Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Mix

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Mix

Então gente, queria saber qual ts faz mix, agradeço

Boa noite, Agitadotp!

Atualmente não sei qual TS ainda sobrevive realizando esse tipo de evento. Dê uma perguntada nos grupos de crossfire do Facebook que é mais certo você ficar sabendo.
    I did my very best. Farewell!²

Comentário

Dá uma entrada no op7. Flodam mix o dia inteiro!

Comentário

Postado Originalmente por srgGOD Ver Postagem
        Dá uma entrada no op7. Flodam mix o dia inteiro!
        Lembrando que flood é proibido e dá banimento nas contas caso seja denunciado, se ver essa irregularidade por favor denuncie.

Comentário

Postado Originalmente por Agitadotp Ver Postagem
          Então gente, queria saber qual ts faz mix, agradeço

ATUALMENTE ESSE TS3 TODOS OS DIAS TEM MIX firemix.xfirehost.com
          PericksGamer

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
            Tutty;n942460]

Lembrando que flood é proibido e dá banimento nas contas caso seja denunciado, se ver essa irregularidade por favor denuncie.
            Eles utilizam bot's sem patente, vai banir eles criam outra. Ou vocês começam a banir por id ou não tá valendo a pena.
            Hacker sim, é outra conversa. Agora uns bot's que tão divulgando mix, algo que é para a comunidade jogar, é complicado. Apesar de realmente bagunçar um pouco o chat.
            Lembrando que não estou defendendo os flod's, estou comentando minha opinião.

Comentário

Não conheço nenhum TS3 que disponibilize algo do tipo.

Qualquer coisa siga o conselho da
              Tutty, interaja com algum grupo ou página de Crossfire, talvez você encontre algum que faça seu tipo.
              "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Comentário

A melhor divulgação sobre MIX está no servidor operações especiais, canal 7, lá em vários momentos do dia pessoas divulgam Mix e eventos em seus TS.
                Eu não vejo como Flood, Flood pra mim é um indivíduo postar sucessivamente dentro da partida, irritando os demais jogadores, tirando a concentração e também fazendo o FPS cair, isso sim é FLOOD, mas no canal dar duas ou três postadas com a mesma frase de tempos em tempos e NÃO sucessivamente igual um papagaio pra mim não é FLOOD, podem falar o que for que pra mim não é.

Costumo participar de todas as páginas e grupos possíveis de CrossFire e não vejo muita divulgação por lá, é complicado .
                .

Comentário

Eles utilizam bot's sem patente, vai banir eles criam outra. Ou vocês começam a banir por id ou não tá valendo a pena.
                  Hacker sim, é outra conversa. Agora uns bot's que tão divulgando mix, algo que é para a comunidade jogar, é complicado. Apesar de realmente bagunçar um pouco o chat.
                  Lembrando que não estou defendendo os flod's, estou comentando minha opinião.
                  Não nos importa patente, armas, itens. Quanto mais criarem mais serão banidos isso é algo que adoramos fazer e não nos cansamos nunca! Denuncie independente da característica!

Comentário

Tutty, beleza! Aí eu te pergunto. Se vocês tiram essa ferramenta de divulgação de mix, aonde eles vão divulgar?
                    Quer acabar de vez o problema de flod? Banir não é a solução, é criar um meio no qual eles possam divulgar.
                    Ah, temos o fórum.
                    O fórum que menos de 20% da comunidade usa não é bem um método bom.
                    Concordo que flod deve ser finalizado, mas até acharem uma solução é o melhor método para essa divulgação.

Comentário

Estou frequentando bastante o TS3 da GIGA-X, tem mix praticamente 24 hrs.. Eu recomendo : mix.ts3h.com

Comentário

Tutty, beleza! Aí eu te pergunto. Se vocês tiram essa ferramenta de divulgação de mix, aonde eles vão divulgar?
                        Quer acabar de vez o problema de flod? Banir não é a solução, é criar um meio no qual eles possam divulgar.
                        Ah, temos o fórum.
                        O fórum que menos de 20% da comunidade usa não é bem um método bom.
                        Concordo que flod deve ser finalizado, mas até acharem uma solução é o melhor método para essa divulgação.
                        • Flood
                        Tem diferença entre divulgar e burlar ao mesmo tempo infligir uma regra no jogo. Ninguém, impede de divulgar, o que não é permitido e faz parte de uma das regras do jogo é: Flood
                        Se fizer ''Flood'', e depois ser banido, não será por falta de aviso. Pois quem vai ler ou não as regras vai ser aquele mais precavido, e quem não leu será provavelmente aquele banido.
                        Você assim como qualquer jogador, podem divulgar, mas, moderadamente, sem excesso de mensagem, porque isso atrapalha quem está tentando conversar ou ler no Lobby.
                        • Fórum
                        Bom temos o fórum também, mas da mesma forma que o jogo não é permitido ''floodagem'' aqui. Mas é uma área boa para divulgação, se o pessoal usasse mais é claro. Pois se tratando do próprio jogo que consomem preferem algo mais atual, como páginas, grupos, redes sociais entre outros meios.

Sobre o uso do fórum é uma questão bastante relativa, depende muito de cada um. Pois boa parte (creio eu), que fique boa parte jogando, use apenas pra ver evento, comentar uma postagem de atualização(expressando opinião), relatar algum erro na conta(compra de ZP), criticas, problemas com o jogo entre outros. E por essa razão/motivo que muitos não conseguem atribuir o fórum como um passatempo, ou forma de comunicação onde todos podem usufruir dele.

Questão respondida, tópico encerrado.
                        Last edited by [MOD]Curley; 29-06-17, 09:47 PM.
                        "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X