Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Nova mensagem de banimento no site

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por jogob3m Ver Postagem
    muito bom mas espero nunca ver uma dessas mensagens kkkk
    ​Hahahahaha... Ninguém quer ver uma destas mensagens na própria conta né amigão? Continue sendo um jogador exemplar e jamais receberá este tipo de mensagem, fique tranquilo!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      RippeR;n876410]

​Hahahahaha... Ninguém quer ver uma destas mensagens na própria conta né amigão? Continue sendo um jogador exemplar e jamais receberá este tipo de mensagem, fique tranquilo!
      sobre isso te garanto que nunca irei ter, pois todos que me conhecem sabe quando luto contra qualquer tipo de ato errado ou atitude , todos conhecem meu clã também até ao recrutar geralmente só se for conhecido ,de medo de ter um mal caráter ou um player desonesto clã com regras rígidas aonde todos são orientados a reportar qualquer tipo de infração dentro ou fora do clã , flood ofensas bugs e principalmente uso de qualquer tipo de programa ilegal aqui é inaceitável detestemos esses vermes

Comentário

Agora sim,Boa Viriato !
        Ouvir em silêncio era meu modo de conviver em sociedade.

Comentário

Essa npba informação é bastante eficaz, tendo em vista que o jogador punido não precisará enviar um ticket perguntando o motivo do banimento!!

DoGushow - Clã Lucky-$trike

Comentário

Muito bom agora isso diminuira as duvidas dos jogadores por causa de ban

Comentário

Muito Bom! isso Mas só que tem pessoas que dizem (PORQUE EU FUI BANIDO NÃO USEI) Ah Velho Sabe Que Usou e Falar Isso" Mim Polpe

Comentário

muito bom Esse Sistema '" Espero que a comunidade melhore cade vez mas !

Comentário

Boa GM! Com esse sistema da para o usuário ficar ciente do que fez.

Comentário

Muito bom... só assim as pessoas param de ficar perguntando nos grupos o motivo do ban...

Comentário

• Seria uma boa aparecer isso dentro do jogo(In-Game)...já é uma função que alguns jogos já utiliza, e poderia ser visualizado pelos jogadores como os anúncios, ''central, um pouco acima'' ou na parte lateral ''das mensagens'' algo do tipo... '*Player '' -FulanoDeTal '' Foi Banido por uso de Ferramenta Indevida*
                      Last edited by sTORMbyHoooF; 22-05-17, 04:26 PM.

Comentário

• Muito bom, vai diminuir o numero de pessoas perguntando no fórum/suporte ( Porque fui Banido )

Comentário

• Único problema são os banimentos injustos haha

Comentário

• Opa isso será otimo..!

Comentário

• Já vai ajudar muito !

Comentário

• Caro Viriato ,eu não acho este sistema de punição tão justo ASSIM como vc esta falando
                                uma fez que vcs sabem que possa ter avido um erro do sistema.
                                Obs: NÃO SE ESQUEÇAM QUE UMA VEZ COMPRANDO E PAGANDO ITENS VENDIDOS POR VCS, NOS COLOCAMOS COMO CONSUMIDOR E TEMOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS JUNTO AO ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
                                Last edited by SilverCF; 02-08-17, 03:02 PM.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X