Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• to qerendo manda uns print pra vcs mais nn to conseguindo , um cara começo mecher cmg por causa do KD e ainda flw de me reporta pq tomo mal resposta kakakk
    nao to conseguindo mandar u print , me diz uma forma pra mandar ? tenho a conversa aq

Comentário

• Br1 o loguin

Comentário

• eu tenho print so voces dizer onde eu mando

Comentário

• Parabéns Z8games CrossFire pessoas indisciplinadas merecem sim banimentos, jogo é para ser jogado não transformado em sala e Ring de xingamentos , um boa sala de disputa merece um bom dia boa tarde e pessoas interagindo na participação da educação temos crianças e adolescentes mulheres e homens jogando "Não usem Hackers jogue limpo"

Comentário

• Postado Originalmente por slashhbr Ver Postagem
            to qerendo manda uns print pra vcs mais nn to conseguindo , um cara começo mecher cmg por causa do KD e ainda flw de me reporta pq tomo mal resposta kakakk
            nao to conseguindo mandar u print , me diz uma forma pra mandar ? tenho a conversa aq
            Tu tem que mandar teus prints no Suporte na area de Denúncias.

Comentário

• ta impossivel jogar cm us rack , ajuda ae em z8 mds
              agnt desce rank por causa desses lxo , ajudae 3 sala enseguida cm rack mano!

Comentário

• mandei la..

Comentário

• vi do crossfire gringo tinha desinstalado ele pois odiava tomar tiro na cara so de aparece já que minha conta de lánao funciona aqui no br espera que seja um pouco diferente aqui e la bom gostei vou testa se tive bom eu fico

Comentário

• Olá, tive minha conta banida por discriminação, gostaria de ver o print na qual esse motivo foi reportado, pois não tenho recordação de tal Ato, por obséquio, sejamos breves!
                    Aguardo...

Comentário

• Adianto nd cf tem wll ainda ese ca.rai

Comentário

• bem legal
                        ...................

Comentário

• Quero saber o que a z8 está fazendo? Ta dormindo? tem muito rac. Não ta dando para jogar. Todos os que denunciei, ainda não foi 1 para a lista da vergonha. Sabem que nada vai acontecer. Tinha que cadastrar conta pelo CPF. Duvido arriscar a conta sabendo que não ia criar outra. To a ponto de ir para a justiça exigir meu dinheiro gasto em zp porque não consigo jogar uma partida justa. Ta **** isso.

Comentário

• Estou jogando agr numa sala com 3 hack ve se pode uma coisa dessa como fasso pra denunciar eu sei o nome dele??

Comentário

• Se aparece a mensagem: Sua conta foi terminadamente bloqueada. levei ban? Tive 5 contas bloqueadas e nunca usei hack!

Comentário

• tenho replay de 3 Hackers aonde posso denunciar los?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X