Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

M4A1-[Alien]

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Skin - M4A1-[Alien]

A pedido do BROKY Fiz esta skin com tema Alien.

Caraaaaaa, ficou linda de +++++
    Muito obrigado !!

Com toda certeza, sem dúvidas é a M4A1 mais linda que eu já vi no CF. Imagina se viesse justamente essa M4A1 para o nosso CF ? Eu roletaria muito, sem dúvidas !

Você tem talento, aproveite-o ! Ficou show de bola !

Quando você disse que ia fazer uma skin ( ouviu meu pedido ), pensei que seria algo legal.. mas essa skin, é surreal !

Obrigado por aceitar meu pedido !

Ficou perfeita ! Parabéns pela arte !

Comentário

Cara, simplesmente a melhor das melhores!!! incrível! honorável! perfeita pra mim!

Comentário

uau perfeita skin
        PericksGamer

Comentário

não entendi o desenho mais ficou top demais

Comentário

Postado Originalmente por BROKY Ver Postagem
            Caraaaaaa, ficou linda de +++++
            Muito obrigado !!

Com toda certeza, sem dúvidas é a M4A1 mais linda que eu já vi no CF. Imagina se viesse justamente essa M4A1 para o nosso CF ? Eu roletaria muito, sem dúvidas !

Você tem talento, aproveite-o ! Ficou show de bola !

Quando você disse que ia fazer uma skin ( ouviu meu pedido ), pensei que seria algo legal.. mas essa skin, é surreal !

Obrigado por aceitar meu pedido !

Ficou perfeita ! Parabéns pela arte !

Muito obrigado BROKY, Fico feliz que tenha gostado, Eu tentei fazer com os humanoides mas as imagens que achei não ficaram boas na arma, então coloquei um alien mais colorido

Postado Originalmente por Barbosalima Ver Postagem
            Cara, simplesmente a melhor das melhores!!! incrível! honorável! perfeita pra mim!
            Muito obrigado Barbosalima, Você é muito gentil, Fico feliz que tenha gostado.

Postado Originalmente por 30720654 Ver Postagem
            uau perfeita skin
            Muito obrigado 30720654, Você sempre dando uma moral aqui nos comentários, valeu brother TMJ

Postado Originalmente por Havast Ver Postagem
            não entendi o desenho mais ficou top demais
            Muito obrigado Havast, É uma skin baseada nessa imagem:

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
              Muito obrigado BROKY, Fico feliz que tenha gostado, Eu tentei fazer com os humanoides mas as imagens que achei não ficaram boas na arma, então coloquei um alien mais colorido

Muito obrigado Barbosalima, Você é muito gentil, Fico feliz que tenha gostado.

Muito obrigado 30720654, Você sempre dando uma moral aqui nos comentários, valeu brother TMJ

Muito obrigado Havast, É uma skin baseada nessa imagem:
              agora entendi huehuehuehue

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                Haha, ficou perfeito !
                Até mostrei para uns amigos, e eles falaram que dava pra vir pro CF de tão TOP que ficou, parabéns !

Comentário

Ficaria bacana também você fazer uma versão scope com o formato da cabeça do bichão, e a coronha como a ponta da calda. É uma viagem bem louca assim como nas VIPs.

Comentário

Ela me lembrou muito o OPES, acho que foi por causa da combinação de cores. Ficou muito bonita!

Comentário

Postado Originalmente por xMolotov39x Ver Postagem
                      Ficaria bacana também você fazer uma versão scope com o formato da cabeça do bichão, e a coronha como a ponta da calda. É uma viagem bem louca assim como nas VIPs.
                      Muito obrigado xMolotov39x, Fico feliz que tenha gostado, Essa versão com scope dessa PNG eu vou ficar te devendo Só tenho com scope a versão padrão do cf que está em uma resolução bem menor, Mas essa versão que você sugeriu com certeza ficaria legal só não sei se eu conseguiria fazer igual

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
                      Ela me lembrou muito o OPES, acho que foi por causa da combinação de cores. Ficou muito bonita!
                      Muito obrigado Morenauum, fico feliz que tenha gostado

Comentário

Nao e por nada nao, mas a Z8 devia te contratar, pra lançar umas armas desse nivel, tem umas skin que chega pra k que sao podres.
                        Parabens, ficou top.

Comentário

Sua criatividade é sem limites...

Comentário

Postado Originalmente por DevilMayBm Ver Postagem
                            Nao e por nada nao, mas a Z8 devia te contratar, pra lançar umas armas desse nivel, tem umas skin que chega pra k que sao podres.
                            Parabens, ficou top.
                            Muito obrigado DevilMayBm, Você é muito gentil, valeu pela atenção

Postado Originalmente por [SC
                            CodeBreak06;n917457]Sua criatividade é sem limites...
                            Muito obrigado [SC]CodeBreak06, fico feliz que tenha gostado

Comentário

Uma das m4a1 mais lindas que eu já vi aqui no fórum, parabéns manin.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X