Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cmm knife cup - 2017

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Não-Oficial - Cmm knife cup - 2017

Fala galerinha, beleza?
    Você que é amante do modo Faca, e tem um clã de jogadores de faca, chegou a sua hora de montar sua panela e tentar a sorte no único campeonato de modo faca de CrossFire da atualidade, o CMM KNIFE CUP. Veja todos os detalhes abaixo.

PREMIAÇÃO

1º Lugar 45k de ZP - 9k de ZP para cada jogador
    Infelizmente como não temos patrocínio, a premiação sairá do meu bolso, assim como era em 2013, portanto, não tem como eu dar uma premiação alta e nem premiar os demais colocados.

REGRAS GERAIS

- Os jogos acontecerão no ts: knife.cmmhost.com.br
    - Antcheater: BLACKBOX - Clique aqui e veja como usar.
    - O nome do jogador no Blackbox deverá ter a mesma pronúncia falada do nome do jogador no jogo. Ex: No jogo: PL@y3r, no Blackbox: PLAYER.
    Jamais no jogo Bannana e no Blackbox: Maçã, se a pronúncia do nome do jogador não for igual o time será desclassificado, portanto coloque seu nome igual tanto no blackbox quanto no jogo, ainda que mude alguns caracteres, ao ler o que está escrito a pronúncia tem que ser a mesma.

- Número de times: Até 64
    - Mapas: Aleatório sem espectador, recomendável criar a sala para no máximo 12 pessoas, assim os 5 players de cada time poderão trocar de lado sem sair da sala.
    - 7 Rounds no formato clã server - 7x0 - 6x1 - 5x2 - 4x3 troca de lado
    - Se algum jogador jogar sem o Blackbox seu time será eliminado
    - Se algum jogador jogar com o nome do Blackbox diferente do nome no jogo seu time será eliminado.
    - F2 liberado, ofensas podem eliminar seu time ou tirar rounds do mesmo de acordo com a interpretação da organização
    - Quebra de regras serão julgadas de acordo com a interpretação da organização e o time que quebrar elas pode sofrer as seguintes punições:

- Advertência verbal (próxima vez eliminado)
    - Perda de rounds
    - Repetir toda a partida
    - Eliminação do campeonato
    - Suspensão do clã ou do jogador dos eventos da CMM
    - Após inscrição o clã ou jogadores inscritos não podem trocar o nome até o término de sua participação no campeonato.
    - São 5 titulares e 8 reservas, porém é obrigatório apenas a inscrição de 5 pessoas no mínimo. Tenha calma pois depois de inscrito não haverá troca nem substituição.

REGRAS DE PERSONAGENS

- Char pelado, somente os masculinos (CHAR FEMININO NÃO PODE)
    - Vale colete
    - Vale capacete
    - Atenção CPT do time, ao iniciar a partida é obrigação sua olhar se todos seus jogadores estão sem itens,depois não adianta chorar.

- Cada round que um jogador tiver com algum ITEM,
    seja mochia ou qualquer item seu time perderá 1 round que será transferido pro time adversário

Exemplo:
    Se a partida estava GR 6 x BL 4 , se GR perder 1 round na regra então a partida ficará GR 5 X 5 BL.

REGRAS DE ARMA.

Vale todas as armas brancas, isso mesmo TODAS AS ARMAS.
    Se alguém me perguntar se vale kukri VIP ou pá eu não irei responder.

DATA DOS JOGOS

Inicio dia 10 - Sexta feira às 20:30h e a segunda rodada as 21:20

Demais jogos no domingo dia 12 a partir das 16h(não haverá jogo sábado)
    Final Domingo dia 12 às 20h com transmissão ao vivo na
    LIVE DA CMM.

Inscrições encerradas.

Curta a página da CMM

Precisa de um bom TS pra sua line ou clã e está cansado de quedas e travamentos? A CMM HOST tem a melhor solução pra você e os melhores preços do mercado.

Fazemos todo atendimento da HOST aqui pela página.
    Last edited by Alex; 10-03-17, 01:37 AM.
    .

opa achou vou participa
    PericksGamer

Comentário

Vai ser um ótimo campeonato para o pessoal que gosta de Modo Faca.
      Tem um pessoal aqui no fórum que joga bastante Modo Faca, e acho que eles vão participar. Quero assistir essa final, hein.

Clã: Stealth.KGB

Comentário

Que saudade. Boa sorte aos clãs de modo faca, eles estavam precisando de algo para dar uma animada, tai a oportunidade perfeita de mostrar o talento!

Comentário

Sou péssimo em faca mais vou avisar o clã

Comentário

Muito legal a iniciativa, boa sorte aos participantes!!

Comentário

Valeu pessoal.
              .

