Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problemas de Conexão e Ping Alto - Net Virtua

Mesclar
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

A operadora Net sempre foi ruim em todos os aspectos.
    Troquei a minha recentemente por não aguentar mais o ping que ela nós proporciona, e advinha?
    Meu ping agora está perfeito e cravado no 8 com uma internet de fibra.
    O jeito é procurar outras operadoras mesmo, boa sorte pra galera que ainda tenta se entender com eles.

Comentário

Acabei de ter um problema aqui, não era minha internet nem nada, fiz os testes, é a segunda vez que isto acontece na semana !! minha net é vivo 25 megas antiga GVT
      [R]ON4N: MAJOR GENERAL nÃ*vel 1" (sem um freekill sequer).
      [X] CUSTON [X] CYBORG [X] AWM TREVAS [X] AK CHAMAS
      vivem me chamando de hacker, o dia que pararem com isto e que to ficando ruim!

Comentário

meu Ping volto ao normal depois da att
        Postado Originalmente por manoeljack Ver Postagem
        Eu acho que me problema não é com a net
        Eu acho que é a net sim eu mudei da Oi pra Vivo e melhoro muito ! Vivo ta com a GVT entao ela ajuda mto com o ping
        Last edited by [MOD]Thalia; 29-03-19, 01:27 PM.

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Ninguem responde qual é o problema que ta acontecendo aqui no meu pc. meu jogo entra, mais quando eu entro na sala do game e boto iniciar ele trava nos 12%, o que eu faço?
          Last edited by [MOD]Thalia; 01-04-19, 03:26 PM.

Comentário

sou usuário de net virtua,o ping fica instável

Comentário

Postado Originalmente por [GM
              Sanno;n1164655]Olá Jogadores,

Gostaríamos de esclarecer para diversos jogadores que usam a Net Virtua e que estão tendo problemas com ping alto que o problema está ocorrendo nas rotas pertencentes a Net Virtua.

Já colhemos resultados de diversos jogadores para mostrar a todos sobre o problema.

https://imgur.com/a/xQqL3pz

Já entramos em contato como a Equipe da Net Virtua e Embratel porém apenas tivemos retorno do Grupo Embratel.

Em breve estaremos criando um post explicando com analisar sua conexão e verificar onde o problema está ocorrendo.

Para aqueles que desejam verificar quais são algumas das rotas com problemas, recomendo que observem através desse site. E caso você acredite que a sua rota não esteja conectada a algumas das que estão sendo exibidas, já aproveitem para reportar o problema no site.

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/net/mapa/
              Eu sou cliente da net em curitiba e to tomando erro de host toda hr nas salas

Comentário

Olha eu uso VIVO e até hoje não tive problemas de uso ...

Comentário

Sempre procurando melhoria Z8 Parabéns

Comentário

Estou tomando erro de conexão quase toda hora, sou usuário da vivo vibra e meu ping é 8, na minha opinião não é a minha internet.
                    obs; 50 mega

Comentário

O problema com ping ainda persiste...e as desconexões também

Comentário

Ainda bem que aqui tá funcionando normal eu sou cliente da net aqui em Balneário Camboriú - Santa Catarina e não estou tendo nenhum problema.

''While he stay in our hearts he will never die''

Comentário

vcs tinham melhorado o fps agora volto o problema, antes tava conseguindo joga de boa acabei de entra em uma sala fps caindo pra 20, travando muito, por favor tentem melhora isso

Comentário

FPS estava de boa, agora o problema voltou...

Comentário

Aqui o drop de FPS foi resolvido, tá nice jogar agora.

Comentário

Postado Originalmente por Brazillian12 Ver Postagem

que erro? '-'
                                se refere ao ping? se tiver problemas, fale com a operadora.
                                Realmente, o problema era com a operadora. Troquei de internet tem 2 meses e meu ping esta em 10,

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X