Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Política de Punições

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ae Sim o CF AL vai ficar bem melhor. Mas agora agente tenque fica igual santo se xingar xingue em casa não no chat porque o Primeiro a fica de abuser comigo vou reporta sem do PRINT na certa. Se comportem crianças Rsrsrsrsrsrsrs.

Comentário

• na teoria isso é tudo bom, quero ver na pratica

Comentário

• Adoro jogar CF e jogo desde quando era somente gringo
        mas ta osso esses hack que derruba salas...hj mesmo maioria das salas tinha, e olha que mal saiu atualização ....

Comentário

• Como reporta por mau comportamento e por abuso de contas ?
          tipo tem uma pessoa xingando ou floodando como reporta? e quando a pessoa pede pra trocar de conta ?

Nunca desista de uma batalha, e nunca vá pelo caminho mais fácil.

Comentário

• Vamos Banir Esses Hacks Mesmo...
            Apoiado ...

Tiras Esses Nuub Que Estraga o jogo..
            Quem Usa Hack Tinha Que Levar Ban Direto

Comentário

• Apoio a iniciativa

Comentário

• Se o cara tiver ban's de uso de cheat, acumula com esses? por ex: fui ban já por 30 dias o proximo será permanente, então se o cara cometer alguns desses delitos toma contará na fixa de ban? ou será separado ban por uso de programas ilegais e ban de ofensa etc ???

Comentário

• noss agora fico maravilhoso por que pode reportar ate aqueles cara que ficão bloqueando a passagem para nao pegar o amiginho do clan deles

Comentário

• Nossa estou ate sem palavras adorei suporte esta de parabéns. Isso ai CrossFire somente para os Fortes

Comentário

• e isso ae bela politica de comportamento so falta dificultar um pouco mais a criaçao de conta

Comentário

• Só queria lembrar, que se você gasta dinheiro com isso, as punições são nulas para você.
                        Exatamente, nada acontecerá com você! Me lembro do GLOBO quando o reportei por racismo...
                        Continua jogando, KKKKKKKKKK .. Z8Games deveria fazer parte do ComedyCentral.

Comentário

• Chola mais ...
                          .

Comentário

• Bom dia galera mano do céu esses mlks perderão a noção do perigo tava jogando nesse estante no viuva negra tinha um coronel de hacker onde ele comia parede tava de mira automática etc pra não falar o resto das coisas q ele tava reportei ele espero obter sucesso no meu reporte nao so eu como a galera q estava na sala reportou ele tbm flw galara tenho um ótimo dia um feliz natal atrasado para todos queria manda o print mais infelizmente nao ta indo...

Comentário

• como reporta por ofença tenho 56 prints aqui'-' não sei onde que vai pra reporta, bem é no suporte mas onde?'-'
                              Clã:ZombieSKnife™ Nick:[LucasGamer]
                              Clã Foco Modo Zombie e Modo Faca!

Comentário

• Machismo? hahaha. Acrescenta " feminismo " também que prega superioridade do sexo feminino e essas feminazis que enchem o saco com seus argumentos acéfalos que são mais uma piada.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X