Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

PRODUTOS CROSSFIRE no AR!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [GM]Sgto.Pincel
    started a topic Anúncio - PRODUTOS CROSSFIRE no AR!

PRODUTOS CROSSFIRE no AR!

Em parceria com a Gamerbrand, é com muito orgulho que anunciamos a mais nova loja do CROSSFIRE!

Agora você pode desfilar pela passarela da vida usando os produtos oficiais CF! Mostre para todos que você esbanja muita bala e estilo não só dentro do jogo, mas fora também!

Temos camisetas, moletons, bonés, uniforme e pulseira que carregam toda a paixão e dedicação de um dos maiores FPS do mundo para você.

Para acessar à Loja Oficial, clique na imagem ou aqui.

Promoção de Reserva

Para comemorar o lançamento da loja, jogadores que realizarem a compra dos produtos CF receberão até metade do valor do produto em Caixas do Mercado Negro! Sim, receba um número específico de Caixas do MN de acordo com o produto adquirido. A promoção é válida para compras realizados entre os dias 8 e 22 de dezembro. O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand.

E tem mais!

Jogadores que comprarem qualquer PRODUTO CROSSFIRE podem receber mais 30 Caixas Camo 3!

Para participar, poste uma foto sua usando o seu PRODUTO CROSSFIRE juntamente com o Número de Pedido, o nome de seu soldado e a hashtag #EuVistoCROSSFIRE e pronto! Dentro de alguns dias você receberá 30 Caixas Camo 3 na sua conta!

É válido lembrar que:

Facebook, Twitter e Instagram são as redes sociais válidas para essa promoção; no Instagram, lembre-se de marcar o canal oficial do CROSSFIRE Brasil (https://www.instagram.com/z8gamesbrasil/)

A imagem postada nas redes sociais deve estar configurada como Pública para que a equipe Z8Games tenha acesso a ela;

Fotos com teor sexual, ofensivo, criminoso ou que vá contra os termos de uso da rede social e/ou da Z8Games não será aceitas;

Promoção válida perante a adição de um Número de Pedido válido fornecido pela Gamerbrand;

OBS: Participando deste evento, você autoriza a Z8Games a utilizar suas fotos postadas como meio de divulgação e Marketing.
    Last edited by [GM]Athena; 08-03-18, 03:03 PM.

• sinc1
    replied
    Essa preta com laranja é show de bola.
    Tô pensando em adquirir.

Leave a comment:

• [GM]Eddie
    replied
    Fala Soldado,

Ainda não temos previsão, mas assim que acontecer iremos anunciar em nossas redes sociais, continue nos seguindo e acompanhando os eventos!

Abraço

Leave a comment:

• N4nz1n
    replied
    Quando vão lançar modelos novos?

Leave a comment:

• gyfujufyt7
    replied
    quero muito uma dessas camisetas muito ****

Leave a comment:

• TheBielCS
    replied
    Boaaaa, já pedi o meu boné, o que me resta é aguardar e ser feliz !

Leave a comment:

• Gustavo_Snow
    replied
    O moletom e a camisa zul são lindos! :3

Leave a comment:

• paralelepipe
    replied
    De todas as coisas dai, Curti mais a Camisa azul escrito " Fps para os Fortes ", mais todas as coisas são lindas! :v

Leave a comment:

• xavierpai144
    replied
    nao tem em loja as camisa sla

Leave a comment:

• PredadorWins
    replied
    Eu quero uma dessa pra mim, partiu comprar :xd

Leave a comment:

• fenix9184
    replied
    sempre quis ter e ainda vou ter!!

Leave a comment:

• xande_junio
    replied
    Tenho a camisa azul, comprei a mt tempo, faz 1 ano e meio por ai... recomento muito tenho ela ate hj <3...comprei na epoca q dava 20 tickets gratis quando comprava qualquer item da loja CROSSFIRE e ganhei ainda a karambit natal com os tickets... q presentao de natal em <3

Leave a comment:

• Barbosalima
    replied
    Belos produtos! bem bacana os bonés!

Leave a comment:

• Angells2
    replied
    Eita ! esse moletom azul fico muito massaaaa !!!

Leave a comment:

• {Nico}Xt
    replied
    Essa camiseta laranja e cinza e muito linda

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...