Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Jogadores competitivos veteranos apresentem-se!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogadores competitivos veteranos apresentem-se!

Olá pessoal!

Este tópico é para aqueles jogadores competitivos, que são veteranos no CF, já participaram/ participam de campeonatos frequentes, apresentem-se e compartilhe com a nossa comunidade como foi/ é sua história no meio competitivo, e deixem dicas, conselhos, ideias para que os novatos possam estar se espelhando em vocês e que no futuro tenhamos uma nova era de jogadores competitivos com a mesma qualidade dos veteranos.

Esperamos a presença de todos vocês aqui!
    I did my very best. Farewell!²

No antigo forum tinha varios '-' Lembro que Bruno "Brunao" guimaraes estava, mas agr parece que sumiram '-'

Comentário

Eu meio posso me declarar um veterano, mas nao 'famoso', nunca me dediquei a expor minhas jogadas, sempre estive presente em scrims, mix e afins.
      Breve estarei trazendo alguns videos para a comunidade das umas olhadinhas

Comentário

[RT]Matasapo se apresentando a junta do cf al
        Last edited by RT_MACABRO; 28-01-15, 11:44 PM.

Comentário

Jogo CrossFire a 2 anos e 1 Mês, ja participei de varios campeonatos e copas, no começo era mais para brincar e se divertir, mais de um tempo pra cá, e gente se reuniu e decidimos jogar com determinação e foco.
          Já ganhei bastante campeonatos pequenos, ja perdi bastante também, nossa equipe ja mudou varias vezes, porque alguns não tinham o computador bom ou o ping bom, entre outras coisas.
          A minha dica para quem é novato e quer começar a crescer no competitivo é, sempre manter-se calmo, porque se ficar Estressado(a) so ira piorar seu desempenho no Game, sempre manter sua mira em dia, treinando modo HS e C1S, entrar em um equipe que em que todos se entendam, porque não adianta entrar em uma equipe que so discutem e nao resolvem nada, a equipe nao irá seguir em frente.
          Bom, minha história e minhas dicas são essas, sei que pode haver melhores dicas, boa sorte!

Agora que eu e minha equipe estamos com nossos Computadores melhor, vamos voltar a jogar e se dedicar ao máximo nos treinos e campeonatos.
          #PzN.Gaming

Sign feita por LoG0NN

Comentário

Jogo crossfire a 3 anos e meio desde o CFNA ..

Jogava beta até o crossfire al sair quando o game em si lançou não tinha clan ou beta então eu e meus colegas entramos no comp...

Lembro do 1° camp q eu participei era um mini camp ganhamos..

Ai em 1 mes viria a WCG 2012 de Crossfire empolgados treino diario +6 hora por dia conseguimos passamos 2° lugar na classificatoria..

Pegamos um dos clã q treinavamos diariamente Entity. o game foi mt bom ganhamos 2 a 0..

Nesse msm dia a GB chamou nós pra um Scrim jogamos ganhamos 2 mapas a 1 ok estavamos com a moral lá em cima...
            Chega no dia do jogo nós contra GB 1° mapa porto lembro como se fosse ontem.. Fizemos o 1° round nos empolgamos no TS levamos virada 9 a 1 .. O ping do nosso capitão estava alto ele não conseguia passar as call direito mt lag entro nosso reserva q nem tinhamos entrosamento direito virou o lado 2x1 GG 1° mapa..
            Nosso lider converso com nós e disse q aquele era o momento de brilharmos nosso mapa nossa hora de BL 9 a 6 adversarios fizemos 8 a 3 começou as briga no ts ganhamos 9 a 5
            3° mapa Ankara nosso pior mapa começamos de GR 9 a 7 1° lado o mapa é 50% basicamente então estavamos confiantes a briga ja tinha acalmado viramos os rush Não encaixavam final perdemos de 9 a 3 ..

Os 2 players q brigaram o patrocinio puxou eles e conversaram uns 30 min dps eles voltaram um falou q ia para de Jogar o nosso cpt falou q faria o mesmo eu tbm parei...

Meu nick era Otomo minha acc permanece parada na antiga line

Desde então eu voltei no crossfire a 2 semana não lembro minha acc pq era em um email antigo da minha mãe q ela perdeu..

Jogando na acc do meu primo parece q estou longe do lvl competitivo ultimamente minha skill está horrivel claro antes jogava de Aug/M4 agr puxar Ak-47 é uma grande mudança oq eu ainda tenho e vejo q falta nos jogadores q tentam subir é calma,noção e paciencia entrei em um time msm clicando mal ganhamos 3 draft e 1 minicamp com apenas 1 semana de treino..

Depois disso o time não logava + pra treinar desanimei de nv parei de jogar.

