Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Fechamento da loja online!

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Eu nem utilizava mesmo
    Minha primeira assinatura
    Feito no paint ;-;

Comentário

Que vacilo tirar esses. x.x'

Comentário

Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!

qm tiver com K/D Negativo melhor resetar antes da atualização

Comentário

Agora quero ver neguin que usou hacker mudar de nick HUEHAHUEHUAEHEHAUEHAHUEHUAUHEHU

Comentário

Minha opinião seria que removesse alterar o nome do soldado por causa de quem uso do hack não poder trocar de nome !!!
            Por que o restante para mim é bem útil como apagar deserção e fogo amigo para deixar a reputação boa !

Quem sorriu na minha saída ! vai chora na minha volta!

Comentário

ótima atualização, estarei esperando ansiosamente, espero q seja CrossFire 2.0 ^^

Comentário

Ansioso aguardando. . . Que mude prá melhor.

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                  Sandman;n261039]Olá Soldados,

Gostaríamos de anunciar que no dia 11 de março, devido a nossa Nova Atualização, a Loja Online (http://br.mall.z8games.com/) será desativada do nosso Site Oficial.

Jogadores que possuem qualquer item da Loja Online devem utilizá-lo até o dia 11 de março, caso contrário o item será retirado de sua conta e seu valor será reembolsado.

O que vai acontecer?

Os itens Alterar Nome do Soldado, Aumentar Limite do Clã, Adicionar Tenente e Emblema do Clã ficarão disponíveis à venda na Loja DENTRO DO JOGO.

Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!

Se você possui qualquer item da Loja Online, você DEVE utilizá-lo antes do dia 11 de março, caso contrário ele será removido de sua conta e o valor de ZP será devolvido à sua conta.

Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.

Confira abaixo o calendário:

(Itens Verde e Branco estarão disponíveis no JOGO. Itens Amarelos NÃO estarão disponíveis no jogo)

O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora!

Doação para Clã - Banco de Clã

Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.
                  muito bom e.e

Comentário

Muito , bom Parabéns Z8GAMES.

Comentário

Postado Originalmente por SenninItachi Ver Postagem
                      Minha opinião seria que removesse alterar o nome do soldado por causa de quem uso do hack não poder trocar de nome !!!
                      Por que o restante para mim é bem útil como apagar deserção e fogo amigo para deixar a reputação boa !
                      E quem joga limpo e quer efetuar a troca de nome? vai ficar sem por conta de quem usa programa ilegal? e não importa,a z8 tem o histórico de nome que cada conta usou e caso efetue a troca ela saberá do mesmo jeito.

Comentário

Boa Z8.
                        Que venha a atualização.
                        Estou no aguardo...
                        NICK: 07YMCMB - SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
                        http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Postado Originalmente por briell13 Ver Postagem
                          Agora quero ver neguin que usou hacker mudar de nick HUEHAHUEHUAEHEHAUEHAHUEHUAUHEHU

Ainda vai dar para trocar de nick...
                          Vou passar por aqui, despercebido.

Comentário

Achei uma mudança bem radical mesmo
                            Como eu não uso esses itens não me afetaram

Run The Trap

Comentário

vou vê se eu ainda consiga, apaga o meu deserção de fogo amigo ''-'

Comentário

CF AL iria ficar mais fd se viesse o sistema de BP e Ribons ... Meu sonho *-*

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X