Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Migração da Rixty para Razer Gold

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [GM]Eddie
    started a topic Notícias - Migração da Rixty para Razer Gold

Migração da Rixty para Razer Gold

Olá soldados!

Queremos com este post anunciar que a Rixty, um dos nossos parceiros de pagamento, está se juntando à Razer Gold!

A migração ocorrerá no dia 30 de Abril pelas 3:00 horas. Durante este tempo não poderá efetuar compras pela Rixty. Esperamos ser breves.

"Para continuar usando seu saldo de créditos Rixty para seus jogos favoritos, epins e mais, você deve atualizar sua conta Rixty para uma conta Razer Gold."

rixty2.jpg

Se você tem uma conta na Rixty e usa-a regularmente para colocar ZP no CF, confira no link abaixo o que é que precisa fazer para atualizar a sua conta para a Razer Gold:

Last edited by [GM]Viriato; 30-04-19, 05:04 PM.

• Psycho_Orla
    replied
    Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
    Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.
    exato. eu preferia a rixty, era bem mais facil e bem melhor. agora n to nem pondo zp. e muita frescura nessa razer gold. alem do mais minha conta rixty n serve pra razer. e complicado.

Leave a comment:

• yangcity50
    replied
    By Gamers For Gamers

Leave a comment:

• CoronelRamon
    replied
    só vem evento top

Leave a comment:

• arielvieiraa
    replied
    Aquele eventozinho maroto pra ajudar a upar as armas. Só vem!

Leave a comment:

• dedodechumbo
    replied
    Postado Originalmente por spleelkill Ver Postagem

Olá jogador;

Vi aqui seu comentário e quero salientar que ainda existe essa opção... porém sua conta rixty tem que migrar a razer ou melhor vc atualiza seu cadastro é simples e muito rápido pois eu mesmo realizo as minhas compras com cartão pré pago.

Caso você tenha duvidas segue um passo a passo

* Ao conectar na pagina de depósito de zp, no site do CF, escolha a opção cartão pré-pago, coloca o valor do cartão
    * Você será direcionado para o site da razer, (por isso vc tem que fazer a migração de rixty para razer) logo após clica em prosseguir
    * Irá abrir outra pagina e no campo Voucher vc ponha o código que esta atrás do cartão, feito isso vc receberá um código pelo celular ou email da sua compra
    * Ponha o código no campo indicado (vc terá 2 min para fazer isso) e clica em prosseguir
    * Irá abrir outra janela de conclusão da compra e pronto... seu zp estará na conta.

Espero ter ajudado

[/QUOTE]

Sim já sabia destes procedimentos e já migrei minha conta para o razer. me referi as opções de compra através dos cartões pré pagos rixty e dos códigos gift card ...... Pelo menos aqui no RJ estas opções não estão mais disponíveis.

Leave a comment:

• spleelkill
    replied
    Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
    Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.
    Olá jogador;

Vi aqui seu comentário e quero salientar que ainda existe essa opção... porém sua conta rixty tem que migrar a razer ou melhor vc atualiza seu cadastro é simples e muito rápido pois eu mesmo realizo as minhas compras com cartão pré pago.

Caso você tenha duvidas segue um passo a passo

* Ao conectar na pagina de depósito de zp, no site do CF, escolha a opção cartão pré-pago, coloca o valor do cartão
    * Você será direcionado para o site da razer, (por isso vc tem que fazer a migração de rixty para razer) logo após clica em prosseguir
    * Irá abrir outra pagina e no campo Voucher vc ponha o código que esta atrás do cartão, feito isso vc receberá um código pelo celular ou email da sua compra
    * Ponha o código no campo indicado (vc terá 2 min para fazer isso) e clica em prosseguir
    * Irá abrir outra janela de conclusão da compra e pronto... seu zp estará na conta.

Espero ter ajudado

Leave a comment:

• dedodechumbo
    replied

Leave a comment:

• thopsom2541
    replied
    confesso que fiquei feliz em vê-la por aqui também!

Leave a comment:

• douglascps4
    replied
    vou aproveitar e compra um zp

Leave a comment:

• TheU_Jock
    replied
    mas nem da pra comprar zp e a rixty era melhor dava cartão com prêmios e zp

Leave a comment:

• fenix9184
    replied
    melhorias e mais melhorias só cresce

Leave a comment:

• engcf
    replied
    Só falta aopção de parcelamento no cartão de crédito pra ficar bom, facilitaria bastante a vida...

Leave a comment:

• matheusvemn1
    replied
    ja atualizei

Leave a comment:

• fenix9184
    replied
    rixty melhor empresa <3

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar