Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado STEP 3 do HGW

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• jiwjdw22d
    replied
    EU estava com esse erro agr nao estou mais , EU simplesmente Desistalei o Jogo e instalei novamente

Leave a comment:

• [[Matheus
    replied
    Postado Originalmente por ALANNNrs Ver Postagem
    Já liguei para minha provedora da minha internet, eles fizeram o que vocês pediram, não resultou em nada, continuo com o bug STEP 3. Já desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, mas não adiantou nada. Alô Z8GAMES vamos acordar e agir para resolver esse bug que está deixando muitos players OFF por conta de um bug que vocês podem arruma-lo, evento ''final de semana'' rolando, e quem ta com esse bug como faz para participar, sendo que o jogo não passa do STEP 3!? Fora os pontos de rank que perdemos por conta de não ter como logar no jogo. Isso não será ressarcido né? O evento, e os pontos de ranked perdidos. Uma coisa simples e acabam tornando-as complicada!!
    Olá soldado!
    Uma maneira que eu conseguir resolver o erro foi apagando os arquivos de uma pasta!

Documentos > Cross Fire:
    Apague esses arquivos e entre no jogo novamente (as configurações do jogo vão voltar ao padrão):

Leave a comment:

• XxKilluaxX
    replied
    Postado Originalmente por ALANNNrs Ver Postagem
    Já liguei para minha provedora da minha internet, eles fizeram o que vocês pediram, não resultou em nada, continuo com o bug STEP 3. Já desinstalei e instalei o jogo 5 vezes, mas não adiantou nada. Alô Z8GAMES vamos acordar e agir para resolver esse bug que está deixando muitos players OFF por conta de um bug que vocês podem arruma-lo, evento ''final de semana'' rolando, e quem ta com esse bug como faz para participar, sendo que o jogo não passa do STEP 3!? Fora os pontos de rank que perdemos por conta de não ter como logar no jogo. Isso não será ressarcido né? O evento, e os pontos de ranked perdidos. Uma coisa simples e acabam tornando-as complicada!!
    tembém estou com o mesmo problema, ja entrei em contato com o meu provedor de internet e eles alegam que não a nenhum bloqueio no ip do CF. Estou com esse problema desde sexta dia 3/05

Leave a comment:

• agoularth
    replied
    Estou com o mesmo erro do STEP 3, o jogo não passa disso, e esse problema começou no dia 03/05 e até agora nada do jogo voltar a funcionar !!!

Leave a comment:

• Amg1
    replied
    Obrigado pela informação

Leave a comment:

• tutup9
    replied
    Bom trabalho !!!! Tentando melhorar sempre!!! essa é a meta!!!!

Leave a comment:

• ALANNNrs
    replied

Leave a comment:

• Duocek
    replied
    Eu moro fora do brasil, como faz pra joga dai ???
    NA so tem hack e eu curto jogar com BR, infelizmente nao estou no brasil a 10 anos sempre joguei CF e infelismente agora nao consigo jogar mais...
    Algum help?

Leave a comment:

• xavierpai144
    replied
    o meu ja ta melhor agr ta mec so joga

Leave a comment:

• PredadorWins
    replied
    Atendendo a nós jogadores com trabalho ágil é eficiente, continuem assim z8.

Leave a comment:

• K3vincf
    replied
    Estava com esse problema, passei 2 semanas sem jogar, fiquei sabendo do VPN que meio que camuflava o IP e deu certo, fica a dica para quem está com o problema (AVG Secure VPN), ta ai o nome do VPN que uso...

Leave a comment:

• fenix9184
    replied
    competência é tudo, obrigado <3

Leave a comment:

• xande_junio
    replied
    ainda bem q avisaram....estava quase reinstalando o game, achando q era problema no PC, kkkkk

Leave a comment:

• sorriuvc
    replied
    isso ta uma porcaria parem de puxar o saco do gms e fala a verdade ta impossivel entra num sala de 4 tentativas consegui entrar durei 15 minutos no p.d a sala caiu
    outra coisa não sei o pq de cada mes coloca a mesma arma com outra skin isso que é que pesa o jogo

Leave a comment:

• {Nico}Xt
    replied
    show espero que a cada dia melhore mais e mais !

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X