Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [GM]Viriato
    started a topic Aviso - Macros e banimentos (novas aplicações)

Macros e banimentos (novas aplicações)

Bom dia Soldados!

Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, NOVAS aplicações foram adicionadas à lista negra do XIGNCODE.

Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo se desejarem continuar jogando CROSSFIRE.

As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!

• gyfujufyt7
    replied
    uso apenas o Razer Synapse acho que nao tem problema

Leave a comment:

• eodudu97
    replied
    tem que banir esses cara que usa rak ou macro logo porque eles atrapalham muito o jogo

Leave a comment:

• eodudu97
    replied
    Isso tem que banir esses mlks msm

Leave a comment:

• OpenFP
    replied
    Razer também vai sair de cena ?

Leave a comment:

• FS_ANDRE
    replied
    Eu tenho um kraken PRO 2015 da razer e utilizo o synapse pra configurar ele, e meu mouse da logitech usa o LOGITECH GAMING SOFTWARE, eu não uso programas de macro. Minha dúvida seria:Tomaria BAN por esses softwares apenas estarem funcionando enquanto jogo ?? desde já, agradeço

Leave a comment:

• ]DablioziN[
    replied
    Postado Originalmente por [GM
    Viriato;n1087483]Bom dia Soldados!

Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, NOVAS aplicações foram adicionadas à lista negra do XIGNCODE.

Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo se desejarem continuar jogando CROSSFIRE.

As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
    E os mouses que já vem com isso ? Por que tem muito mouse gamer que vem com esse sistema.

Leave a comment:

• PageJ4h
    replied
    isso não vai dar certo, o baixados da net até acredito, mas vocês acham que eles vão banir quem usar os programas da RAZER, se é ela que ta ajudando a manter o game vivo com esse monte de hackers?, #RAZERCFEL - RAZER GOLD - ARMAS RAZER

Leave a comment:

• paralelepipe
    replied
    Sinceramente minha opinião, Não adianta banir os macros baixado no " Google " é deixar os mouse gamer ativos.

Leave a comment:

• ManoCFJulio
    replied
    Postado Originalmente por [MOD
    Billy;n1087535]Controle de recoil é realmente inhumano, tanto que acho injusto.

Acho valido a inclusão de novas ferramentas ao xigncode, afinal tenho visto muitos usuarios utilizando macros "não originais".
    Não adianta somente banir os "não originais", é macro da mesma forma os originais, se tem que banir, que seja originais ou não os macros, mais acho que não vai dar muito certo e irá ser injusto somente banir os que o xigncode pegar, novamente, se ter que banir, tem se ser todos.

Leave a comment:

• Amg1
    replied
    Em busca de um jogo limpo!

Leave a comment:

• jiwjdw22d
    replied
    E bem melhor Jogar sem essa ferramenta (macro) Bem melhor .

Leave a comment:

• tudeghded3a
    replied
    Boa. Tem que ter novas ferramentas, porque tem alguns players exagerando no uso de macros, e, sempre lembrando, dependendo da forma que você faz uso de macro, pode ser considerado anti-jogo, depois não adianta reclamar.

Leave a comment:

• ]Okami
    replied
    Eu prefiro ficar negativo na sala, do que usar uma ferramenta dessa fraudulenta para se achar melhor do que o outros.

Leave a comment:

• nenego9147
    replied
    Isso de banir o macro que vem no mouse eu acho uma palhaÇada porque a pessoa paga quase 200 reais num mouse gamer de qualidade pra ter uma boa experiencia no game e pode acabar levando ban perma macro de programa baixado eu ja nao falo nada mais o macro que vem no mouse nao deveria ser banido em nenhum lugar do planeta em nenhum game so no crossfire como sempre

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X