Isso faz quase 1 mês já to pensando em voltar a jogar + ta dificil achar time q não seja de crianças...

O nick em game q estou usando é -Dont.* acc era do meu primo q parou de jogar se alguem tiver um time q queira subir msm e treinar me add vou voltar a jogar hj e agr pra pegar firme...

PS: Não sei mecher no forum então está com as informações q meu primo colocou..
            Last edited by Elias142013; 29-01-15, 06:33 PM.

Comentário

Fala ai pessoal!

Sou Max "mxm1" Marques , atualmente jogo pela Keyd Stars, mas já joguei por varias equipes como, Nex Impetus, GB, RMA, AceZone, Gathers, F4F , Afterall e entre outros..Mas a ideia aqui é passar algumas dicas e tentar mudar a cabeça da galera que quer entrar no competitivo e acha isso uma coisa impossível.. Comecei jogar em 2012 quando lançou CFAL, eu tive sorte na época um brother meu era conhecido e era de um time do competitivo então tudo foi mais fácil, eu tinha vindo do cs, era horrível lá maas aqui com treino e dedicação acabei ficando melhor, em quanto a maioria da galera q é do competitivo tem 5 , 7 anos de crossfire eu hoje só tenho 3, então tive que correr atras me dedicar para conseguir chegar ao nível do topo, vejo muitos falarem que o Crossfire América Latina não dá oportunidades.. galera no final de 2014 teve duas Copa Razer em menos de 2 meses.. Isso é oportunidade, eu na época estava na LINE5 um time que eu criei, não tinha nenhum jogador conhecido ou que já jogava campeonatos um amigo meu da época me chamou e resolvi ajudar eles pois estava sem time, ensinei muita coisas pra eles e treinamos bastante, a gente começava treinar 13hrs e só acabava 00hrs, fomos jogar copa razer sem intenção de ganhar, pois o time tinha menos de 1 mês e a galera nunca tinha jogado campeonato importante, mas o que aconteceu? haha Ganhamos, ficamos muito feliz e acabamos que ganhamos a vaga pra Comic Con e se ganhamos essa vaga foi por causa da "OPORTUNIDADE" que a z8games nós deu, fazendo a copa razer..

Porem algumas semanas antes do campeonato aconteceu alguns problemas internos e troquei totalmente a line e conseguimos chegar na Final contra Pain Gaming, pois é galera.. uma oportunidade que a z8games me deu eu aproveitei e fui pra SP e chegamos a Final , ficamos em segundo lugar, mas com total felicidade pois um time que se juntou 2 dias antes do campeonato pra chegar na final era um resultado ótimo, mas o que eu quero dizer é, parem de chorar que não tem oportunidade pois a z8games da varias e varias oportunidade, vocês que são mais novos no game que não reconhece isso, o tempo que você leva falando mal do jogo e falando que não tem oportunidade você poderia estar treinando com o seu time, quer chegar ao nível do topo? leve a serio o game não pense que é a penas um joguinho de dar tiro, se for necessário treine mais de 10 horas com o seu time, hoje em dia se você não está no competitivo você precisa de tempo , tempo pra treinar e chegar em um nível alto, o conjunto é importante mas o individual também, treine as 10hrs com seu time e pegue 3horas pra treinar seu individual com Sala hs e FFA, tá vendo? É simples , não é difícil só basta querer e correr atras, vai ser fácil chegar no topo? Claro que não, todos que estão hoje nos top4 BR lutaram pra chegar lá, por que seria fácil pra você?

Espero que eu tenha respondido a varias perguntas que vocês tinham em mente mas espero que neste texto vocês entendam, uma frase que eu postei na minha fã page e é a mais pura verdade.
              Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
              William Shakespeare
              Last edited by mxm12; 08-02-15, 10:16 PM.

Comentário

Postado Originalmente por mxm12 Ver Postagem
                Fala ai pessoal!

Sou Max "mxm1" Marques , atualmente jogo pela Keyd Stars, mas já joguei por varias equipes como, Nex Impetus, GB, RMA, AceZone, Gathers, F4F , Afterall e entre outros..Mas a ideia aqui é passar algumas dicas e tentar mudar a cabeça da galera que quer entrar no competitivo e acha isso uma coisa impossível.. Comecei jogar em 2012 quando lançou CFAL, eu tive sorte na época um brother meu era conhecido e era de um time do competitivo então tudo foi mais fácil, eu tinha vindo do cs, era horrível lá maas aqui com treino e dedicação acabei ficando melhor, em quanto a maioria da galera q é do competitivo tem 5 , 7 anos de crossfire eu hoje só tenho 3, então tive que correr atras me dedicar para conseguir chegar ao nível do topo, vejo muitos falarem que o Crossfire América Latina não dá oportunidades.. galera no final de 2014 teve duas Copa Razer em menos de 2 meses.. Isso é oportunidade, eu na época estava na LINE5 um time que eu criei, não tinha nenhum jogador conhecido ou que já jogava campeonatos um amigo meu da época me chamou e resolvi ajudar eles pois estava sem time, ensinei muita coisas pra eles e treinamos bastante, a gente começava treinar 13hrs e só acabava 00hrs, fomos jogar copa razer sem intenção de ganhar, pois o time tinha menos de 1 mês e a galera nunca tinha jogado campeonato importante, mas o que aconteceu? haha Ganhamos, ficamos muito feliz e acabamos que ganhamos a vaga pra Comic Con e se ganhamos essa vaga foi por causa da "OPORTUNIDADE" que a z8games nós deu, fazendo a copa razer..

