Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problema de FPS - 9 de Abril - Possível Solução

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

deu certo, até então aparenta estar resolvido, obrigado !

Comentário

Melhorou!!!!

Comentário

Vou dar uma observada no meu FPS, qualquer coisas faço os procedimentos citados acima ^^

Comentário

Agora piorou o que já estava ruim..
          FPS caindo demais independente da resolução e opções gráficas, o FPS fica o mesmo (50 com quedas constantes pra 30)

Comentário

Parabéns pelo empenho em tentar resolver o problema do FPS, após a manutenção aqui deu uma melhorada em comparação ao que tava antes.

Comentário

Essa semana eu estava quase desistindo de jogar, porém, ontem, voltou ao normal e consegui jogar o dia todo, graça ao desempenho de vocês. Hoje ainda não pude jogar mas espero que daqui a pouco eu tenha um ótimo jogo, e, por falar em jogo; eu adorei esse novo modo Desafio Mutante (cubo) bem divertido! parabéns!!!!

Comentário

Eu já tenho o crossfire baixado, posso desinstalar o crossfire e instalar denovo pelo mesmo instalador ?

Comentário

Depois da manutenção deu uma melhorada.

Comentário

Deu uma melhorada aqui também , o jogo ja esta mais fluido rodando tranquilamente , porem percebi que ainda nao está 100% liso , mas ja da pra jogar tranquilo sem aquelas quedas bruscas , parabéns z8 e obrigado , espero que continuem a trabalhar em cima do problema para que o jogo fique bom para todos e que cada vez melhore ainda mais , porem essas melhoras que ja fizeram nao podem desfazer porque ja melhorou bastante com isso. So tem que ir aprimorando cada vez mais.

Comentário

Irei testar (y)

Comentário

Foram 3 dias de muito trabalho, este problema é muito complexo.

Fico feliz que tenha sido resolvido!

Comentário

mn dps q blat royale chegou q veio essas paradas podia tira isso do cf acho q tirando isso ia melhorar bastante o jogo

Comentário

Deu certo aqui, parece que o problema aparenta estar resolvido, NICE !

Comentário

Equipe show...Parabéns por terem solucionado o problema

Comentário

Estou sofrendo ainda as quedas, mas não havia tentado essa solução, irei testar para ver se melhora!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X