Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS e banimentos.

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Ótimo, não adapte seu mouse, você tem que se adaptar a ele!

Comentário

Boa, sempre temos que estar em busca de um jogo mais limpo e justo.
      NICK: 07YMCMB - SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
      http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

hahaha gostei muito!!! tudo por um cf melhor.

Comentário

Boooa, cf cada vez melhor ♥

Comentário

venho primeiramente parabenizar a todos da equipe , ultimamente tenho tido as melhores noticias. Eventos ótimos para a comunidade, oficialização do banimento na maquina e também aos usuários de programas de macro (coisa ridícula ao meu ver). Só acho que deveria ter punições maiores aos que fazem dupla com hacker. Enfim, estão de Parabéns e que continuem assim!

Comentário

Boooa Ai sim .

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                Apolo;n897871]Quero ver agora quem vai ficar floodando que o "auto tá on"... hahahahaha
                Acho que nesse caso a ferramenta usada é o Auto click.

Comentário

Hmmm... Interessante rsrsrs será que alguns aí vão continuar "clicando" bem?! rsrsrs...
                  É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Quero ve os Deuses do cf agora skopaspokas

Comentário

Gostei dessa proibição, Alguns macros acabam dando realmente muita vantagem, os de teclado então nem se fala....

Comentário

Parabéns bela Iniciativa,isso ai crossfire crescendo e fazendo seu nome,tmj <3

Comentário

Macro de teclado tbm está incluso? pra bugar passo... (eu não uso)

Comentário

Só espero que esse novo sistema seja Realmente eficaz

Pois está cheio de hackers Nas Salas atrapalhando o Jogo !

Comentário

Postado Originalmente por loord07
                              Porque banir quem usa auto? Nunca vi auto click voando e nem bugando nos mapas... Free faca faz quem q. ninguem e obrigado a nada ..
                              O porque banir jogadores de auto-click, é que vc n jogou com certos jogadores que estão usando esse programa no novo MZ3, que além do player ser folgado em ficar inativo em salas e vem querer atrapalhar os outros jogadores que estão tentando jogar limpo, e também não vejo motivo do cara sair de la do F.F dele pra atrapalhar a jogabilidade dos outros, se for ficar inativo que fique la no agulhas 9. Não tenho nada conta quem usa auto-click, mais ai é demais.

Comentário

Quero ver agora povo auz no f.f upando Cf melhorando cada vez mais é isso ai vamos dar direitos iguais a todos e melhorar nosso cf mais e mais

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X