Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado STEP 3 do HGW

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [GM]Kiko
    started a topic Anúncio - Comunicado STEP 3 do HGW

Comunicado STEP 3 do HGW

Olá Soldados!

Temos recebido relatos através de tickets e feedback sobre um problema que está afetando alguns jogadores na hora de acessar o CROSSFIRE Brasil.

No momento em que o arquivo do CROSSFIRE Brasil é executado, acontece uma verificação por parte do HGW e o problema relatado é que ele para essa verificação no Step 3 (Passo 3).

Nos últimos meses o nosso jogo tem sofrido um grande volume de ataques DDoS que causaram uma alta instabilidade durante as partidas (salas fechando, servidores com demora na resposta, etc), e uma das ações tomadas para impedir esses ataques foi bloquear qualquer conexão internacional que tente se conectar ao CROSSFIRE Brasil.

Os ataques foram bloqueados com sucecsso, mas em contrapartida começou o relato sobre o STEP 3 do HGW. Infelizmente tivemos que tomar tal medida para deixar o jogo estável para o nosso público.

Após uma extensa investigação nos nossos servidores, provedores de internet locais brasileiros e outras partes pertinentes, detectamos que alguns provedores estão "jogando" as rotas de alguns jogadores para fora do país, e ao tentar acessar o CROSSFIRE Brasil ele interpreta que é um IP internacional tentando acessar o jogo ocasionando tal erro mencionado.

Pedimos aos jogadores que estão com esse problema que por favor entrem em contato com seus provedores de internet para verificar tal solução. Sabemos que esse assunto é sério e não queremos que ninguém fique sem jogar por um motivo algum.

Contamos com a compreensão de todos!

• pzs3
    replied
    O meu depois que atualizou ta travando dentro do jogo, simplismente trava, eu nao consigo nem entrar em sala pra jogar, é triste por que você quer tirar um lazer, esse é o unico que posso devido ao tempo que tenho, e não conseguir jogar, é triste... Me ajudem por favor!!!

Leave a comment:

• sktrua
    replied
    mas entao,e quem ficou sem as fichas da roda da fortuna por nao conseguir jogar por ocorrencia desse problema???só acho q deviam ter dado 1 dia a mais de acrescimo para os que nao conseguiram logar nesse dia,no mais om forte abraço a todos!#Fé

Leave a comment:

• darksad1
    replied
    galera o meu voltou sozinho , tenham paciencia nao usem nada , usar vpn pode te dar ban .. o meu voltou sozinho ja ta de boa entrando de volta .. só terem calma

Leave a comment:

• HappyChewie
    replied
    Postado Originalmente por raioox Ver Postagem
    Infelizmente irei de deixar de jogar CF pois mudei até o IP pra fixo na provedora e mesmo assim continua dando step3 uma pena gosto muito do jogo mais já que não pega fazer o que
    Recomeno usar uma vpn. Varias oferecem servico gratis por 7 dias. Eu comecei a usar e comprei por 3 anos por 50 reais

Leave a comment:

• HappyChewie
    replied
    Postado Originalmente por sajdkqwiu Ver Postagem

Eu também jogo de outro país, Infelizmente não há nada a fazer, A não ser que eles liberem novamente o acesso internacional ao jogo. (Talvez VPN funcione, Porém tem risco de ser banido.) Eu até consegui logar no jogo usando um programa chamado "safeip". Mas não consigo entrar em nenhuma partida, Sempre trava no 45% e depois volta pro lobby.
    Eu estou usando vpn para jogar. Fui nas regras e nao encontrei nada contra o uso. Se banirem e so entrar no supprte e explicar a situacao.

Leave a comment:

• paulojss3
    replied
    O jogo vai atualizar e nada vai mudar... ja estou até vendo

Leave a comment:

• wonenReturns
    replied
    Sério que estão colocando a culpa na minha provedora?, São 300Mbps VIVO FIBRA, que tem o foco e a merchandising em JOGOS.... é triste não terem nem ao menos o controle do jogo :/

Leave a comment:

• raioox
    replied
    Infelizmente irei de deixar de jogar CF pois mudei até o IP pra fixo na provedora e mesmo assim continua dando step3 uma pena gosto muito do jogo mais já que não pega fazer o que

Leave a comment:

• paulojss3
    replied
    Blz ontem eu joguei o dia todo normal até de madrugada hoje ta dando step 3 e é problema da minha internet kkkkkkk vcs engana bobo eu msm não perdi ficha da roda da fortuna perdi dia de evento por causa de erro de vcs nao da internet como vcs dizem.

Leave a comment:

• [[Matheus
    replied
    Apareceu esse erro pra mim hoje, para no Step 3 e fecha sozinho.

Leave a comment:

• ferma124
    replied
    ja resetei meu molden e continua do mesmo jeito nao passa do step 3

Leave a comment:

• YagoMauricio
    replied
    Postado Originalmente por [GM
    Kiko;n1191660]Olá Soldados!

Temos recebido relatos através de tickets e feedback sobre um problema que está afetando alguns jogadores na hora de acessar o CROSSFIRE Brasil.

No momento em que o arquivo do CROSSFIRE Brasil é executado, acontece uma verificação por parte do HGW e o problema relatado é que ele para essa verificação no Step 3 (Passo 3).

Nos últimos meses o nosso jogo tem sofrido um grande volume de ataques DDoS que causaram uma alta instabilidade durante as partidas (salas fechando, servidores com demora na resposta, etc), e uma das ações tomadas para impedir esses ataques foi bloquear qualquer conexão internacional que tente se conectar ao CROSSFIRE Brasil.

Os ataques foram bloqueados com sucecsso, mas em contrapartida começou o relato sobre o STEP 3 do HGW. Infelizmente tivemos que tomar tal medida para deixar o jogo estável para o nosso público.

Após uma extensa investigação nos nossos servidores, provedores de internet locais brasileiros e outras partes pertinentes, detectamos que alguns provedores estão "jogando" as rotas de alguns jogadores para fora do país, e ao tentar acessar o CROSSFIRE Brasil ele interpreta que é um IP internacional tentando acessar o jogo ocasionando tal erro mencionado.

Pedimos aos jogadores que estão com esse problema que por favor entrem em contato com seus provedores de internet para verificar tal solução. Sabemos que esse assunto é sério e não queremos que ninguém fique sem jogar por um motivo algum.

Contamos com a compreensão de todos!
    Seria ótimo se fosse só isso Kiko. O problema é que pelo que percebi, isto está praticamente em uma roleta. Em um dia é um provedor, no outro dia é outro... Meu provedor alegou não ter problema ao enviar os dados pra vocês, porém, não conseguem saber se vocês estão enviando os dados certos para eles poderem distribuir. Acredito que há um equivoco na sua mensagem. Estou com o problema hoje o dia inteiro, e durante todo o ano passado, e até agora neste ano isto não havia acontecido. Aguardo soluções!

Leave a comment:

• AlexandroFr
    replied
    o erro é de voces que faz ai e a culpa é da internet?,por favor né

Leave a comment:

• TheBielCS
    replied
    DablioziN[;n1204699]

E ainda esta com esse erro ?
    Não, depois que eu fiz os procedimentos que a provedora pediu eu consegui logar de boas.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X