Porem algumas semanas antes do campeonato aconteceu alguns problemas internos e troquei totalmente a line e conseguimos chegar na Final contra Pain Gaming, pois é galera.. uma oportunidade que a z8games me deu eu aproveitei e fui pra SP e chegamos a Final , ficamos em segundo lugar, mas com total felicidade pois um time que se juntou 2 dias antes do campeonato pra chegar na semi final era um resultado ótimo, mas o que eu quero dizer é, parem de chorar que não tem oportunidade pois a z8games da varias e varias oportunidade, vocês que são mais novos no game que não reconhece isso, o tempo que você leva falando mal do jogo e falando que não tem oportunidade você poderia estar treinando com o seu time, quer chegar ao nível do topo? leve a serio o game não pense que é a penas um joguinho de dar tiro, se for necessário treine mais de 10 horas com o seu time, hoje em dia se você não está no competitivo você precisa de tempo , tempo pra treinar e chegar em um nível alto, o conjunto é importante mas o individual também, treine as 10hrs com seu time e pegue 3horas pra treinar seu individual com Sala hs e FFA, tá vendo? É simples , não é difícil só basta querer e correr atras, vai ser fácil chegar no topo? Claro que não, todos que estão hoje nos top4 BR lutaram pra chegar lá, por que seria fácil pra você?

Espero que eu tenha respondido a varias perguntas que vocês tinham em mente mas espero que neste texto vocês entendam, uma frase que eu postei na minha fã page e é a mais pura verdade.
                Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
                William Shakespeare

Senti uma indireta pro Player Me , também conhecido como L4K.
                Last edited by Fuuuuurry; 08-02-15, 07:37 PM.
                IGN: iTz][-Joaaao
                Patente: Capitão
                " Living is easy with eyes closed. "
                John Lennon

Comentário

Postado Originalmente por Fuuuuurry Ver Postagem

Senti uma indireta pro Player Me , também conhecido como L4K.
                  Eu realmente não conheço L4K e também não sou infantil para ficar dando uma de criança com "indiretas".

Comentário

Postado Originalmente por mxm12 Ver Postagem
                    Fala ai pessoal!

Porem algumas semanas antes do campeonato aconteceu alguns problemas internos e troquei totalmente a line e conseguimos chegar na Final contra Pain Gaming, pois é galera.. uma oportunidade que a z8games me deu eu aproveitei e fui pra SP e chegamos a Final , ficamos em segundo lugar, mas com total felicidade pois um time que se juntou 2 dias antes do campeonato pra chegar na final era um resultado ótimo, mas o que eu quero dizer é, parem de chorar que não tem oportunidade pois a z8games da varias e varias oportunidade, vocês que são mais novos no game que não reconhece isso, o tempo que você leva falando mal do jogo e falando que não tem oportunidade você poderia estar treinando com o seu time, quer chegar ao nível do topo? leve a serio o game não pense que é a penas um joguinho de dar tiro, se for necessário treine mais de 10 horas com o seu time, hoje em dia se você não está no competitivo você precisa de tempo , tempo pra treinar e chegar em um nível alto, o conjunto é importante mas o individual também, treine as 10hrs com seu time e pegue 3horas pra treinar seu individual com Sala hs e FFA, tá vendo? É simples , não é difícil só basta querer e correr atras, vai ser fácil chegar no topo? Claro que não, todos que estão hoje nos top4 BR lutaram pra chegar lá, por que seria fácil pra você?

William Shakespeare
                    Treinar 10 horas por dia? Caramba... Eu não consigo ficar 5 horas direto jogando CrossFire, qualquer um enjoa... E na minha opinião, hoje em dia não dá pra viver exclusivamente de CrossFire.
                    HYGz Forever.
                    Chloë <3

Comentário

Postado Originalmente por HYGz Ver Postagem

Treinar 10 horas por dia? Caramba... Eu não consigo ficar 5 horas direto jogando CrossFire, qualquer um enjoa... E na minha opinião, hoje em dia não dá pra viver exclusivamente de CrossFire.