Comentário

A tabela do torneio e os jogadores inscritos estão no primeiro post deste tópico.
                .

Comentário

Estava dando uma olhada na lista de times e jogadores e percebi que tem duas equipes fakes/bot inscritas, a primeira AwayKNF e a Axe][Sorry, ambas contém jogadores de outros times e Axe][Sorry é um jogador da Umbrella, esses clãs foram inscritos para dar vitória por W.O para outras equipes.

Também fiquei sabendo que teve uma treta na partida Extreme x Panela, onde um jogador da Panela estava usando um nome diferente no Blackbox http://i.imgur.com/****Llv.png -------- http://imgur.com/a/t3wzn
                  Segundo as regras: "- O nome do jogador no Blackbox deverá ter a mesma pronúncia falada do nome do jogador no jogo. Ex: No jogo: PL@y3r, no Blackbox: PLAYER.
                  Jamais no jogo Bannana e no Blackbox: Maçã, se a pronúncia do nome do jogador não for igual o time será desclassificado, portanto coloque seu nome igual tanto no blackbox quanto no jogo, ainda que mude alguns caracteres, ao ler o que está escrito a pronúncia tem que ser a mesma."

A pronúncia mudou, apesar do nome do jogador no jogo ser Pedro e no blackbox Pedroca12345 (no caso os números não contam) houve modificação na pronúncia, sim. (por exemplo, o nome de um dos jogadores de outra equipe no jogo é Vittu e no blackbox ele coloca VITAO12345, houve mudança na pronúncia, a regra deveria ser aplicada não?). Sendo assim, seguindo as regras, o time vencedor seria a Extreme Knife, certo Arnaldo? Ou eu me equivoquei?

Comentário

Postado Originalmente por ShayCormac Ver Postagem
                    Estava dando uma olhada na lista de times e jogadores e percebi que tem duas equipes fakes/bot inscritas, a primeira AwayKNF e a Axe][Sorry, ambas contém jogadores de outros times e Axe][Sorry é um jogador da Umbrella, esses clãs foram inscritos para dar vitória por W.O para outras equipes.

Também fiquei sabendo que teve uma treta na partida Extreme x Panela, onde um jogador da Panela estava usando um nome diferente no Blackbox http://i.imgur.com/****Llv.png -------- http://imgur.com/a/t3wzn
                    Segundo as regras: "- O nome do jogador no Blackbox deverá ter a mesma pronúncia falada do nome do jogador no jogo. Ex: No jogo: PL@y3r, no Blackbox: PLAYER.
                    Jamais no jogo Bannana e no Blackbox: Maçã, se a pronúncia do nome do jogador não for igual o time será desclassificado, portanto coloque seu nome igual tanto no blackbox quanto no jogo, ainda que mude alguns caracteres, ao ler o que está escrito a pronúncia tem que ser a mesma."

A pronúncia mudou, apesar do nome do jogador no jogo ser Pedro e no blackbox Pedroca12345 (no caso os números não contam) houve modificação na pronúncia, sim. (por exemplo, o nome de um dos jogadores de outra equipe no jogo é Vittu e no blackbox ele coloca VITAO12345, houve mudança na pronúncia, a regra deveria ser aplicada não?). Sendo assim, seguindo as regras, o time vencedor seria a Extreme Knife, certo Arnaldo? Ou eu me equivoquei?

Olá ShayCormac

Há um artigo nas regras gerais lá no primeiro post que diz:
                    - Quebra de regras serão julgadas de acordo com a interpretação da organização
                    Ao averiguar a situação não identificamos quebra de regra.

Sobre o fato do possível fake:
                    Não tenho como controlar pra saber quem é fake e quem não é. Eles se inscreveram, se não vão participar não tem como eu controlar, aliás nenhuma organização consegue controlar isso.
                    Os jogadores foram avisados que se iniciassem em um time não poderiam durante o campeonato pular para outra equipe.

Sobre o Blackbox:

O nome do jogador inscrito no campeonato é [P]-eDrO.?,
                    O Blackbox não permite colocar caracteres especiais do tipo ( @ [ - . ? ), ficaria então impossível colocar o nome [P]-eDrO.?.
                    O nome PEDRO já existe no blackbox e o jogador teve que buscar alternativas de nomes sugestivos do próprio AC pra colocar no nome pois vários derivados de PEDRO já existiam ficando então Pedroca12345.

