Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quanto você sabe sobre o competitivo?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Tutty
    started a topic Quanto você sabe sobre o competitivo?

Quanto você sabe sobre o competitivo?

O que você sabe sobre o cenário competitivo? Você sabe quais são os torneios que estão em vigor? Quais os prêmios oferecidos? Sabem onde e como se inscrever ou pesquisar sobre essas informações? Tem algum time formado de sua preferência que você acompanhe? Vocês gostam de acompanhar ou de participar desses modos? Deixe aqui sua opinião.

• tudeghded3a
    replied
    Não acompanho assiduamente, mas acho que tem grandes times, o atual campeão mundial de CF, é brasileiro (BD), e na minha opinião poderiam abrir mais vagas pra time na elite, que atualmente são sete equipes, acho que isso seria uma forma de abrir mais possibilidades para novos competidores e também incentivaria mais pessoas... Enfim, é isso!

Leave a comment:

• MeNoRzZiNhO
    replied
    verdade esse Goken credo mlk parece hack jogando joga d+++

Leave a comment:

• furiacega
    replied
    Postado Originalmente por K3vincf Ver Postagem

Sim no competitivo sempre tem aquele cara que da umas balas estranhas kk, tipo Goken, dg, mg, e claro adrf o mlk sai pulando igual pipoca e ainda mata um monstro, joga muito esses cara !!
    "Joga muito"??? Se acredita mesmo nisso, então tá! Acompanhe o drama de Vinicius "V$M" Moreira que "joga muito" depois me conta! Matéria tá no TechTudo da Globo.com!

Leave a comment:

• K3vincf
    replied
    Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem
    Não sei nada, se for o mesmo que as Ranqueadas não tenho absolutamente nenhum interesse em participar porque já sei que neles terão "aquele carinha bom" que não erra um tiro sequer, mesmo pulando feito pipoca para se livrar dos tiros, mesmo de sniper ou pistola contra uma metralhadora TROVÃO!
    Sim no competitivo sempre tem aquele cara que da umas balas estranhas kk, tipo Goken, dg, mg, e claro adrf o mlk sai pulando igual pipoca e ainda mata um monstro, joga muito esses cara !!

Leave a comment:

• K3vincf
    replied
    Sou muito fã do cenário competitivo seja ele For Fun (já faz tempo que não tem), Acesso ou Elite, atualmente existe esses que citei anteriormente e o Crossfire Buster (eu acho que ainda existe), na Elite a premiação quase sempre é (uma ou duas) vagas para a China mais 50 mil ao todo como premiação, para inscrever um time precisa esperar ser anunciado pela equipe nas redes sociais, o meu time preferido para está temporada é o time da vincit gaming, espero que se for 2 vagas para a China q seja eles e o time da BD !!

Leave a comment:

• xande_junio
    replied
    Pra falar bem a verdade, n acompanho muito o cenário competitivo em si...conheço só alguns times....como RUDE, BD, IMPERIAL...

Leave a comment:

• McComb
    replied
    Sempre joguei pra me divertir com os amigos, nunca prestei muito atenção nesse lado do competitivo. No mais, gosto de assistir aos jogos para aprender.

Leave a comment:

• furiacega
    replied
    Não sei nada, se for o mesmo que as Ranqueadas não tenho absolutamente nenhum interesse em participar porque já sei que neles terão "aquele carinha bom" que não erra um tiro sequer, mesmo pulando feito pipoca para se livrar dos tiros, mesmo de sniper ou pistola contra uma metralhadora TROVÃO!

Leave a comment:

• EsmaelR5157
    replied
    Aprecio muito esse cenario, comecei a jogar crossfire mais focado ultimamente exatamente por que gosto muito do competitivo do jogo, mas não sei quase nada kkkkk

Leave a comment:

• NomeELuxo
    replied
    eu nunca vi e também não me interesso nem gosto.. não me atrae nada!

Leave a comment:

• TheBielCS
    replied
    Infelizmente Nada !

Leave a comment:

• brunopro123
    replied
    Eu n sei de nada so vejo alguns jogos porque nem tenho paciencia pra ver kkkkk prefiro ficar jogando kkkk

Leave a comment:

• sabhidoi
    replied
    Acompanho e gosto bastante, queria que tivessem mais camps presenciais e tal

Leave a comment:

• MarceloHubne
    replied
    Estou meio por fora. Sò acho que o marketing do CF é muito fraco. Nem nos membros ficamos sabendo das coisas. É preciso fazer uma divulgação externa melhor.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X