Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• so pra deixar claro eu nÃo uso nÃo . Mais meu mouse É lixo se eu baixar o macro verdadeiro mesmo da rase levo ban?

Comentário

• kkhhhhhhhhhhhhfgfghddgdfgfdgdfg

Comentário

• ai sim so alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário

• Como faço pra denuncia um jogador, tenho fotos e video, fui xingado o tempo todo por isso ser humano aqui que se acha o do jogo

Comentário

• É verdade , boa iniciativa mesmo poo.. Mais legal é eu estar jogando normal ranqueada, crossfire fica dando erro eu ser desconectado e quando logo denovo a conta esta banida sem motivo nenhum.. Nice mesmo.. Melhor mesmo é que eu jogo a mais de 3 anos esse jogo e nunca usei nada ilegal , nem xingo ninguém.. Nunca tomei nenhum ban , nada . PARABENS Z8GAMES !!

Comentário

• Postado Originalmente por juniorjsn Ver Postagem
              É verdade , boa iniciativa mesmo poo.. Mais legal é eu estar jogando normal ranqueada, crossfire fica dando erro eu ser desconectado e quando logo denovo a conta esta banida sem motivo nenhum.. Nice mesmo.. Melhor mesmo é que eu jogo a mais de 3 anos esse jogo e nunca usei nada ilegal , nem xingo ninguém.. Nunca tomei nenhum ban , nada . PARABENS Z8GAMES !!
              Poo, isso ja aconteceu comigo mano.. Tomei ban de 1 dia , sem mais nem menos .. Foi igualzinho, fui desconectado ai quando fui logar dnv estava banido .. E a z8 nao esta nem ai pra esses casos, mandei ticket e tudo mais e unica coisa que o mod falou foi que eles nao podiam resolver isso kkkkk..

Comentário

• 16 bits da ban?

Comentário

• Eu avia parado de jogar por causa desses tipo de pessoas.. mas agora estou animando a voltar a jogar

Comentário

• boa tarde! comprei um mouse e veio um cd pra configurar macro, double click. sera que tem algum problema?

Comentário

• Macro de Bhop dá Ban?? Por favor alguem responde.

Comentário

• Boa noite, gostaria de saber, se o macro que estão usando de bugar "passos" é proibido ou não?
                        Tenho essa dúvida, pois, isso ajuda muito, o boneco corre sem fazer barulho.
                        Macro que usam de atirar com a sniper e ao mesmo tempo chutar com a boneca vip.

Quero saber se esses tipos de macros que citei a cima são proibidos ou não...

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Comentário

• Postado Originalmente por LucaO[ Ver Postagem
                          Boa noite, gostaria de saber, se o macro que estão usando de bugar "passos" é proibido ou não?
                          Tenho essa dúvida, pois, isso ajuda muito, o boneco corre sem fazer barulho.
                          Macro que usam de atirar com a sniper e ao mesmo tempo chutar com a boneca vip.

Quero saber se esses tipos de macros que citei a cima são proibidos ou não...
                          lembrando que não é preciso de macro pra fazer isso ,
                          da pra bugar passo sem macro perfeitamente só é necessário pratica , e pra atirar com sniper e dar cute também é igual , somente pratica pra ser rápido , mas tem pessoas que usam macros pra isso sim ,
                          pelo que tenho lido aqui no fórum , isso só da ban se for programa de terceiros , tipo se for um mouse razer e você usar as configurações do mouse pra fazer isso não leva ban ,
                          mas não posso te dar certeza disso , e também não sei como saber se estão usando macros do mouse ou programas de terceiro, mas na minha opinião todos macros deveriam dar ban porque auxiliam o jogador dentro do jogo a fazer coisas que eles não conseguem fazer com tanta agilidade sem macro ,e isso também faz com que o jogador fique com menos habilidade , quando esta usando fica mais ágil é claro , mas quando for parar de usar ele vai se tornar um nub , por estar acostumado a fazer isso com macro .

Comentário

• Postado Originalmente por Magraogere Ver Postagem

lembrando que não é preciso de macro pra fazer isso ,
                            da pra bugar passo sem macro perfeitamente só é necessário pratica , e pra atirar com sniper e dar cute também é igual , somente pratica pra ser rápido , mas tem pessoas que usam macros pra isso sim ,
                            pelo que tenho lido aqui no fórum , isso só da ban se for programa de terceiros , tipo se for um mouse razer e você usar as configurações do mouse pra fazer isso não leva ban ,
                            mas não posso te dar certeza disso , e também não sei como saber se estão usando macros do mouse ou programas de terceiro, mas na minha opinião todos macros deveriam dar ban porque auxiliam o jogador dentro do jogo a fazer coisas que eles não conseguem fazer com tanta agilidade sem macro ,e isso também faz com que o jogador fique com menos habilidade , quando esta usando fica mais ágil é claro , mas quando for parar de usar ele vai se tornar um nub , por estar acostumado a fazer isso com macro .
                            Obrigado pela resposta, lógico que da pra fazer sem macro, mas a pessoa erra de vez em quando, eu sei que é macro quando a pessoa de jeito algum cavala, e chega nos lugares muito rápido.
                            "Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X