Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Porque COPA 4FUN ?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Porque COPA 4FUN ?

Atualmente existe este campeonato que ocorre mensalmente com premiação de 1000 reais para a rapaziada 4FUN, que não acrescenta em nada ao competitivo. Agora, para o próprio competitivo só existe a acesso e campeonatos de LAN HOUSE, impossibilitando quem mora fora do Sudeste de jogar.
    Sendo assim, chegamos a conclusão que, porque a 4FUN acontece mensalmente com premiação em dinheiro real, e campeonatos que acrescentam ao competitivo são apagados?
    Porque não voltam a premiação em zp para a 4FUN e criam um campeonato mensalmente para o competitivo real com esse dinheiro?
    O competitivo quer crescer e vocês impossibilitam esse crescimento!

Eu acho esses 1000 reais, um pouco de exagero. esses 1000 reis tem que ser pro competitivo. 4FUN tem que ser zp

Comentário

Boa tarde, srgGOD!

Esse questionamento é bem interessante, gostaríamos de partilhar ideias quanto a isso, pode nos fornecer seu contato do skype?
      I did my very best. Farewell!²

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
        Tutty;n927470]Boa tarde, srgGOD!

Esse questionamento é bem interessante, gostaríamos de partilhar ideias quanto a isso, pode nos fornecer seu contato do skype?
        Olá novamente!
        Meu skype pessoal é o seguinte:
        Sérgio "srg" Cardoso ou srgdunada@outlook.com , se preferir encontrar-me através do email.
        Estarei disponível para maiores informações.
        Grato!

Comentário

Acho que do jeito que ta , esta bom fica mas competitivo

Comentário

Postado Originalmente por srgGOD Ver Postagem
            Atualmente existe este campeonato que ocorre mensalmente com premiação de 1000 reais para a rapaziada 4FUN, que não acrescenta em nada ao competitivo. Agora, para o próprio competitivo só existe a acesso e campeonatos de LAN HOUSE, impossibilitando quem mora fora do Sudeste de jogar.
            Sendo assim, chegamos a conclusão que, porque a 4FUN acontece mensalmente com premiação em dinheiro real, e campeonatos que acrescentam ao competitivo são apagados?
            Porque não voltam a premiação em zp para a 4FUN e criam um campeonato mensalmente para o competitivo real com esse dinheiro?
            O competitivo quer crescer e vocês impossibilitam esse crescimento!
            Vou te responder.
            Porque o 4FUN que sustenta o jogo e não o competitivo.
            Porque o competitivo pode te levar a china e presencialmente em SP e já o 4FUN não.
            O dinheiro que foi acrescentado ao 4FUN não foi retirado do competitivo e sim falta ao competitivo uma organização de confiança e que esteja disposta a realizar esses campeonatos em nome da z8.

Não mexa no 4FUN, não o critique pois a galera do 4FUN merece tudo que tem e merece ainda mais.
            .

Comentário

Postado Originalmente por Alex Ver Postagem

Vou te responder.
              Porque o competitivo pode te levar a china e presencialmente em SP e já o 4FUN não.
              O dinheiro que foi acrescentado ao 4FUN não foi retirado do competitivo e sim falta ao competitivo uma organização de confiança e que esteja disposta a realizar esses campeonatos em nome da z8.

Não mexa no 4FUN, não o critique pois a galera do 4FUN merece tudo que tem e merece ainda mais.
              exato.

o que o "competitivo" acrescenta ao CFBR? hoje é uma palida sombra do que foi um dia, nao tem mais aqueles nomes "de peso" que tinham antigamente.. então por que o competitivo teria que ter essa moral toda?

outro dia vi a live de um jogador "competitivo" (a maioria bota o nick no meio do nome no facebook e ja se acha profissional) que o cara até joga bem e tal, tem uma jogabilidade bacana.. mas o sujeito mal sabia rodar no MN. ele achou que pra cair a caixa, tinha que fechar o jogo e abrir de novo.

esse é o tipo de jogador que nao poe um centavo no game, e nao "ajuda" (leia paga) a manter o server.

então, se tem um povo que merece ter um torneiozinho decente, com uma premiação maneira e tal, é o povo do for fun. competitivo ja tem seus torneios oficiais, podem jogar torneios paralelos, se o cara for bom mesmo recebe patrocinio.. enquanto a maioria é que mantem mesmo o jogo vivo.

Comentário

Copa for fun se traduzido livre = Copa para diversão
                por isso pode usar armas que bem quiser e outros adversos.
                Premiação em dinheiro acho q é bem inútil se formos analisar como um todo
                Ja que é copa para diversão premiação deveria ser em ZP e outros itens tais como colete capacete kit granda etc....

Comentário

A 4fun é só pra galera dar uma descontraída, ja tive oportunidade de acompanhar de perto e não tem nada de competitivo nela.

