Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Desert SD Touro ♉

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Skin - Desert SD Touro ♉

A pedido do [MOD]Apolo fiz essa Desert Eagle SD com tema Zodíaco...

Acabei de perceber que você e o melhor de todos os tempos, eu não canso de falar que você manda muito bem nas skins...
    essa D.E ficou maravilhosa parabéns pela arte ficou muito linda. bela escolha de arma meu padrinho [MOD]Apolo Sonho essa D.E
    Padrinho

Comentário

Postado Originalmente por SCTOP Ver Postagem
      Acabei de perceber que você e o melhor de todos os tempos, eu não canso de falar que você manda muito bem nas skins...
      essa D.E ficou maravilhosa parabéns pela arte ficou muito linda. bela escolha de arma meu padrinho [MOD]Apolo Sonho essa D.E
      kkk Você é muito gentil SCTOP, Valeu pelos elogios e por estar sempre por aqui dando uma força nos comentários. TMJ brother

Comentário

Tenho certeza que sujaria meu nome de tanto colocar ZP só para ganhar uma arma como essas... :'(

Obrigado, Dedodechumbo!

A arte ficou incrível, pra variar. Você tem talento. Vai longe!

​Olha aí, meu padrinho [GM]Fox, e essa Desert aí?

Comentário

Lindas! Ah essa Desert Eagle-SD com a minha M14EBR-Touro... As duas ficaram tão lindas que fiquei em dúvida de qual delas é a mais bonita. Parabéns por mais uma obra prima.

Staring at the world through my rearview
          Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
          Starin...

Comentário

Linda DEMAIS
            Talvez uma das skins mais bonitas dessa série que você está desenvolvendo. Parabéns, irmão!

Comentário

Eu achei muito linda, porém arma Touro já possui no game, seria melhor outros signos. Parabéns pela arte!!

Comentário

Faz uma AWM-Leão! Aliás, muito muito boa! Roletaria com certeza!
                .TheeKing*

Comentário

mais uma pra coleção, essa a M4-Custom e a Awm, fica até repetitivo elogiar seus trampos

Postado Originalmente por LoopzLike7 Ver Postagem
                  ele ja fez a AWM-Leão
                  Last edited by [PharaoH.?; 12-03-17, 01:02 AM.

Comentário

Como sempre lindas <3

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                      Apolo;n893085]Tenho certeza que sujaria meu nome de tanto colocar ZP só para ganhar uma arma como essas... :'(

Obrigado, Dedodechumbo!

A arte ficou incrível, pra variar. Você tem talento. Vai longe!

​Olha aí, meu padrinho [GM]Fox, e essa Desert aí?
                      Muito obrigado [MOD]Apolo, Fico feliz que tenha gostado. você pediu uma SD mas não especificou o signo que queria, ai eu fiz com o meu mesmo

Postado Originalmente por [MOD
                      RippeR;n893092]Lindas! Ah essa Desert Eagle-SD com a minha M14EBR-Touro... As duas ficaram tão lindas que fiquei em dúvida de qual delas é a mais bonita. Parabéns por mais uma obra prima.
                      Muito obrigado [MOD]RippeR, você sempre por aqui dando uma moral nos comentários, valeu meu brother TMJ

Postado Originalmente por Trickfinger Ver Postagem
                      Linda DEMAIS
                      Talvez uma das skins mais bonitas dessa série que você está desenvolvendo. Parabéns, irmão!
                      Muito obrigado Trickfinger, Você é muito gentil. Fico feliz que tenha gostado.

Postado Originalmente por 235235236 Ver Postagem
                      Eu achei muito linda, porém arma Touro já possui no game, seria melhor outros signos. Parabéns pela arte!!
                      Muito obrigado 235235236, Pois é, mas os signos que sobraram já tenho pedidos para fazer skins com eles...

Postado Originalmente por LoopzLike7 Ver Postagem

Postado Originalmente por [SC
                      -][Pharaoh.?;n893139]mais uma pra coleção, essa a M4-Custom e a Awm, fica até repetitivo elogiar seus trampos

Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Você é muito gentil, valeu pelos elogios meu brother.

ele ja fez a AWM-Leão
                      Exatamente, já fiz essa skin, foi até um pedido da [MOD]May. Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?,

Postado Originalmente por CleitonVL Ver Postagem
                      Como sempre lindas <3
                      Muito obrigado CleitonVL, Valeu pela atenção

Comentário

Parabéns gostei muito dessa skin ficou show !
                        Last edited by Thyaguinho13; 12-03-17, 03:42 AM.

Quem Teme Ser Vencido,Tem A Certeza Da Derrota.

Comentário

Caraca, roletaria nela para ganhar 7 vezes heuhue, poderia fazer uma barret qualquer um signo.
                          Green Arrow

Comentário

Manda muito bem cara! não tem como bater de frente com você nessas skins zodíaco kk. A segunda versão ficou melhor na minha opinião, mas gosto é gosto.

Comentário

Postado Originalmente por Thyaguinho13 Ver Postagem
                              Parabéns gostei muito dessa skin ficou show !
                              Muito obrigado Thyaguinho13, fico feliz que tenha gostado

Postado Originalmente por Suave90 Ver Postagem
                              Caraca, roletaria nela para ganhar 7 vezes heuhue, poderia fazer uma barret qualquer um signo.
                              Muito obrigado Suave90, infelizmente não tenho uma PNG de uma barret que esteja legal, a que eu tenho está muito ruim.

Postado Originalmente por D12MafiosO Ver Postagem
                              Manda muito bem cara! não tem como bater de frente com você nessas skins zodíaco kk. A segunda versão ficou melhor na minha opinião, mas gosto é gosto.
                              Muito obrigado pelos elogios D12MafiosO, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X