Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sites Falsos!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Nossa Man Por Isso eu Tenho q Todo Dia Mudar Minha Senha... z8 ele (Dono Do Site Falso) comentou em uma das suas publicações no Face veem os comentários, e eu respondi o comentario dele falando q ele tava de racker
    Last edited by Pc_Assassino; 28-02-16, 07:32 PM.

Comentário

Lista atualizada!

Agradeço todas as denúncias que estão sendo enviadas.

TS Oficial do Fórum: CrossFireBR.bbhost.com.br

Comentário

Infelizmente algumas pessoas ainda se deixam levar na promessa de ZP grátis.

Ban nesses engraçadinhos

Comentário

Em vez de perder tempo procurando sites que dão ZP de graça, ou até engines para fazer isso, o mais recomendado é fazer aquelas promoções de ZP grátis dentro do site oficial.
          sigpic

Comentário

Postado Originalmente por xLeeS Ver Postagem
            Em vez de perder tempo procurando sites que dão ZP de graça, ou até engines para fazer isso, o mais recomendado é fazer aquelas promoções de ZP grátis dentro do site oficial.
            Pena que, sem conta, por motivo de perdas por algum desses sites falsos que foram desativados, não teria como comprar ZP. Bem, oque eu quis dizer foi :
            Foi um belo trabalho deles fazerem isto. Pois, tem vários jogadores sendo roubados por sites assim, jogadores novatos ou que ainda não tem certa noção.

Comentário

Eu caí, mas nao era nada de zp, tava assim "Pra quem não está conseguindo logar", no desespero pensando que tinha perdido minha conta entrei nesse site( identico) e coloquei a conta. Mas isso tudo não aconteceria se o CF não tivesse bugado a conta de todo mundo, muita gente achava que tava sendo hackeado.

Comentário

Além de tudo o cara que fez o site é analfabeto.

Comentário

O que me impressiona é que os caras sã quase analfabetos e ainda tem gente mais jumento ainda que cai nisso.
                  Acho é pouco.

Comentário

KKKKk Nas Live tem muitas pessoas flodando esses sites!

Comentário

O povo que cai nisso é aquele tipo de povo que não sabe como defusar a bomba...
                      sigpic

Comentário

a z8 tinha que tirar esses sites do ar por que tenho certeza que tem gente que ainda cai nisso

by:rafael

Comentário

Tem Ums mlk Q Perde Conta nisso ai skaksa mds rir pra nao chora

Comentário

Um amigo meu um tempo atras caiu nisso logou no site e perdeu a conta.. lamentável.. mas enfim z8 fez até um vídeo sobre u-u

Boku Dake Ga Inai Machi

Comentário

Já me deparei muitas vezes com esse tipo de site, Principalmente Links postados no facebook, como o GM Disse Não coloquem seus dados.
                              sigpic

Comentário

PELO AMOR DE DEUS! NÃO EXISTE ZP GRATIS! (apenas as promoções do site oficial da z8 games) NÃO EXISTE FREE GP! E MUITO MENOS VIP GRATIS!!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X