Comentário

Como todos vocês disseram, a copa 4fun é algo para diversão.
                    Então podemos chegar a um consenso que já que é para diversão, z8points está de bom tamanho.
                    O que acontece é que a organização da z8, segundo as informações que tive, utilizou mais do que o orçamento planejado para o calendário desse ano, sendo assim, impossibilitando um campeonato para o cenário amador (que são os futuros profissionais), fora a acesso, que acontece apenas 2 vezes por ano, que a própria galera da 4fun, que segundo vocês é algo para descontrair, vai ter vaga.
                    E você, seu "[SC]HB0" se o competitivo está assim hoje, foi porque não foi valorizado como deveria. Crossfire sim é o maior competitivo de FPS do Brasil, mas será possível que vamos continuar sendo atrasados em relação aos demais? Olhe o cenário NA, EU, AS, não só para crossfire, que creio que não seja o maior FPS do mundo por conta de outros jogos, acha que não foi necessário mudança, sacrifício e valorizar o competitivo deles?
                    Em parte sim, concordo com você. A galera que faz o "donate", que ajuda o servidor a se manter merece tudo isso aí. Merece mais!
                    Mas isso aí não é competitivo, e pelo meu ver nem você sabe o que é competitivo.
                    O tal competitivo que não acrescenta nada a que o realiza, quando bem organizado e valorizado, trás uma grande visibilidade ao jogo em questão. Veja o Counter-Strike Global Offensive no Brasil! Mesmo sendo pago já supera a quantidade de players de crossfire.
                    CS:GO não basta? Veja o League of Legends!
                    Você é cara do personagem que visa o lucro. Você é a cara do mundo atual.
                    E a propósito, fallen veio para o crossfire e se tornou o melhor awm brasileiro sem saber nenhuma interface do jogo.
                    Quando você entra no competitivo seu objetivo é melhorar in-game, e não saber roletar uma caixa do mercado negro.
                    Se for para vim no post e botar o competitivo para baixo e vim falar as coisas sem conhecimento, se retire!
                    E se virem me dar block, sem problemas. Dou minha cara a tapa! Estou aqui lutando por um competitivo melhor.

Junto com isso, gostaria de agradecer ao [GM]Megalesma pelo contato. Me deu ótimas informações.
                    Sei que vocês fazem o máximo que podem, mesmo não sendo o suficiente para nós. Aprecio seu trabalho e creio que se pensarem direitinho, concordarão que o cenário amador precisa ser maior valorizado.

Se me esqueci de algo, pode pedir respostas!
                    Argumentos não faltarão.

Comentário

Vou te responder.

E sim, meu querido!
                      O dinheiro da premiação da 4FUN foi retirado do orçamento voltado ao competitivo.
                      Procure se informar.
                      As organizações privadas já fazem a parte dela.
                      Inclusive, gostaria de parabenizar em principal a "Circuito Semanal de Jogos". Vocês mantém o que resta do competitivo amador vivo.

Comentário

E sim, meu querido!
                        O dinheiro da premiação da 4FUN foi retirado do orçamento voltado ao competitivo.
                        Procure se informar.
                        As organizações privadas já fazem a parte dela.
                        Inclusive, gostaria de parabenizar em principal a "Circuito Semanal de Jogos". Vocês mantém o que resta do competitivo amador vivo.
                        Se foi retirado é mais que merecido.
                        Uma pequena fatia destinada a quem realmente mantem esse jogo de pé.

Agora queria que você me informasse qual foi a fonte oficial que te falou isso, se é que ela existe
                        .

Comentário

Se foi retirado é mais que merecido.
                          Uma pequena fatia destinada a quem realmente mantem esse jogo de pé.

Agora queria que você me informasse qual foi a fonte oficial que te falou isso, se é que ela existe
                          "Junto com isso, gostaria de agradecer ao [GM]Megalesma pelo contato. Me deu ótimas informações.
                          Sei que vocês fazem o máximo que podem, mesmo não sendo o suficiente para nós. Aprecio seu trabalho e creio que se pensarem direitinho, concordarão que o cenário amador precisa ser maior valorizado."

E sim, concordo que é merecido. A galera que mantém o jogo de pé merece premiação. Merece sim!
                          Mas estamos falando de competitivo. O que trás visibilidade ao jogo em questão e acrescenta a profissão de "e-sports". Então se formos falar sobre manter o jogo de pé, temos que levar em consideração a visibilidade que o competitivo trás.
                          4FUN = campeonato de distração, campeonato para se divertir. Se tal é para se divertir e não existe orçamento para o competitivo em sí, que a 4fun seja premiada com z8points e o dinheiro em questão seja levado a quem leva isso como profissão, ou pelo ao menos quer levar.
                          Tenho quase certeza que você joga a 4FUN e desconhece o competitivo amador atual.
                          Defenda seu lado, mas não diminua o competitivo.

