Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

AWM artesanal

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • AWM artesanal

    To faz um tempo sem compartilhar meu trampo com vocês, AWM ta em peso aqui haha.
    AWM-Camo em progresso

  • #2
    muito bacana suas artes brow!

    como que faz isso? é complicado?
    obrigado code!

    Comentário


    • #3
      Nossa, lindas obras de arte.

      Se um dia lhe der na telha, gostaria que fizesse um M200 CheyTac e/ou Kar 98K.

      Comentário


      • #4
        Postado Originalmente por math0007 Ver Postagem
        muito bacana suas artes brow!

        como que faz isso? é complicado?
        vlwww broo, é complicado de trabalhar com elas pelo nivel de detalhe kkkk mas é só ter paciencia q da certo

        Comentário


        • #5
          Postado Originalmente por [MOD
          Ghost;n1125276]Nossa, lindas obras de arte.

          Se um dia lhe der na telha, gostaria que fizesse um M200 CheyTac e/ou Kar 98K.
          quem sabe eu me aventuro em breve kkkk to com ideia de começar uma berretona hehe

          Comentário


          • #6
            Com que material você fez isso? ficou muito top !!!

            Comentário


            • #7
              MEU DEUS, olha essa AWM-RED DRAGON..

              Parabéns, todos ficaram sensacionais!

              Comentário


              • #8
                Eu lembro de quando postou a Red Dragon. Todas as 3 são incrivelmente lindas, legal ver quando se faz hobbie no próprio trabalho.
                "I fell like I'm always searching for someone, or something."



                Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
                Participe do Discord Oficial do CFBR: https://discord.gg/D6gQeJ3

                Comentário


                • #9
                  Você é muito f0D** cara, parabéns, mesmo!

                  Bodies

                  Comentário


                  • #10
                    Mano parabéns pelo seu trabalho muito top.

                    Comentário


                    • #11
                      Ficaram lindas man, primeira vez que vejo algo do tipo aqui. Parabéns pela arte.

                      Estou com medo de voltar a ser quem eu era antigamente. Mas, se eu não voltar a ser quem eu era... Não vou conseguir te salvar..

                      Comentário


                      • #12
                        Olha essa Red Dragon que linda !

                        Sinceramente nota máxima pra você...

                        Continue compartilhando seu trabalho, ou melhor, seu robe

                        Comentário


                        • #13
                          essa awm red dragon fico muito parecida com a do jogo, parabéns!

                          Comentário


                          • #14
                            Belíssimo trabalho. As armas estão impecáveis. Parabéns!!

                            Comentário


                            • #15
                              Uaaaaaau! Que trabalho incrível, soldado!
                              Parabéns! <3

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X