Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

AA-12 Libra ♎

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Skin - AA-12 Libra ♎

A pedido do Anchovy Fiz esta skin zodíaco para a AA12 , Acabei implantando uma parte da destruidora nela..Não consegui chegar a uma decisão de qual ficou menos pior, então deixei algumas opções.....

Ficaram lindas as skins, parabéns!

Uma sugestão: Se possível criar uma skin da C8 com o signo de Aquário. Vou ficar agradecido se fizer.

Falow

Comentário

Postado Originalmente por EhvinhoGamer Ver Postagem
      Ficaram lindas as skins, parabéns!

Uma sugestão: Se possível criar uma skin da C8 com o signo de Aquário. Vou ficar agradecido se fizer.

Falow
      Muito obrigado EhvinhoGamer, Vou ver se acho a png da C8, se achar eu faço

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
        ​Ok, se achar acho que vai ficar bacana, desde já agradeço pela disposição.

Comentário

Todas ficaram lindas parabéns!

Comentário

Muito linda!

Comentário

Postado Originalmente por CleitonVL Ver Postagem
              Todas ficaram lindas parabéns!
              Muito obrigado CleitonVL, valeu pelo apoio brother

Postado Originalmente por GENERALdeB Ver Postagem
              Muito linda!
              Muito obrigado GENERALdeB , fico feliz que tenha gostado

Comentário

Cara, ficaram lindas!
                Lembro que você fez uma M4A1 Custom Virgem. Poderia fazer uma Desert Scope Virgem também? Ficaria muito agradecido!

Comentário

Postado Originalmente por Grazielle01 Ver Postagem
                  Cara, ficaram lindas!
                  Lembro que você fez uma M4A1 Custom Virgem. Poderia fazer uma Desert Scope Virgem também? Ficaria muito agradecido!
                  Muito obrigado Grazielle01, eu fiz uma desert eagle recentemente olha: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...♉#post892792

Comentário

Haha, sabia que você iria gostar de editar ela, é uma arma perfeita para fazer skins pela quantia de possibilidades que pode criar nela
                    Amei todas, mas a principal do tópico é a melhor, amei a ideia de ter tirado a parte da Destruidora/Infecção para ela
                    Valeu pela skin, eu ia pedir uma AK-47 agora pois é a arma que faltava, mas acabei de ver que fez uma agora a pouco

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                    http://vignette1.wikia.nocookie.net/...20151207094918

Comentário

Postado Originalmente por Anchovy Ver Postagem
                      Haha, sabia que você iria gostar de editar ela, é uma arma perfeita para fazer skins pela quantia de possibilidades que pode criar nela
                      Amei todas, mas a principal do tópico é a melhor, amei a ideia de ter tirado a parte da Destruidora/Infecção para ela
                      Valeu pela skin, eu ia pedir uma AK-47 agora pois é a arma que faltava, mas acabei de ver que fez uma agora a pouco

http://vignette1.wikia.nocookie.net/...20151207094918
                      Muito obrigado Anchovy, realmente são muitas possibilidades de skins com essa arma, eu acabei fazendo várias com pequenas modificações de uma para outra, quanto a ak-47, na verdade essa já é a segunda, a primeira tinha knife: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...aco#post880780 Muito obrigado pela PNG

Comentário

Eu, particularmente, não gostei muito dessa skin e/ou arma.
                        Parabéns pelo trabalho mesmo assim, dedo.

Comentário

eita ficou legal em, parabéns!

Comentário

Ficou show de bola, parabéns dedodechumbo, sempre mandando bem nas artes.
                            Green Arrow

Comentário

Lindíssima parabéns

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X