Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• otimo assim quero ver esses trapaceiros se safarem ^^

Comentário

• Bom dia

Ótima noticia para comunidade!!!

Jogar de igual para igual é a busca!!!

Parabéns pelo trabalho que vem sendo execut

Comentário

• Bs ! Apoiado

Comentário

• Nunca houve tamanha varrição como essa. Os sujeitos choram, entretanto, os que não usam hckrs, usam macros para facilitar o jogo. Final da história; "BAN"

Comentário

• Postado Originalmente por nelzinhoooo Ver Postagem
            Olá GM Fox você teria disponibilidade de um tempo precioso seu para responder detalhadamente o que é macro permitido e ilegal ? Por favor ... Tira está dúvida de geral e porque não vejo a equipe de GM cm administradores se manifestar poderiam relatar o meu pedido para alguém competente que possa responder com mais exatidão por favor.
            Olá nelzinhoooo, tudo em ordem?

Bom sobre como saber o que é um macro legal e macro ilegal, é bem simples!

Macro legal = quando vem com um botão adicional no mouse como por exemplo, o botão de duplo clique.

Macro Ilegal = são aqueles aplicativos(software, programa) adicionais sejam oficiais ou de terceiros para programar com o mouse, recuo, auto-click, balancear o spread entre outros.

Espero que tenha ajudado na sua dúvida!
            Last edited by [MOD]Curley; 19-06-17, 05:06 PM.
            "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein

Comentário

• Good work!

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD
                Curley;n941695]

Olá nelzinhoooo, tudo em ordem?

Bom sobre como saber o que é um macro legal e macro ilegal, é bem simples!

Macro legal = quando vem com um botão adicional no mouse como por exemplo, o botão de duplo clique.

Macro Ilegal = são aqueles aplicativos(software, programa) adicionais sejam oficiais ou de terceiros para programar com o mouse, recuo, auto-click, balancear o spread entre outros.

Espero que tenha ajudado na sua dúvida!
                Mais Curley, em relação aos Macros..

Meu teclado é um blackwidow, nele há a opção de 'configurar seu macro'
                então quer dizer que se eu configurar ele para digamos.. Me ajudar no
                'QS da víbora' ? Ou para somente trocar a tecla 'Q' para meu mouse
                vou ser banido?

Comentário

• e legal isso de banimento mas gostaria de perguntar se modificar a killmark (a estrela quando vc mata ) pode levar a banimento?vc youtubers jogando assim e fiquei interessado mas preocupado com o ban

Comentário

• Postado Originalmente por leonardo5821 Ver Postagem
                    e legal isso de banimento mas gostaria de perguntar se modificar a killmark (a estrela quando vc mata ) pode levar a banimento?vc youtubers jogando assim e fiquei interessado mas preocupado com o ban
                    Sim, qualquer alteração nos arquivos localizados dentro do jogo pode sim ocasionar no banimento de sua conta por isto, não aconselhamos qualquer alteração como modificação de killmark e implantação de skins na roleta do mercado negro.
                    - Um dia, vamos precisar pedir perdão por tudo que fizemos.

Regras Gerais do Fórum|Onde devo Postar?|Suporte ao Jogador

Comentário

• Boa noite, acabei de descobrir o que ocorreu de tarde comigo, eu fui banido e só recebi a resposta agora a noite, para ser breve, eu investi muito para jogar o crossfire e estou focado nele a 100 dias. E os membros do meu antigo cla e do cla ao qual eu sou dono comentam que o ban deve ter sido ocasionado pelos mouses que eu utilizo, me explicaram que o mouse Razer utiliza software para suas funções extras principalmente o botão fire, bom agora o que eu devo fazer é correr atrás e ir no procon para me recuperar dessa lezão causada pela Z8, mais de 50% da minha renda estava sendo gasta no jogo a mais de 3 meses por que eu quiz. E agora não posso mais jogar por que ela alega que eu utilizei programas Ilegais. Grande erro da empresa...

Comentário

• Postado Originalmente por _xXFLAMERXx_ Ver Postagem
                        Boa noite, acabei de descobrir o que ocorreu de tarde comigo, eu fui banido e só recebi a resposta agora a noite, para ser breve, eu investi muito para jogar o crossfire e estou focado nele a 100 dias. E os membros do meu antigo cla e do cla ao qual eu sou dono comentam que o ban deve ter sido ocasionado pelos mouses que eu utilizo, me explicaram que o mouse Razer utiliza software para suas funções extras principalmente o botão fire, bom agora o que eu devo fazer é correr atrás e ir no procon para me recuperar dessa lezão causada pela Z8, mais de 50% da minha renda estava sendo gasta no jogo a mais de 3 meses por que eu quiz. E agora não posso mais jogar por que ela alega que eu utilizei programas Ilegais. Grande erro da empresa...
                        Botões/Opções vindas já de Fábrica ao mouse não são considerados macros ilegais.. o jeito é correr atrás.

Como dito pelo [MOD]Curley ;

"Bom sobre como saber o que é um macro legal e macro ilegal, é bem simples!

Macro Ilegal = são aqueles aplicativos(software, programa) adicionais sejam oficiais ou de terceiros para programar com o mouse, recuo, auto-click, balancear o spread entre outros."

Last edited by BROKY; Ontem, 11:46 PM.
                        sigpic

Comentário

• gostei disso ai , boa noticia

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...