Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• POR UM "FPS PARA OS FORTES"
    BELA INICIATIVA

Comentário

• Quem usa isso não tem capacidade de clikar como um jogador de verdade

Comentário

• agr sim quero ver esse jogadores joga com macros

Comentário

• meu mauser é de 13 reais nunca precisei disso pra joga e não é agora que irei precisar <#

Comentário

• Parabens! ótima noticia

Comentário

• Gostei dessa iniciativa.

Comentário

• otimo isso faz o jogo ficar mas sportivo sem trapaças que pena que muitos ainda utilizam estes meios de trapaça que a z 8 acabe com todos eles dei um redshot nos trapaçeiros

Comentário

• hum.... legal

Comentário

• olá pessoal entao nao sei denunciar player aki entao o cara é esse no][lover (esse cara matava atras das paredes pfvr gente ajudem a denunciar ele pra ele perder a conra BAN POR IP)

Comentário

• Eu só fiquei sabendo que existia isso com esse poste kkk ' é cada uma.

Comentário

• Macro é escroto.

Old School > ALL

Comentário

• Postado Originalmente por [SC
                          R_Martinez;n897872]Excelente ! Agora vamos ver quem é quem...
                          Salve Irmão tmj !

Comentário

• Ahahahha ta de tiraÇÃo comigo z8.. Tenho o replay do cara dano 360 grau e vocÊs nao puniu o cara, a nÃo e possivel isso , jogar ranque esta um lixo por causa do hacker , e so 500 e bolinha ahahah foi punido

Comentário

• está usando haker pvf banir ele

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
                                Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.

Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.

É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.

Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.

Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
                                ótimo. porém tem grandes falhas. assim como a de dar banimento em pessoas que não estão utilizando nada ilegal

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X