Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Vocês querem o jogo Limpo ? Não foi oque o ultimo GM ME Respondeu ' Que Vocês estão firme e Forte Porem a Luta de vocês Não é Termina como os Hacks"....

Comentário

• Ai sim cada dia cf melhor

Comentário

• Agora sim quero ver os "pros" . Haha.

Comentário

• Trabalho continua.

Comentário

• Eu discordo, Macro de Mouse possui um potencial ENORME de desequilibrar a partida.
            Eu ganhei um Mouse novo Gamer da Multilaser de aniversário (07/05), e descobri que ele tinha Macro embutido. Mas um leve até, não aqueles Razer monstruoso.
            Eu lembro que quando jogava com um Mouse porco de 15 conto da Lenovo, o Padrão de Spray saía tipo um T Volátil.
            Com o Multilaser saía parecendo um I com ponta gorda.
            Last edited by ES_Mig876; 09-05-17, 01:45 PM. Razão: Erro no "Volátil".

Comentário

• maneiro
              que bom legal tranquilo, só disse isso pra poder postar

Comentário

• boaaaaaaaaaaaaaa

Comentário

• Postado Originalmente por cry856
                  GM Fox por favor você pode me ajuda ? eu fui banido esses dias sem motivo , eu tava 2 dias sem joga só entrava pra ganha presença do dia , ai eu entrei um dia desses pra jogar entrei em uma partida , tomei dc do nada e quando fui entrar denovo estavo banido sem motivos !
                  Rapaz!
                  Esses tipo de assunto não são conveniente de serem relatados aqui no fórum, sugiro que abra um ticket na área de "SUPORTE AO JOGADOR" informando oque ocorreu, só lá eles podem te ajudar.
                  Clã: ForumCFAL

Comentário

• Gente qualquer que seja vantagem ou trapaÇa nao É legal no game por isso acho justo esses banimentos . Eu tenho mouse da razer e mesmo assim nao uso macro

Comentário

• Bom, Então agora assim, Posso jogar tranquilamente sem que nenhum TRAPACEIRO me passe para trás <3

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
                        Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.

Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.

É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.

Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.

Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
                        AI sim em, curti

Comentário

• muito bom fox!
                          Nick IG CF: ViTiNN.z*
                          Nick IG WR: ViTiNNz

Comentário

• muito bom quero ver agora se os rackerzin vai aguentar o xingcold3

Comentário

• so assim eles param de entrar na parede e voar

Comentário

• agora existe muitos que usam outros meios e vem no forum chorar e dar pt .
                                Jesus cristo te ama .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X