Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Seja coerente ao enviar um ticket!

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Sempre que envio um tiquet, tento ser o mais claro possível, por isso a maioria dos tiquets que envio são textos enormes! kkkk
    Pois tem gente que envia tiquet mal explicado, e quando o GM vai atender, em vez de poder da logo um suport, acaba tendo que fazer mais perguntas ao jogador, porque o tiquet esta mal explicado!

Comentário

Ótimo ticket, digo suporte, digo tópico, explica o que eu costumo falar pros brodis que reclamam da demora de resposta. só o que me deixa triste foi o claro CTRL + C/CTRL + V que um dos GMs (que eu não vou dizer quem por motivos éticos) de uma resposta nada a ver com o assunto. parecia que nem havia lido o tópico, mas não é de surpreender, talvez estivesse confuso aquele textão, ou por ser uma infinidade de tickets enviados pelos jogadores, para cumprir o prazo houve o C&P
      [CODER]Mac

Comentário

Sim. Já Estarei Ciente e Passarei pros meus colega sobre isso

Comentário

Sempre bom mandar ticket mais nÃo querendo atrapalhar o trabalho da equipe

Comentário

Nao adianta na hora de querer reclamar sobre algo ficar mandando tickets um atras do outro isso deve dificultar em muito pro pessoal , pois vao ter que descartar o que nao precisa e só depois resolver o problema , então por favor né ajudem ai !!!!

Comentário

ISSO MESMO TEM GENTE QUE ENVIA TICKET DESNECESSÁRIO QUE ACABA ATRAPALHANDO !!

By - Mz].CyaN - Clã: GodsMZ

Comentário

Ola crosmanos "" Vai uma dica ai pra você que esta precisando de um suporte técnico e que Envie um ticket da uma visualizada antes pelo fórum e veja se alguém já teve o mesmo problema e solucionou ok

Comentário

Muito bom o tópico, pelo menos agora vou poder ter um atendimento mais rápido aos que precisam realmente

Comentário

Topico bem explicado !
                    Vamos aos reports ,tenho uma lista farta de jogadores por ofensas!

Comentário

Excelente Tópico MOD, ajuda muito quem não tem noção de quando deve abrir um tiket ou recorrer ao suporte, como vc disse ai muitos não olham o fórum e isso atrapalha muito ja que tem muitos tutoriais sobre erros, bugs e jogabilidade criados pelos MODs e Jogadores, mas fico satisfeito com o atendimento da equipe z8, sempre são respondidos por MODs ou GMs, muito bem instruidos e educados, esclarecendo nossas duvidas de forma clara e instrutiva( as vezes pacientes até d+ kkk)

Comentário

Acredito que esse tópico ajudará muitos players a evitar enviar tickets desnecessários.

Comentário

Devemos ajudar e não atrapalhar!

Comentário

Muito bem explicado!
                            isso.

Comentário

Boaa, vai ajudar muitos.
                              Como me ajudou :]

Comentário

Excelente tópico, ajuda bastante e muito bem explicado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X