Note que o jogador PEDRO teve que colocar o ca12345 após seu nome pois o sistema não o permitiu que colocasse somente PEDRO, o importante que no nome PEDROCA12345 a palavra PEDRO estava presente. Criei essa regra pra facilitar a busca dos jogadores de um time em caso de investigação. Antigamente os jogadores jogavam com o nome do campeonato '' HOMEM ARANHA e no Blackbox estava '' SUPER MAN '' isso na hora de buscar o jogador é uma salada de fruta e nos faz perder muito tempo já que os 10 jogadores estão na mesma partida do blackbox, ainda mais se entre esses 10 jogadores 3 ou 4 estiverem com nomes totalmente diferentes, complica muito na hora da busca o que no caso do PEDROCA12345 não houve pois era o único PEDRO da partida.

Espero ter esclarecido, boa sorte na próxima e muito obrigado por participar do evento, sua presença e do seu time foram muito importantes.
                    Last edited by Alex; 11-03-17, 01:59 AM.
                    .

Comentário

Postado Originalmente por Alex Ver Postagem

Olá ShayCormac

Há um artigo nas regras gerais lá no primeiro post que diz:
                      - Quebra de regras serão julgadas de acordo com a interpretação da organização
                      Ao averiguar a situação não identificamos quebra de regra.

Sobre o fato do possível fake:
                      Não tenho como controlar pra saber quem é fake e quem não é. Eles se inscreveram, se não vão participar não tem como eu controlar, aliás nenhuma organização consegue controlar isso.
                      Os jogadores foram avisados que se iniciassem em um time não poderiam durante o campeonato pular para outra equipe.

Sobre o Blackbox:

O nome do jogador inscrito no campeonato é [P]-eDrO.?,
                      O Blackbox não permite colocar caracteres especiais do tipo ( @ [ - . ? ), ficaria então impossível colocar o nome [P]-eDrO.?.
                      O nome PEDRO já existe no blackbox e o jogador teve que buscar alternativas de nomes sugestivos do próprio AC pra colocar no nome pois vários derivados de PEDRO já existiam ficando então Pedroca12345.

Note que o jogador PEDRO teve que colocar o ca12345 após seu nome pois o sistema não o permitiu que colocasse somente PEDRO, o importante que no nome PEDROCA12345 a palavra PEDRO estava presente. Criei essa regra pra facilitar a busca dos jogadores de um time em caso de investigação. Antigamente os jogadores jogavam com o nome do campeonato '' HOMEM ARANHA e no Blackbox estava '' SUPER MAN '' isso na hora de buscar o jogador é uma salada de fruta e nos faz perder muito tempo já que os 10 jogadores estão na mesma partida do blackbox, ainda mais se entre esses 10 jogadores 3 ou 4 estiverem com nomes totalmente diferentes, complica muito na hora da busca o que no caso do PEDROCA12345 não houve pois era o único PEDRO da partida.

Espero ter esclarecido, boa sorte na próxima e muito obrigado por participar do evento, sua presença e do seu time foram muito importantes.
                      Em outras palavras, se houve quebra de regra "grave" ou não vai depender da interpretação de vocês organizadores.

Não participei desse, mas quem sabe eu esteja presente em outros futuramente.

Comentário

Mais no caso desse Jogo ExtremeKnife VS pANELa.©, A ExtremeKnife n Perdeu nada por eles Jogarem com -1 Contra pANELa Ja Percebemos que n Levaram mt a Serio esse Campeonato, e Geral Sabe que Ja Perderiam de Cara pra Militares™ ... É no caso do Black box e um Erro tão simples que n Prejudica nd, Todo mundo sabe que era o Pedro pq so Tinha um Pedro na Partida eo Bixinho n Jogo nd ainda kk,,, Eu acho sem Duvida q a pANELa.© vai ser Campeão akele Tal de .[pN]MeDley ta Jogando Demais, e a Equipe dele Tbm
                        Last edited by veilside; 11-03-17, 05:13 PM.

Comentário

Cheguei a tempo de desejar boa sorte para os finalistas hoje.

Comentário

Postado Originalmente por ShayCormac Ver Postagem

Em outras palavras, se houve quebra de regra "grave" ou não vai depender da interpretação de vocês organizadores.
                            Exatamente.
                            Nós iremos interpretar se a quebra de regra realmente prejudicou o adversário ou se ele está de má fé só porque perdeu a partida e quer ganhar a todo custo. Entendemos que há quebras de regras passíveis apenas de advertência, não vou falar quais são por causa dos espertinhos e ao mesmo tempo quando verificamos que um time quebrou uma regra simples por má fé ou sacanagem eliminamos o mesmo ainda que quebra de regra não tenha prejudicado o time adversário.

Os participantes do campeonato tem que confiar na idoneidade e imparcialidade da organização na hora do julgamento pois na hora do jogo não somos amigos de times nem de jogadores. Somos imparciais.

.

Comentário

Boa sorte aos finalista!
                              Green Arrow

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...