Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Jogadores competitivos veteranos apresentem-se!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Veterano .FUUCK.? Se apresentando saúdades 2012 tempo bom que não volta mais compra de minha primeira vip *-*

Comentário

OPA EAE GALERA GENTE FINA MEU CLÃ FOI RANK 1 CF NA Nick Insensivel- do clã SNYPERS depois eu joguei uns jogos pela GB no competitivo mais não levei pra frente parei de joga por poblemas familiares mais estou de volta agora no crossfire AL tamo junto galera nick Insensivel-

Comentário

Veterano -Gomez_ se apresentando, saudades do CF antigo que não volta mais. bons tempos jogando com meus amigos etc.
        Clã: ForumCFAL

Comentário

Boa rs, apresentem-se
          Nick:Mandioca[RJ] Clã:FinalFelizRJ

Comentário

Jogo CrossFire á 4 anos desde o NA, jogo por diversão mas também levo a sério algumas coisas. Já joguei 1 campeonato, mas nessa situação do crossfire não ando jogando muito, costumo jogar de um jeito calmo porem muito tático. Se quiserem adicionar para jogar : Awway*
            Pode tudo

Comentário

Acho que pra ser veterano, tem que ter 10 anos de jogo...
              Só acho...
              O fraco vive de esperanças, o forte de batalhas.
              Esperando pra ser banido

Comentário

Aqui estou, hehe

Comentário

Sim, Apenas sou um Jogado de 7 anos de Cross Fire. 4 de Br, 3 de Na !

Comentário

Aqui hehe !

Comentário

a 4 anos !

Comentário

Jogo CrossFire a 3 anos .... Nesse ano tentei entrar pro competitivo , meu time no treino estava se desenvolvendo muito , o time tinha tudo pra crescer... Mas sempre que nos inscreviam em algum camp , sempre no dia do camp 1 tava sem net , outro não podia jogar e assim ia... Então acabei me afastando do competitivo ... Então a dica que eu dou é simplesmente o time . Todos tem que está disposto a dar preferencia pro game e terem o mesmo objetivo .

Comentário

Postado Originalmente por vandinhouuo Ver Postagem
                          Jogo CrossFire a 3 anos .... Nesse ano tentei entrar pro competitivo , meu time no treino estava se desenvolvendo muito , o time tinha tudo pra crescer... Mas sempre que nos inscreviam em algum camp , sempre no dia do camp 1 tava sem net , outro não podia jogar e assim ia... Então acabei me afastando do competitivo ... Então a dica que eu dou é simplesmente o time . Todos tem que está disposto a dar preferencia pro game e terem o mesmo objetivo .

Chora muito vandin.

Tudo requer suor e dedicação
                          Lucas"FJV"Braga

Comentário

que ? nao entendo nada nao

Comentário

Kd Os Veteranos

Comentário

Ola, jogo crossfire cerca de 7 anos ou ate mais... Lembro do meu primeiro campeonato que participei, fiquei nervoso e quase não consegui fazer nada no campeonato, mas ai você se acostuma e isso vira rotina.
                                Umas dica: não fique afobado nos seus campeonatos, esta nervoso? respire fundo e se concentre o máximo possível, comece a jogar C.1.S (Cada Um Por Sí) , jogue sempre Modo HS (HeadShot) e comece a utilizar armas de WOGL e Chars de WOGL também.
                                Caso queira comece a jogar MIXs e até mesmo DRAFTs, e claro sempre treine com sua equipe.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X