Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

boa agora quero ver jogadores deslizar no mapa ..bom trabalho amigos GMS.!!

Comentário

vms ver so um monde de patente alta levando ban perma kkk

Comentário

Que bela iniciativa, eu nem tinha conhecimento sobre o assunto.

Comentário

Mais uma ótima notícia,GM!
          Tenho uma dúvida, eu tenho um mouse da marca 7Gaming mouse, aonde ele não é de marca cara e sim uma falsificação de um mouse gamer, ele tem 4 botões adicionais sendo eles DPI (ajusta velocidade dele) "Forward Back" ~~ Aonde avança ou volta uma página na web e "Double Kick" ~~ Aonde que eu aperto ele e ele dá 2 clicks, se eu tô de arma e seguro o botão de click normal ele atira normalmente, más se eu seguro o de double ele da tiros picados, como se fosse um computador ruim, isso afeta em algo?

*Deixo bem claro que eu não uso esse click, até por que ele é ruim e só da malefício.

Comentário

Boa Fox isso se, agora só falta banir os jogadores que usam auto-click.

Comentário

Boaaa Fox, agora quero vê subir na rank honestamente.

Comentário

nice ai sim agora quero ver algum jogador trapacear

Comentário

OLOKO Bixo está ferá ai meu......

A Serenidade no olhar de quem não usa macro e nada vai mudar no jogo ^_^

Comentário

Agora sim em
                    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCVk...N4DCYHcTLfRA4g

Comentário

Eitaaa, fui pego de surpresa com essa mudança de atitude da Z8games.

Comentário

Niceeee ♥ Agora Sim

Comentário

Ai comprar um mouse mais caro por causa das macros de tiro...
                          Sorte que não fiz.
                          Só quero ver pegarem macros em Mouses que tem memória interna.

Comentário

Boa atitude da equipe, agora o jogo vai ser ''jogado por igual'
                            »ƒë ëm Dëus »Søuth-Pärk

Comentário

Postado Originalmente por WarCavera Ver Postagem
                              Boa atitude da equipe, agora o jogo vai ser ''jogado por igual'
                              Macro não transformava ninguem em um Brunão da vida,foi exagero,agora não vale mais apenas comprar mouses caros,pois tiraram o que ele tinha de melhor (controle individual de sensibilidade e auto fire programável).
                              Vamos ver o que algumas empresas que fabricam esses periféricos,algumas são patrocinadoras do CF,acham desta novidade.

Enquanto isso o Trigger bot correndo solto no servidor.

Comentário

Não entendi direito... Eu tenho um teclado razer e as vezes uso para mandar QS mais rápido, serei banido?

Se eu configurar o meu mouse da razer para diminuir o recoil é ilegal?
                                Last edited by [MOD]RippeR; 20-03-17, 08:14 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X