Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quanto você sabe sobre o competitivo?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Não sei muito a respeito do torneios e tals, mas acompanho as live do torneio pelo youtube e estou torcendo pela intz.
    Eu queria saber como faço para participar de qualquer torneio de cf amador msm, queria ver até onde eu posso chegar
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

Sei pelo menos o basico das regras do competitivo

Comentário

Full beta esse forum

Comentário

Eu não me interesso muito por isso, então não sei de quase nada. Mas estou pensando em começar acompanhar.
          Last edited by Morenauum; 09-06-17, 09:40 PM.

Comentário

Eu não, só jogo por diversão

Comentário

Sei que tem que jogar o famoso wogl / ak-47 normal sem skin e sem munição extra / m4a1 normal sem skin e sem munição extra / aug normal sem skin e sem munição extra / awm normal sem skin e sem munição extra / bonecos permitidos apenas de gp menos char feminino.

Comentário

eu ainda vou me tornar um jogador profissional de crossfire

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                  Tutty;n191615]O que você sabe sobre o cenário competitivo? Você sabe quais são os torneios que estão em vigor? Quais os prêmios oferecidos? Sabem onde e como se inscrever ou pesquisar sobre essas informações? Tem algum time formado de sua preferência que você acompanhe? Vocês gostam de acompanhar ou de participar desses modos? Deixe aqui sua opinião.
                  não sei, mas sempre quis partipar de campeonatos, entrar no mundo copetitivo, e queria saber também com quantos anos pode-se entrar no campeonato

Comentário

eu sei que só pode usar armas CamP, mas não sei como entrar no mundo da competitividade, pra poder competir contra outras pessoas que nem na lives.

Comentário

Apesar de acompanhar muitos jogos competitivos, sei bem pouco.

Comentário

Mesmo que o cara não vá participar de campeonatos, ou queira ser um profissional e legal acompanhar as vezes alguns partidas dos PRO de verdade. Pois ajudar a você aprender novas táticas, alguns macetes, pra aumentar mais ainda o QQ no 4fun. kkkkkkkkkkk

Comentário

Conheço o famoso beta a a scrim. Mas o que seria ambos? Beta é um x5/6/7/8 entre clãs e a scrim é um x5 onde os jogadores tem uma posição já proposta no mapa. Cada jogador do time GR por exemplo tem que proteger uma área e caso o mesmo seja morto terá que avisar os outros para que fiquem cientes em susas respectivas posiçõies.

Comentário

Sei um pouco e estou sempre acompanhando o cenário. Crossfire está crescendo bastante porém muito ainda pode ser melhorado! #goBD

Comentário

Só sei que nada sei.

Talento é pra poucos e esforço é pra quem tem compromisso.

Comentário

Belo topico, mais não sei mt sobre o competitivo...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X