Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inter Escolar 2017

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Inter Escolar 2017

Hoje que vai ser encerrado as inscrições do Inter Escolar 2017?

Bom dia, zinerodoben!

As inscrições se encerram na sexta-feira e já inciaram o qualif agora. Quem foi classificado para jogar, recebeu o email com todas as orientações. De 107 inscritos, 20 ficaram aptos, e se você se encontrar entre os aptos na tabela e por algum motivo não recebeu o email poderá jogar normalmente. Confira se está dentro da tabela,
    clicando aqui.
    I did my very best. Farewell!²

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      Tutty;n947366]Bom dia, zinerodoben!

As inscrições se encerram na sexta-feira e já inciaram o qualif agora. Quem foi classificado para jogar, recebeu o email com todas as orientações. De 107 inscritos, 20 ficaram aptos, e se você se encontrar entre os aptos na tabela e por algum motivo não recebeu o email poderá jogar normalmente. Confira se está dentro da tabela,
      clicando aqui.
      eu gostaria de saber por qual motivo minha equipe não foi selecionada, fiz a inscrição toda certinha, mostrei documentos e tudo mais, mas por algum motivo eu não fui selecionado, a senhorita poderia esclarecer minha dúvida? o nome da minha equipe é lineINSIGHT, fiquei mó triste porque nas regras tava dizendo que seriam selecionados 128 times... ;-;

Comentário

Boa noite, zinerodoben!

Irei verificar quanto a essa questão com a equipe responsável e assim que obtermos resposta lhe informo.

Edit: As inscrições não aprovadas tiveram erro no cadastro, por exemplo, link do perfil no lugar do nome, nome do lugar do email etc..

Inscrições com preenchimento incorreto não são aprovadas e/ou consideradas.
        Last edited by [MOD]Tutty; 17-07-17, 08:08 PM.
        I did my very best. Farewell!²

Comentário

Dúvida sanada, portanto, tópico encerrado.
          "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X