Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por cry856 Ver Postagem
    GM Fox por favor você pode me ajuda ? eu fui banido esses dias sem motivo , eu tava 2 dias sem joga só entrava pra ganha presença do dia , ai eu entrei um dia desses pra jogar entrei em uma partida , tomei dc do nada e quando fui entrar denovo estavo banido sem motivos !
    Rapaz!
    Esses tipo de assunto não são conveniente de serem relatados aqui no fórum, sugiro que abra um ticket na área de "SUPORTE AO JOGADOR" informando oque ocorreu, só lá eles podem te ajudar.
    Clã: ForumCFAL

Comentário

• só acho uma coisa eles deve olha bem q eles banir pq fui banido e até agr n sei pq nego é nub ai perdi pra caramba ai da o nome eles sai banindo até perdeu a graça esse crossfire pprt

Comentário

• Tipo se eu usar um macro do software da razer, de click continuo, para não tomar inatividade, eu tomo ban?

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
          Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.

Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.

É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.

Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.

Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
          nunca usei nada disso perdi minha conta otem injustamente InF.[JeFF.*

Comentário

• MInha conta tomou ban do nada

Comentário

• Gente qualquer que seja vantagem ou trapaÇa nao É legal no game por isso acho justo esses banimentos . Eu tenho mouse da razer e mesmo assim nao uso macro

Comentário

• Bom, Então agora assim, Posso jogar tranquilamente sem que nenhum TRAPACEIRO me passe para trás <3

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
                  Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.

Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.

É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.

Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.

Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
                  AI sim em, curti

Comentário

• muito bom fox!
                    Nick IG CF: ViTiNN.z*
                    Nick IG WR: ViTiNNz

Comentário

• muito bom quero ver agora se os rackerzin vai aguentar o xingcold3

Comentário

• Ola boa tarde, tenho salvo um video de um barrinha de ouro voando no modo FUGA, Como faço para estar postando aqui?
                        Se caso alguem consegui enviar teria como me dar uma resposta?

Comentário

• Ola eu Vim perguntar antes de fazer ***** tipo eu tenho uma mouse com dois botoes de macro se eu colocar para recarregar a arma neles da ban ???? ?

Comentário

• MANOOOOOOOOOO NAMORAL VCS TEM ALGO CONTRA MIM SÓ PODE, ONTEM EU TAVA JOGANDO DE BOA. JOGUEI UMAS 2 RANKED E A REDE DE GERAL NA SALA COM MAIS DE 100 DE PING AÍ COMEÇOU A CAIR UM POR UM E EU TOMO BAN KKKK TA DE SACANAGEM NÉ ? EU APENAS QUERO MINHA CONTA DE VOLTA C.o.k*Oxiry

e pra não falar que uso programa ilegal ou uso macro meu mouse aqueles de 15,00 conto pequeno kkkkk ta na hora de vocês ver quem é quem, com certeza eu mato muito. as crianças chora e reporta aí fica complicado de jogar...

Comentário

• Eu uso o Razer Synapse pra configurar o teclado, tô com medo

Comentário

• so assim eles param de entrar na parede e voar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X