Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre uso do prefixo Não-Oficial!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - Sobre uso do prefixo Não-Oficial!

Caros competidores,

Este tópico visa informar sobre o simples uso do prefixo Não-Oficial.

Além do mesmo, também foi implantado o prefixo Recomendado. Porém, os mesmos só servem para campeonatos, onde Não-Oficial representa os campeonatos que não são representados, patrocinados ou que não contenham qualquer envolvimento da Z8Games.

Já o prefixo Recomendado é dado pela moderação quando um campeonato é aprovado e contém influência da Z8Games (seja em patrocínio, apoio ou algo relacionado).

Torneios não oficiais serão reconhecidos pelo prefixo NÃO OFICIAL e não serão fixados.

Todo torneio NÃO OFICIAL não é reconhecido pela Z8Games. A Z8Games não tem responsabilidade sobre o andamento destes e nem sobre a sua organização. Participem destes torneios sobre sua própria conta e risco. A Z8Games pode vetar a divulgação destes torneios a qualquer momento.

Para que seu torneio/campeonato/liga seja OFICIAL e seja fixado aqui, neste fórum, você primeiramente deve enviar sua proposta para campeonatos_cfal@g4box.com e ter sua oferta homologada.
    Até mais!
    Stay with me forever, Wolfhaunt.

Huummmmmm....

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      Newhum;n539977]Caros competidores,

Este tópico visa informar sobre o simples uso do prefixo Não-Oficial.

Além do mesmo, também foi implantado o prefixo Recomendado. Porém, os mesmos só servem para campeonatos, onde Não-Oficial representa os campeonatos que não são representados, patrocinados ou que não contenham qualquer envolvimento da Z8Games.

Já o prefixo Recomendado é dado pela moderação quando um campeonato é aprovado e contém influência da Z8Games (seja em patrocínio, apoio ou algo relacionado).

Até mais!

Bem mandei um email so que retornou como se o email colocado assima estivece errado ..... por isso estou mandando aqui pedindo um retorno

Boa Tarde Z8
      Meu nome e raphael sou dono da HOST-SPN gostaria de promover um campeonato com os seguintes prêmios e requisitos

seria um campeonato com 70 clans

1 lugar vai ganhar (1 ano de teamspeak 3 1 ano de radio e 140k de zp )
      2 lugar vai ganhar ( 6 meses de teamspeak 3 )
      3 lugar vai ganhar ( 70 k de zp )

Vai ter o premio de melhor jogador do campeonato que vai levar um combo multi laiser

caso seja aprovado vou mandar os layout e as apresentações de todo o campeonato ..

o que eu precisava seria a aprovação de vocês como campeonato homologado pela z8 e informações sobre o Black Box. que vocês tem

Comentário

Deixa eu ver se eu entendi. Eu posso promover meu evento aqui no Fórum, sendo que ele NÃO É OFICIAL e não tem nenhum envolvimento com a z8, podendo então ser vetado a qualquer momento, caso achem que deve ser feito...ok...Agora, se eu quiser algum envolvimento com a z8, e quiser promover o evento de forma OFICIAL, terei que entrar em contato através do email ??
        ...

Comentário

Postado Originalmente por Jhones22 Ver Postagem
          Deixa eu ver se eu entendi. Eu posso promover meu evento aqui no Fórum, sendo que ele NÃO É OFICIAL e não tem nenhum envolvimento com a z8, podendo então ser vetado a qualquer momento, caso achem que deve ser feito...ok...Agora, se eu quiser algum envolvimento com a z8, e quiser promover o evento de forma OFICIAL, terei que entrar em contato através do email ??
          Boa tarde, Jhones22.

Depende do evento que você está dizendo.
          Caso seja campeonatos/torneios é permitido. No entanto, se for sorteios é totalmente proibido.

• Não faça sorteios, ou qualquer outro evento que possa garantir uma premiação não patrocinada, ou autorizada pela Z8Games ao jogadores e usuários.
          Tem desejo de fazer campeonatos/torneios oficias? Entre em contato com a equipe e envie sua proposta seguindo o formulário.Abraços!

Comentário

Postado Originalmente por HaardWare Ver Postagem

Boa tarde, Jhones22.

Depende do evento que você está dizendo.
            Caso seja campeonatos/torneios é permitido. No entanto, se for sorteios é totalmente proibido[COLOR=#000000].

Tem desejo de fazer campeonatos/torneios oficias? Entre em contato com a equipe e envie sua proposta seguindo o formulário.
            Abraços!
            Obrigado amigo ! Agora está tudo mais claro
            ...

Comentário

Muito bom i quem sabe ganha um patrocinio sendo postado no forum

Comentário

Muito bom em.

Comentário

E-mail esta voltando, e o link assima "COMO SE TORNAR UM ORGANIZADOR OFICIAL" não existe mais..

Comentário

Uma boa forma de inibir "enganação", parabéns.

Comentário

Eu to aqui na luta querendo virar quem sabe um moderar subir de cargo virar um GM e quem sabe um dia virar ASTRONALTA

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X