Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Optimização de Bolsas

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

mais GM o meu FPS é 200 aii ele
    cair pra 0.8 toda hora não dar pra joga assim ? oq eu faço

Comentário

muito bom resolveu d+ !

Comentário

Essa otimização das bolsas está causando uma enorme demora pra entrar na partida

Comentário

Pra mim está ajudando de boa.

Comentário

Ola, [GM]kiko queria saber como faço pra desbani essa minha acc aki pq eu usei o macro de passos pq não sabia buga passos e se eu podesse paga um valor de 700reais para desbani minha acc pq o macro que eu usei de buga passos foi da razer synapse em questão pensei que poderia pq os senhores tem parcerias com ele foi por essa razão tomei ban pfv eu pago pra desbani minha conta o valor que a senhor manda pra me pfv faz isso de coração

Comentário

pra mim também muito bom

Comentário

Boa kiko. Sempre bom notar que estão de olho no feedback da comunidade.

Comentário

sendo sincero pra mim não mudou nada essa opção pois não tinha esse problema com troca de bolsa somente com pequenas quedas de fps !

Comentário

Soube dessa função no último ''Conexão Z8'' e adorei trocar de uma bolsa para outra sem travar. Mesmo demorando um pouco mais para entrar nas partidas; continua sendo uma ótima ferramenta!

Comentário

cada vez melhorando mais <3

Comentário

Ativei essa opção e não mudou muita coisa, acaba sendo um pouco mais rápido, mas ainda da um travada ao trocar de bolsa !!

Comentário

Show de bola z8 melhorando a cada dia!

Comentário

nossa nem tinha visto isso ja vo la verificara

Comentário

Melhorou muito, meu PC é bom mas travava e agora ficou excelente!

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                                Kiko;n1181968]Atenção Soldados(as)!

Muitos jogadores tem reportado alguns travamentos durante a partida no momento de troca de bolsas, ocasionando um delay que afeta a jogabilidade.

Nessa nova atualização estamos trazendo uma opção de Optimização de Memória dentro das configurações do jogo.

Com opção de Optimização de Memória ativada, as informações das bolsas serão pré-carregadas na memória no início de uma partida. Isso acarreta um melhor troca de arma e bolsa, possivelmente evitando um travamento que pode afetar a experiência do jogador.

ATENÇÃO: Alguns jogadores irão notar que o início de algumas partidas podem demorar um pouco mais com essa opção ativada. Essa opção também é recomendada SOMENTE para jogadores que possuam um computador com memória RAM superior a 2GB.
                                Alguns casos onde a memória seja inferior, ou igual, a 2GB pode-se notar um tempo muito longo para iniciar uma partida e/ou o jogo ser finalizado por pouco espaço na memória.

Recomendamos aqueles que possuem computadores mais fracos, que tentem logar em uma partida convencional antes de entrarem em partidas ranqueadas para evitar perda de pontos devido o computador não conseguir carregar a partida a tempo.

Essa dica foi útil para você? Nos dê o feedback comentando neste tópico caso tenha notado alguma alteração.

A equipe Z8 agradece a toda nossa comunidade pelo auxílio.

Bom jogo a todos!
                                mudou bastante o FPS, porém ainda cai com a GRANADA FÊNIX ...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X