E só para deixar claro, vocês que fazem o "donate" não visam manter o jogo de pé! Vocês visam se beneficiar com o que pagam. O ato do consumo. O quando você compra uma "VIP" você está comprando para manter o servidor de pé? NÃO! Você visa melhorar seu jogo. Logo, vocês tem pelo o que pagam, e quem não "donata" não tem. Simples!
                          Gostaria que abrisse um tópico para mudar o nome da "COPA 4FUN" para "COPA DOS DONATES", afinal, segundo você é para quem mantém o jogo de pé.
                          Acho que esqueceu que o competitivo não tem essa restrição. Joga tanto free como os "donates".

Comentário

Bom questionamento de todos, por isso venho apresentar a Circuito Semanal de Jogos, uma organização que vem no cenerio com intuito de promover um bom numero de torneios mensais com premiações em zp, dinheiro e equipamentos junto a Z8 e ao Crossfire Brasil.
                            Hoje realizamos de 2 a 3 torneios mensais de CF porem temos outros jogos, temos ainda uma pequena premiação em dinheiro em que está em analise para um aumento, então se quiser ficar por dentro dos torneios so acessar nosso site ou pagina.
                            https://www.facebook.com/circuitosemanaldejogos/
                            http://circuitosemanaldejogos.com/

Comentário

"Junto com isso, gostaria de agradecer ao [GM]Megalesma pelo contato. Me deu ótimas informações.
                              Sei que vocês fazem o máximo que podem, mesmo não sendo o suficiente para nós. Aprecio seu trabalho e creio que se pensarem direitinho, concordarão que o cenário amador precisa ser maior valorizado."

E sim, concordo que é merecido. A galera que mantém o jogo de pé merece premiação. Merece sim!
                              Mas estamos falando de competitivo. O que trás visibilidade ao jogo em questão e acrescenta a profissão de "e-sports". Então se formos falar sobre manter o jogo de pé, temos que levar em consideração a visibilidade que o competitivo trás.
                              4FUN = campeonato de distração, campeonato para se divertir. Se tal é para se divertir e não existe orçamento para o competitivo em sí, que a 4fun seja premiada com z8points e o dinheiro em questão seja levado a quem leva isso como profissão, ou pelo ao menos quer levar.
                              Tenho quase certeza que você joga a 4FUN e desconhece o competitivo amador atual.
                              Defenda seu lado, mas não diminua o competitivo.

E só para deixar claro, vocês que fazem o "donate" não visam manter o jogo de pé! Vocês visam se beneficiar com o que pagam. O ato do consumo. O quando você compra uma "VIP" você está comprando para manter o servidor de pé? NÃO! Você visa melhorar seu jogo. Logo, vocês tem pelo o que pagam, e quem não "donata" não tem. Simples!
                              Gostaria que abrisse um tópico para mudar o nome da "COPA 4FUN" para "COPA DOS DONATES", afinal, segundo você é para quem mantém o jogo de pé.
                              Acho que esqueceu que o competitivo não tem essa restrição. Joga tanto free como os "donates".

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Mais uma vez você está com o pensamento equivocado.
                              Como a imagem acima fala por si, a COPA 4FUN dá 4 vagas para a super poderosa e respeitada série de acesso.
                              O que você não sabe é que o público que joga WOGL é tão minúsculo que a COPA 4FUN é também uma forma de chamar os demais jogadores que não estão nem ai pro competitivo para passar a se interessar pelo mesmo.

A COPA 4FUN é literalmente para aqueles clãs ou times que jogam servidor de clã, a maioria desses clãs está pouco se lixando pro competitivo e isso não é legal para o mesmo.
                              Você parece ser um jogador antigo, que veio do CFNA, eu não sou organizador oficial mas dá pra perceber nitidamente houve um desinteresse por parte dos jogadores a jogar o modo competitivo e a COPA 4FUN tem o interesse de trazer de volta a vontade da comunidade, o único jeito de atingir a grande fatia da PIZZA é com ela.

Já vi finais de transmissões em 2012, 2013 com 15 mil espectadores, hoje não passa de 5, era pra ter aumentado não acha?
                              Se a procura pelo competitivo é pouca, consequentemente o investimento também uma hora cai, e é nessa hora que você sente a falta de campeonatos WOGL.
                              Você tem que cobrar que a empresa crie novos campeonatos voltados para o ramo competitivo ou que abra oportunidade patrocinando organizações que façam isso, assim como era a 3, 4 anos atrás e não querer que o investimento feito no 4FUN seja retirado para o competitivo, isso além de ser um retrocesso não traria resultado algum.

É dali da COPA 4FUN que pode sair muitas revelações e jogadores espetaculares no futuro do competitivo.
                              .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X