Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quanto você sabe sobre o competitivo?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Sei pouca coisa, mas na minha opinião, habilidade, maturidade e respeito é o mais importante.

Comentário

Antigamente , Epoca 2012 / 2013 Participava , mais vou ser Sincero é muita Panelinha " é muito Bagunçado Campeonatos Para amadores , Pois sempre que Fazem coloca Regras Ridiculas .
      Exemplos : Copa Razer Lembro até Hoje Colocava Geral pra fazer beta o dia todo , Sempre tinha os Free Beta pra Fazer pontos , os Xiters então nen me fale !
      Lembro entre outros Campeonatos que No começo sem transmissão , valia até vip todas Armas Apelona Possivel ...
      então resumindo , Campeonato só tem Panelinha Dificilmente terá clãs novatos ai nos campeonatos bem Organizados , e olha que tem muitos clã bons por ai Uma pena !

Comentário

Não entendo muito de competições, mas sempre acompanhei.

Comentário

Eu não entendo muito,entendo mais do gamer e do fórum,porém adorava acompanhar os campeonatos,principalmente vendo o velho Gordox e melão juntos.

Comentário

Não Sei Muito, Somente Sei Os Time Que Disputam e Os Seus Jogadores. Como Me Inscrever e Os Campeonatos Que Virão Nem Imagino Como!

Comentário

Sei um pouco mas maioria de eventos e em Sp '-' . Moro em Rio de janeiro tem so poucos eventos massas pra ca.

Comentário

Curto bastante o cenário competitivo mas não sou um dos "experts" sobre ele. Gostaria muito que tivessemos um outro evento do mesmo nível que o CFS 2015 Invitational Brasil que foi realizado aqui no Rio de Janeiro. Foi TOP demais!

Staring at the world through my rearview
                Just looking back at the world, from another level yaknowhatimean?
                Starin...

Comentário

O Cenario de Crossfire está em uma crescente bem grande nestes ultimos Anos! Mais ainda tem bastante coisas para corrigir!

Comentário

gostaria de conhecer o lado competitivo

Comentário

Eu não curto, pois é muita regra e coisas da qual não me encaixo, gosto de jogar o jogo livremente e sem coisas que foquem demais e tem uma meta onde todos querem aparecer. Mas não é por isso também que eu fique menosprezando, ao contrário, eu fico no meu lugar e quem curte fique no seu, sem gerar brigas e coisas das quais muitos fazem nas salas abertas geralmente.

Comentário

Tenho muitas dúvidas sobre competitivo do crossfire, Não sei como me inscrevo em campeonatos , como formo minha line . Poderia ser tudo mais explicado e de fácil acesso de todos.

Comentário

Não muita coisa, só o que vejo em live streams

Comentário

Mais, uma vez pessoal , fica babando Falando monte de besteira que CROOSS Isso aquilo. Vim aqui só pra deixar a minha indignação." AQUI NA LAN HOUSE, DUAS SEMANAS SEGUIDAS FECHANDO 3 HORAS MAIS CEDO PARA TREINAR E NO DIA DO JOGO PERDER PARA ANTI CHEATE BLACK BOX , fecha o jogo toda hora 2 OU 3 JOGADORES A MENOS. ´RIDICULO"" OS CARA FALA QUE NÃO PODE FAZER NADA, FALA QUE É O PC"" VLW Z8, VLW CROSS!!

PERDER PQ NÃO MANDAMOS BALA OU JOGAMOS MAU BLZ AGORA PERDE POR CAUSA DESTA BOSTA É DOSE>>>> BLACK BOX

QUE BOSTA!!

Comentário

Oque Eu sei Sobre Competitivo Pouco, Mais o Bastante para vencer.... <3

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                                Tutty;n191615]O que você sabe sobre o cenário competitivo? Você sabe quais são os torneios que estão em vigor? Quais os prêmios oferecidos? Sabem onde e como se inscrever ou pesquisar sobre essas informações? Tem algum time formado de sua preferência que você acompanhe? Vocês gostam de acompanhar ou de participar desses modos? Deixe aqui sua opinião.
                                Não sei, porém tenho essa curiosidade, pois acredito que tenho capacidade, responsabilidade e desejo. Tutty, tem algum guia falando sobre o mesmo?
                                -iNoow.?
                                Solidão Que Nada ... ♫♪
                                ☆ [x] M4A1 Cyborg [x] Lobo Branco [x] Granada �rtico [x] Ak Scope Black ☆

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X