Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Jogadores competitivos veteranos apresentem-se!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Sim, Apenas sou um Jogado de 7 anos de Cross Fire. 4 de Br, 3 de Na !

Comentário

Jogo CrossFire a 3 anos .... Nesse ano tentei entrar pro competitivo , meu time no treino estava se desenvolvendo muito , o time tinha tudo pra crescer... Mas sempre que nos inscreviam em algum camp , sempre no dia do camp 1 tava sem net , outro não podia jogar e assim ia... Então acabei me afastando do competitivo ... Então a dica que eu dou é simplesmente o time . Todos tem que está disposto a dar preferencia pro game e terem o mesmo objetivo .

Comentário

Postado Originalmente por vandinhouuo Ver Postagem
        Jogo CrossFire a 3 anos .... Nesse ano tentei entrar pro competitivo , meu time no treino estava se desenvolvendo muito , o time tinha tudo pra crescer... Mas sempre que nos inscreviam em algum camp , sempre no dia do camp 1 tava sem net , outro não podia jogar e assim ia... Então acabei me afastando do competitivo ... Então a dica que eu dou é simplesmente o time . Todos tem que está disposto a dar preferencia pro game e terem o mesmo objetivo .

Chora muito vandin.

Tudo requer suor e dedicação
        Lucas"FJV"Braga

Comentário

Ola, jogo crossfire cerca de 7 anos ou ate mais... Lembro do meu primeiro campeonato que participei, fiquei nervoso e quase não consegui fazer nada no campeonato, mas ai você se acostuma e isso vira rotina.
          Umas dica: não fique afobado nos seus campeonatos, esta nervoso? respire fundo e se concentre o máximo possível, comece a jogar C.1.S (Cada Um Por Sí) , jogue sempre Modo HS (HeadShot) e comece a utilizar armas de WOGL e Chars de WOGL também.
          Caso queira comece a jogar MIXs e até mesmo DRAFTs, e claro sempre treine com sua equipe.

Comentário

Gabriel''sANTTT.'' Fernandes
            Bom ja joguei pela antiga SunShine, Compact e Sunprojetc estou voltando a jogar crossfire ja faz um mes que estou no jogo, se alguem tiver interesse te montar um time entre em contato! abraços

Comentário

Hello everyone!
              My name is AWMazing and I currently play for Heaven's Devils as a professional Crossfire player. I've been playing CFNA since 2009 of March. I would like to announce that my team will be participating in CFS 2017 as well as CFCL Elite 2017!

TIps I would like to give anyone who just started playing competitive is become consistent. For example, play how you would be training in matches/scrims/etc. Understand the role you are partaking and make sure you learn from your mistakes. It can be frustrating if one team member is consistently doing the same mistakes over and over. Also, find a team that you will get a long with. It would be impossible to play with a team that you are not comfortable with. Lastly, take the time to work on yourself. Practicing how to play your angles, how to aim precisely, recoil control, and so much more. Everything takes time. In the end, make sure you are practicing correctly because it is true that practice does make perfect, but you can also be practicing perfectly wrong.

I will be playing more of CFBR to experience the difference in teams while scrimming to branch out from CFNA.

You can follow my social media below:
              Twitch: https://www.twitch.tv/awmazing
              Twitter: https://twitter.com/HD_AWMazing
              Facebook: https://www.facebook.com/AWMazingCF
              Youtube: https://www.youtube.com/c/AWMazingCF

Comentário

como esta indo a temporada?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações