, aí sim hein

LeeIlejay
07-12-12, 06:32 PM
Pontos diários obrigatórios?

FrostVampyr
08-12-12, 11:18 PM
Pontos diários obrigatórios?

Sim. Mas Só São 1,500 De XP ...

Niggaa
09-12-12, 01:22 PM
vish mandar curriculum aosokaokasokasok clã top sem QQs

Juli4n0
11-12-12, 06:02 PM
Parabéns pela participação no hg9 de verão .. sei que vcs tem uma line forte ae ...
espero futuramente realizarmos uns treinamentos juntos :D

Ass: *THOor*_

DataVamp
04-01-13, 07:56 AM
Parabéns pela participação no hg9 de verão .. sei que vcs tem uma line forte ae ...
espero futuramente realizarmos uns treinamentos juntos :D

Ass: *THOor*_

Valeu brother. é so chamar...

DiegoWill
04-01-13, 05:08 PM
Boa sorte, parece ser um clan top.

DataVamp
04-01-13, 08:45 PM
http://www.youtube.com/watch?v=hpJ5NNPw9H4
Vamos rir um pouco?

IuryFelix
04-01-13, 08:56 PM
Vamos rir um pouco?

KK, choro pra lucas, o mundo ta acabando uiaehhaeuiaeheaiuhaeiu.

DataVamp
05-01-13, 08:35 AM
kk, choro pra lucas, o mundo ta acabando uiaehhaeuiaeheaiuhaeiu.

e ainda me chama de f.k rsrs muito cotoco. Que pena q nao tava nesse jogo ia adorar fazer f.k neles ( até pq se o lucas tava matando.... Era mais facil q f.k kakakak)

VueX
05-01-13, 08:58 AM
Vamos rir um pouco?

Não sei oque é pior, eles gravando em 3ª pessoa ou a descrição que ele colocou no vídeo.

DataVamp
07-01-13, 09:48 AM
Não sei oque é pior, eles gravando em 3ª pessoa ou a descrição que ele colocou no vídeo.

Coitadinhos, da uma peninha de matar eles pq eles qq, (já passou, já passou a pena, bora matar eles denovo kakakak)

br7
12-01-13, 10:31 PM
Clan de Virjão eim...

VueX
12-01-13, 10:35 PM
Clan de Virjão eim...

Por isso a maioria é maior de idade e alguns tem filho...

Data, BRUJAH.GF, oque é esse GF? Girlfriends? dashjiko

DataVamp
14-01-13, 11:19 AM
Clan de Virjão eim...

Querido BR7 (Bi"ch"a reumática na 7ª) (sim vc nao deve saber o que é na sétima pois seu comentário mostra o quão "r"etar"da"do.dado é) vc tem razão aqui é tudo "virjao) ao contrário de vc e seu pai que não tem mais nenhuma prega.... A, e obrigado pelo comentário assim a página do meu clã subiu, favor vir comentar todos os dias com toda a sua "inteligência").
Perdeu chorou o data te alargou!

Data, BRUJAH.GF, oque é esse GF? Girlfriends? dashjiko[/QUOTE]
Ta vendo muito vermelhotube em? kakakak gamefieldcombr

DataVamp
23-01-13, 11:49 AM
Adicionada regra 11

FrostVampyr
23-01-13, 10:55 PM
Isso Mesmo Data ...

George
26-01-13, 07:44 PM
Um dos melhores clan do CF AL. Bem organizado, com uma boa equipe, têm começado a se destacar em muitas partidas.

DataVamp
26-01-13, 08:05 PM
asdasdasdasdasd

VueX
26-01-13, 08:12 PM
Isso mesmo já temos até um fã kakakak
http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=83073

Este cla pertence ao Cla BRUJAH.GF nao aceito ninguem.
Facepalm

Ican_hear_u
26-01-13, 08:14 PM
Isso mesmo já temos até um fã kakakak
http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=83073

DAFUQ ?
huehuehe.

JeanCarlosA
26-01-13, 09:21 PM
Já respondi a o formulário,ficaria muito feliz em ganhar uma chance,pois nos meu 4 anos e 2 meses de cross fire esse é o clã mais honesto,organizado, responsável que vi ou ouvi falar.
IGN:*Jeancarlos*

Obs:Lá nao pediram email para contato mais aqui está o meu.
Email:misteriototal619@hotmail.com
Faceboock:https://www.facebook.com/profile.php?id=100001156570096

DataVamp
29-01-13, 11:32 AM
Este cla pertence ao Cla BRUJAH.GF nao aceito ninguem.
Facepalm

kakak li depois porém não fui comunicado nem informado de nada....
porém o nome do clã não me importa muito por mim pode ser até os batutinhas (plagiando um filme) des de que meus amigos estejam nele.

IuryFelix
29-01-13, 11:35 AM
Espero sinceramente voltar um dia =].

VueX
29-01-13, 12:50 PM
kakak li depois porém não fui comunicado nem informado de nada....
porém o nome do clã não me importa muito por mim pode ser até os batutinhas (plagiando um filme) des de que meus amigos estejam nele.

O pior é a galera que tem a tag do clan, sai do clan, cria outro, e os membros que entrarem no clan do desertor, copiam a tag, sendo que não estão no brujah.
Dai fica lá, outro dia fui kick de uma sala porque falaram que tinha um monte de vampyr usando kriss spop e sl.
Acredito que não eramos nós.

DataVamp
05-02-13, 07:14 AM
O pior é a galera que tem a tag do clan, sai do clan, cria outro, e os membros que entrarem no clan do desertor, copiam a tag, sendo que não estão no brujah.
Dai fica lá, outro dia fui kick de uma sala porque falaram que tinha um monte de vampyr usando kriss spop e sl.
Acredito que não eramos nós.

Mais ******ado que os caras que usavam kriss só os que deram kick em vc mas isso é só desculpa.... mlk não aguenta morrer.... mas fala ai e esse f.k de post ai vai bem? kakakak

VueX
05-02-13, 08:21 AM
Mais ******ado que os caras que usavam kriss só os que deram kick em vc mas isso é só desculpa.... mlk não aguenta morrer.... mas fala ai e esse f.k de post ai vai bem? kakakak

Dia todo desocupado da nisso, começar a trabalhar e estudar adeus aehuhaeiae.

phodastick
05-02-13, 08:23 AM
ei eu posso me alistar lá? :D

Manthys
05-02-13, 08:29 AM
Gostei de ver o clan de volta, Boa sorte!

VueX
05-02-13, 08:39 AM
ei eu posso me alistar lá? :D

Entre de noite e fale com algum LT, não posso ver as coisas contigo agora pois estou no notebook ._.

DataVamp
11-02-13, 11:28 AM
Gostei de ver o clan de volta, Boa sorte!

hehe nunca saimos apenas diminuimos o ritmo. E pelo visto a não ser que alguem consiga me banir por uso de hac (o que sabemos que é impossível, já que não uso nunca usei, nunca usarei e desejo que todos que usam morram devagar e gritando pra terem tempo de pensar como são inúteis), continuaremos jogando. Mudando uma regra aqui, adicionando um formulário ali ^^. e eventualmente formando "alianças" com clãs limpos para conseguirmos jogar em paz sem esse bando de cone chorão, e hac de sempre!...

Espero sinceramente voltar um dia =].
espera muito não "temo ai" KAKAK ABRAÇO