Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre o Torneio Interescolar...

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Sobre o Torneio Interescolar...

Eu gostaria de saber como funciona a parte sobre o clã com os jogadores, o clã pode ter qualquer nome ou só vale se ele tiver o nome da escola que iremos representar?
    Já sobre o comprovante, eu e os membros da minha line podemos usar declarações da escola? tipo, essa declaração é uma espécie de documento que mostra minha frequência escolar e comprova que eu estudo lá.

No aguardo das respostas.
    Obrigado, desde já.

Declaração escolar se encaixa no último requisito:

Para se inscrever, os cinco jogadores da equipe devem pertencer a mesma instituição de ensino (escola, faculdade, curso técnico, profissionalizante, entre outros), sem importar a série ou o turno em que estão matriculados.

Também será necessária comprovação de que todos os jogadores fazem realmente parte da mesma instituição, como:

- Carteira escolar
    - Matrícula escolar
    - Documento oficial que ateste que o jogador faz parte da instituição em questão

Como você terá que dar um nome ao time no ato da inscrição, além do nickname dos jogadores e Instituição(escola), acredito que não precise mudar o nome do clã, podendo usar o atual.
    Se essa vida é um jogo, se cê joga eu perco, te vejo e fico bobo.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      CodeBreak;n941520]Declaração escolar se encaixa no último requisito:

Como você terá que dar um nome ao time no ato da inscrição, além do nickname dos jogadores e Instituição(escola), acredito que não precise mudar o nome do clã, podendo usar o atual.
      olha, eu estava esperando uma resposta aqui no fórum para poder criar o clã pois nosso antigo clã estava com o dono ausente, então no caso eu posso criar agora com o nome LiNe.WiNs ou é obrigatório por um nome que represente a escola?

Comentário

Postado Originalmente por ForrozeiroX Ver Postagem

olha, eu estava esperando uma resposta aqui no fórum para poder criar o clã pois nosso antigo clã estava com o dono ausente, então no caso eu posso criar agora com o nome LiNe.WiNs ou é obrigatório por um nome que represente a escola?
        Não possui nada nas restrições que impeça isso, então pode colocar o LiNe.
        Se essa vida é um jogo, se cê joga eu perco, te vejo e fico bobo.

Comentário

Onde ta as regra disso ? Não acho.

Comentário

Postado Originalmente por ForrozeiroX Ver Postagem
            Eu gostaria de saber como funciona a parte sobre o clã com os jogadores, o clã pode ter qualquer nome ou só vale se ele tiver o nome da escola que iremos representar?
            Já sobre o comprovante, eu e os membros da minha line podemos usar declarações da escola? tipo, essa declaração é uma espécie de documento que mostra minha frequência escolar e comprova que eu estudo lá.

No aguardo das respostas.
            Obrigado, desde já.
            Postado Originalmente por dsfdffdd Ver Postagem
            Onde ta as regra disso ? Não acho.
            Podem ver as regras e tudo mais sobre o torneio aqui: http://br.esports.z8games.com/series...lar2017/regras

Tópico encerrado.
            Last edited by [MOD]Curley; 29-06-17, 10:49 PM.
            "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X