Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado STEP 3 do HGW

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por hotnet Ver Postagem
    fps ruim dinovo removam mapas inuteis começando pelo batlle royale que ningum joga , so voces que nao veem isso , inacreditavel isso !
    mas isso não deixa o jogo pesado para você, remover mapas diminuiria so o tamanho no espaço disco rigido

Comentário

hj de madrugada eu consegui joga, depois que os servidores voltarao, depois de 1 mes sem abri o CF mais agora de tarde nao quer abri dinovo, voltou com os mesmo erro pq ? sera

Comentário

Boa tarde entao eu tinha que logar 5 dias seguidos mais ontem o jogo nao estava funcionando aqui e eu joguei hoje quando volto e ate agora nao conto nada do avento da vitoriosa tem como resolver ???

Comentário

Tem como resolver o evento de 40 ponto que era logar 5 dias seguidos ontem eu nao loguei entao agora nao to conseguindo pegar a viroriosa

Comentário

show espero que a cada dia melhore mais e mais !

Comentário

isso ta uma porcaria parem de puxar o saco do gms e fala a verdade ta impossivel entra num sala de 4 tentativas consegui entrar durei 15 minutos no p.d a sala caiu
              outra coisa não sei o pq de cada mes coloca a mesma arma com outra skin isso que é que pesa o jogo

Comentário

ainda bem q avisaram....estava quase reinstalando o game, achando q era problema no PC, kkkkk

Comentário

competência é tudo, obrigado <3

Comentário

Estava com esse problema, passei 2 semanas sem jogar, fiquei sabendo do VPN que meio que camuflava o IP e deu certo, fica a dica para quem está com o problema (AVG Secure VPN), ta ai o nome do VPN que uso...

Comentário

Atendendo a nós jogadores com trabalho ágil é eficiente, continuem assim z8.

Comentário

o meu ja ta melhor agr ta mec so joga

Comentário

Eu moro fora do brasil, como faz pra joga dai ???
                          NA so tem hack e eu curto jogar com BR, infelizmente nao estou no brasil a 10 anos sempre joguei CF e infelismente agora nao consigo jogar mais...
                          Algum help?

Comentário

Já liguei para minha provedora da minha internet, eles fizeram o que vocês pediram, não resultou em nada, continuo com o bug STEP 3. Já desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, mas não adiantou nada. Alô Z8GAMES vamos acordar e agir para resolver esse bug que está deixando muitos players OFF por conta de um bug que vocês podem arruma-lo, evento ''final de semana'' rolando, e quem ta com esse bug como faz para participar, sendo que o jogo não passa do STEP 3!? Fora os pontos de rank que perdemos por conta de não ter como logar no jogo. Isso não será ressarcido né? O evento, e os pontos de ranked perdidos. Uma coisa simples e acabam tornando-as complicada!!

Comentário

Bom trabalho !!!! Tentando melhorar sempre!!! essa é a meta!!!!

Comentário

Obrigado pela informação

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X