Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que define um jogador profissional de CROSSFIRE segundo a Z8?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Esclareceu bastante agora minhas dúvidas!

Bom para quem se acha superior aos demais. Não irei citar nomes :~D

Comentário

tudo que ta ai não me interessa men ligo se um ser humano é pro é NB ou mais ou memos jogo pra passar o tempo sou muito muito ruimmmm kk não tenho fan em jogo meus fans são nossa senhora e Deus

Comentário

Afs Sou tão nub que fico 9/2 em viuva e alguns mapas mas não sou de line.mix.beta e etc e me chamão de lixu quando não Jogo BEM

Comentário

Postado Originalmente por kerojoga Ver Postagem
          Afs Sou tão nub que fico 9/2 em viuva e alguns mapas mas não sou de line.mix.beta e etc e me chamão de lixu quando não Jogo BEM

Cara, nem ligue pra esses xingamentos.
          As crianças do CF adoram xingar. Se você tá negativo é lixo, se mata de camper é lixo, se mata de faca em modo sniper é lixo, se tá de vip é lixo ou mirado de sniper, também xingam.
          Lixo é o que existe na cabeça e na boca desses acéfalos que habitam esse jogo. Antes eu me estressava, mas agora eu ignoro, quanto mais me xingam mais eu rio e nunca respondo, o que deve irritar ainda mais esses pobres coitados.
          Você sabe se você tá jogando bem ou não, e dane-se os outros. Como você disse, não é de line, nem beta e nem mix. Então, seu frag e sua habilidade só diz respeito a você.

Comentário

Pessoal, e cade esses jogadores nunca vejo nem um deles no jogo

Comentário

Postado Originalmente por A_LpHa Ver Postagem

Cara, nem ligue pra esses xingamentos.
              As crianças do CF adoram xingar. Se você tá negativo é lixo, se mata de camper é lixo, se mata de faca em modo sniper é lixo, se tá de vip é lixo ou mirado de sniper, também xingam.
              Lixo é o que existe na cabeça e na boca desses acéfalos que habitam esse jogo. Antes eu me estressava, mas agora eu ignoro, quanto mais me xingam mais eu rio e nunca respondo, o que deve irritar ainda mais esses pobres coitados.
              Você sabe se você tá jogando bem ou não, e dane-se os outros. Como você disse, não é de line, nem beta e nem mix. Então, seu frag e sua habilidade só diz respeito a você.

Verdade , sempre tem um pra xingar .

Comentário

Ser Profissional é dificil? Sim concerteza... mas quando nos dedicamos a ser um também, conseguimos, é assim que a cada temporada muitas equipes nos surpreendem ....

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                  RippeR;n564736]
                  E como eles dizem: "WOGL nun peita".
                  "tu sor mim mata de vip lesk seu coner" quando eu vejo isso no jogo mais ou menos quero arrancar meus olhos !!

''While he stay in our hearts he will never die''

Comentário

Pra ser Pro e só não desistir de jogar,mesmo errando ou não acertando os tiros em um dia!

Comentário

Grande coisa Mix , é só Um Ts3 cheio de Pessoas Que perde tempo brigando pra ver print , blá blá blá ! por Uma simples Medalha de Teamspeak 3 .

Comentário

Parabéns pelo tópico!

Comentário

Amei, me ensinou bastante ! Talvez um dia, eu seja uma "profissional".
                          sigpic

Comentário

Um excelente tópico, ensinou bastante, valeu.

Comentário

Ótimo tópico. Solucionou muitas dúvidas minha

Comentário

Apenas dou risada dos pro, porém jogo com nego que da de 10/0 em alguns "Declarados Profissionais", ai não se é muita bala ou se é hack kkkkk's, Ótimo tópico.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X