Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Muita gente utiliza essas ferramentas para se acharem melhores ou superiores, sendo que não são nadas sem as mesmas. Apenas observo.

Comentário

• Mano olha , não vejo mal algum em usar o Doble Click do mouse " famoso macro do mouse ou Quarto botão do nosso querido cursor .. " , dando mais apoio á minha escolha nessa briga de ( Á NÃO PODE MACRO DO MOUSE OU DOBLE CLICK DO MOUSE OU USAR BOTÕES A MAIS DO PADRÃO DO MOUSE TIPO 1 ) , manos assim eu tenho total conhecimento em muitos jogos diferentes do cf mas com o mesma ideia de game FPS , mas assim vou dar um exemplo do PB : Lá não tem problema de usar o doble click do mouse ou os outros botões que tem funções a mais , eu vejo esses comentários do pessoal dizendo não pode usar o macro do mouse , ou se tirar o macro baixado e deixar o macro do mouse não vai adiantar nada , cara vocês primeiro são muito cara de p4u , segundo não me venda dizer asneiras cara .. , claramente macro baixado é totalmente injusto você pode configurar 1000 e uma funções para usar ele no jeito que você deseja , mouse não , vem em um padrão único e não pode ser alterado.

Comentário

• Tem meu total apoio, que todas as providências sejam tomadas para que o jogo fique o mais justo possível todos os jogadores!!

Comentário

• Não vejo a hora disso acontecer... existem mtos trapaceiros... parabéns z8!

Comentário

• Postado Originalmente por fodassebr Ver Postagem
            mas e a questao do auto on? ainda pode usar
            sala fechada sim...

Comentário

• Z8games sempre terá meu apoio para melhorar o game

Comentário

• Nunca precisei de usar ferramentas ilegais pra ser feliz jogando CrossFire

Comentário

• Isso de banir o macro que vem no mouse eu acho uma palhaÇada porque a pessoa paga quase 200 reais num mouse gamer de qualidade pra ter uma boa experiencia no game e pode acabar levando ban perma macro de programa baixado eu ja nao falo nada mais o macro que vem no mouse nao deveria ser banido em nenhum lugar do planeta em nenhum game so no crossfire como sempre

Comentário

• Eu prefiro ficar negativo na sala, do que usar uma ferramenta dessa fraudulenta para se achar melhor do que o outros.

Comentário

• Boa. Tem que ter novas ferramentas, porque tem alguns players exagerando no uso de macros, e, sempre lembrando, dependendo da forma que você faz uso de macro, pode ser considerado anti-jogo, depois não adianta reclamar.

Comentário

• E bem melhor Jogar sem essa ferramenta (macro) Bem melhor .

Comentário

• Em busca de um jogo limpo!

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD
                            Billy;n1087535]Controle de recoil é realmente inhumano, tanto que acho injusto.

Acho valido a inclusão de novas ferramentas ao xigncode, afinal tenho visto muitos usuarios utilizando macros "não originais".
                            Não adianta somente banir os "não originais", é macro da mesma forma os originais, se tem que banir, que seja originais ou não os macros, mais acho que não vai dar muito certo e irá ser injusto somente banir os que o xigncode pegar, novamente, se ter que banir, tem se ser todos.

Comentário

• Sinceramente minha opinião, Não adianta banir os macros baixado no " Google " é deixar os mouse gamer ativos.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X