Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quem quer trocar de Conta??????

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• quem foi roubado foi por falta de atençao.. ou querendo sair por cima das pessoas... querendo coisa facil dentro do game

Comentário

• realmente isso é vdd

Comentário

• Sempre que vejo algum player fazendo algo do tipo eu reporto , pois não acho isso bacana estamos todos juntos por um jogo mais justo ..
        H47.VINGADOR

Comentário

• Trouxa quem Caí kkkkk
          Last edited by [MOD]RippeR; 14-08-17, 12:49 PM.

Comentário

• Poderia ter mas funcionários na Z8 pra fiscalizar essa área e estar presente no jogo, vai ser fácil achar pessoas querendo trocar de conta. O jogador receberia uma punição de ficar sem acesso ao jogo durante um tempo e se continuasse seria banido.

Comentário

• Nunca vou conseguir confiar em alguém a ponto de trocar de conta e ou vender minha conta.. Principalmente confiança virtual, é impossível saber se a pessoa tá sendo honesta ou só quer te passar a perna..

Comentário

• verdade ninguém da ZP de graça e os engraçados quando eles vão roubar eles fala que não tem e-mail kkkk

Comentário

• Vejo este tipo de caso com muita frequência, irei começar a reportar muita gente

Comentário

• Isso realmente merece ban sem pena,

Comentário

• Eu não entendo ainda como as pessoas caem nisso! Qual o sentido de algum DESCONHECIDO depositar ZP na sua conta?
                      Porque alguém com uma conta com VÁRIOS itens trocaria por outra com MENOS? AS PESSOAS QUE CAEM NISSO NÃO PENSAM SÓ PODE
                      MAIS ATENÇÃO GALERA!

Comentário

• Concordo Deviam usar filtro no chat sobre isso ''!@#&'' isso que é usado no ''kkkkkkk''
                        Sou humilde por ser pobre, não por opção

Comentário

• Se eu ver alguém escrevendo esses anúncios no lóbi eu posso tirar print? E mandar para algum mod?

Comentário

• Postado Originalmente por MITOOOOi7 Ver Postagem
                            Se eu ver alguÉm escrevendo esses anÚncios no lÓbi eu posso tirar print? E mandar para algum mod?
                            Olá!

Voce pode denunciar em nosso suporte com o print;

http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Comentário

• Diariamente vejo players que flodam venda de acc e zp gratis no lobby para roubar acc de players mais " inocentes ".

Comentário

• e ainda hj tem pessoas q cai
                                Próx.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X