A maioria dos times do topo treina umas 8 horas por dia quando chega perto dos campeonatos grandes.

Comentário

Um jogador profissional aqui e ainda trocando ideias com outros membros ^^
                        Esse tem meu respeito.
                        "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Comentário

Postado Originalmente por HYGz Ver Postagem

muito bom estar certo tem que treinar pra ser um bom jogador , mais não adianta você treina pra ser um bom jogador ai você entra na sala e kikado do mesmo Jeito

JoaoVt1545 o Ben 10 do Fórum !

Comentário

Postado Originalmente por Elias142013 Ver Postagem
                            Jogo crossfire a 3 anos e meio desde o CFNA ..

Jogava beta até o crossfire al sair quando o game em si lançou não tinha clan ou beta então eu e meus colegas entramos no comp...

Lembro do 1° camp q eu participei era um mini camp ganhamos..

Ai em 1 mes viria a WCG 2012 de Crossfire empolgados treino diario +6 hora por dia conseguimos passamos 2° lugar na classificatoria..

Pegamos um dos clã q treinavamos diariamente Entity. o game foi mt bom ganhamos 2 a 0..

Nesse msm dia a GB chamou nós pra um Scrim jogamos ganhamos 2 mapas a 1 ok estavamos com a moral lá em cima...
                            Chega no dia do jogo nós contra GB 1° mapa porto lembro como se fosse ontem.. Fizemos o 1° round nos empolgamos no TS levamos virada 9 a 1 .. O ping do nosso capitão estava alto ele não conseguia passar as call direito mt lag entro nosso reserva q nem tinhamos entrosamento direito virou o lado 2x1 GG 1° mapa..
                            Nosso lider converso com nós e disse q aquele era o momento de brilharmos nosso mapa nossa hora de BL 9 a 6 adversarios fizemos 8 a 3 começou as briga no ts ganhamos 9 a 5
                            3° mapa Ankara nosso pior mapa começamos de GR 9 a 7 1° lado o mapa é 50% basicamente então estavamos confiantes a briga ja tinha acalmado viramos os rush Não encaixavam final perdemos de 9 a 3 ..

Os 2 players q brigaram o patrocinio puxou eles e conversaram uns 30 min dps eles voltaram um falou q ia para de Jogar o nosso cpt falou q faria o mesmo eu tbm parei...

Meu nick era Otomo minha acc permanece parada na antiga line

Desde então eu voltei no crossfire a 2 semana não lembro minha acc pq era em um email antigo da minha mãe q ela perdeu..

Jogando na acc do meu primo parece q estou longe do lvl competitivo ultimamente minha skill está horrivel claro antes jogava de Aug/M4 agr puxar Ak-47 é uma grande mudança oq eu ainda tenho e vejo q falta nos jogadores q tentam subir é calma,noção e paciencia entrei em um time msm clicando mal ganhamos 3 draft e 1 minicamp com apenas 1 semana de treino..

Depois disso o time não logava + pra treinar desanimei de nv parei de jogar.

Isso faz quase 1 mês já to pensando em voltar a jogar + ta dificil achar time q não seja de crianças...

O nick em game q estou usando é -Dont.* acc era do meu primo q parou de jogar se alguem tiver um time q queira subir msm e treinar me add vou voltar a jogar hj e agr pra pegar firme...

PS: Não sei mecher no forum então está com as informações q meu primo colocou..
                            É tenso mesmo nesse clima de campeonato,brigas etc,na hora vc fica nervoso,tenso pensando que vai dar certo e a mira até começa a tremer kk.
                            Uns 3 meses atras eu estava em clã do meu amigo,ai foi quando veio aquela copa razer,eu e meu clã se inscrevemos no campeonato,foi meu primeiro campeonato,eu não conseguia jogar direito minha mira não parava de tremer,kkk.
                            Mais no memento não penso em participar de campeonatos,deixa mais pra frente quando eu estiver bem treinado para essas coisas.

Comentário

Postado Originalmente por Chocolate165 Ver Postagem
                              É tenso mesmo nesse clima de campeonato,brigas etc,na hora vc fica nervoso,tenso pensando que vai dar certo e a mira até começa a tremer kk.
                              Uns 3 meses atras eu estava em clã do meu amigo,ai foi quando veio aquela copa razer,eu e meu clã se inscrevemos no campeonato,foi meu primeiro campeonato,eu não conseguia jogar direito minha mira não parava de tremer,kkk.
                              Mais no memento não penso em participar de campeonatos,deixa mais pra frente quando eu estiver bem treinado para essas coisas.
                              quanto tempo pra você levou no treinamento ?

JoaoVt1545 o Ben 10 do Fórum !

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X