Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Resultado Evento Jogos Circenses

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Com todo respeito que eu tenho pela moderação da Z8 tenho que dizer que isso foi mal votado, não tenho nada contra aos criadores de conteúdo, mas desculpe, um vídeo onde nem se quer aparece a logo do Crossfire onde vocês pediam no regulamento: "O logo do CROSSFIRE deve estar presente no vídeo, em um espaço visível, mas que não atrapalhe a visualização do vídeo" para o vídeo estar concorrendo e também querer afirmar que um vídeo onde ele simplesmente gravou e juntou partes de algo saturado que são os memes usados a um vídeo onde eu tive de gravar vozes, fazer personagem, baixar sonoplastia, chamar amigos pra gravar, sinto muito, mas foi muito mal votado, não quero que seja feito nada, só deixo aqui a minha indignação e que eu esperava mais de um atraso de 7 dias de votação, eventos deste tipo eu não participo nunca mais, obrigado
    ...

Comentário

Postado Originalmente por Deevvil Ver Postagem
      Com todo respeito que eu tenho pela moderação da Z8 tenho que dizer que isso foi mal votado, não tenho nada contra aos criadores de conteúdo, mas desculpe, um vídeo onde nem se quer aparece a logo do Crossfire onde vocês pediam no regulamento: "O logo do CROSSFIRE deve estar presente no vídeo, em um espaço visível, mas que não atrapalhe a visualização do vídeo" para o vídeo estar concorrendo e também querer afirmar que um vídeo onde ele simplesmente gravou e juntou partes de algo saturado que são os memes usados a um vídeo onde eu tive de gravar vozes, fazer personagem, baixar sonoplastia, chamar amigos pra gravar, sinto muito, mas foi muito mal votado, não quero que seja feito nada, só deixo aqui a minha indignação e que eu esperava mais de um atraso de 7 dias de votação, eventos deste tipo eu não participo nunca mais, obrigado
      Eu também notei uma certa diferença na qualidade do primeiro e segundo lugar

Comentário

Postado Originalmente por Deevvil Ver Postagem
        Sem comentários mesmo, um video fugindo das regras do próprio evento ganhando em primeiro lugar. Se for pra um cara da SC ganhar mesmo fazendo um video FORA das regras da logo a premiação pra ele. ^^

Comentário

Olá, Deevvil,

Eu não fugi das regras, só que eu não queria estragar o vídeo com o logo enorme, então coloquei como marca d'água.

Se fosse só por ser "SC", eu não teria perdido no evento anterior.
          E vocês não captaram o motivo do evento, o evento é ser "criativo", em nenhum momento precisava se limitar apenas ao jogo, por isso enchi de memes. Aliás, não fiquei juntando as partes, eu não sou o "profissional" na edição, mas tentei fazer algo divertido, tanto que fiz 6 vídeos. O que pode ser fácil para você, pode não ser fácil para as outras pessoas.
          Eu entendo sua frustração, mas não é motivo para não participar, eu gostei de todos os seus vídeos.
          Ontem foi difícil, hoje tamo no topo, 1Kilo à vontade no jogo, o último que tentou (Prrrr)

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais

Comentário

Parabéns aos vencedores.

Eu quando vi o vídeo do Devil, dei muita risada, estava realmente muito criativo!

Comentário

Olá jogadores,

Tendo em vista que o quesito principal desse evento era totalmente usar a CRITIVIDADE e não o profissionalismo a equipe chegou a esse resultado, obrigada pela participação de todos e a compreensão, nos vemos por aí.

Tópico encerrado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X