Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Banimentos Permanente no CROSSFIRE Brasil - Maio 2017

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Anúncio - Banimentos Permanente no CROSSFIRE Brasil - Maio 2017

Como todos que jogam CROSSFIRE nos últimos meses sabem, apertados muito o cerco contra programas ilegais nos servidores do CFBR. Isso era um pedido muito forte da comunidade e depois de muito trabalho e dedicação, conseguimos melhorar e muito a situação de ferramentas ilegais por aqui.

Diariamente, atualizamos as nossas ferramentas para que elas detectem programas de trapaças nos servidores; como já deixamos bem claro, temos tolerância zero para pessoas que estão dispostas a atrapalhar a diversão da comunidade.

Dias atrás, uma nova atualização foi trazida ao ar e uma série de banimentos ocorreu nos nossos servidores. Reanalizamos a detecção em si e detectamos que ela foi legítima, ou seja,as contas bloqueadas estavam fazendo o uso/fizeram/ou possuiam resquícios de ferramentas que vão contra os nossos Termos de Uso.

Acreditamos que você, jogador honesto que acredita em uma partida justa, vem apoiando a nossas medidas e continuaremos trabalhando duro para manter os nossos servidores o mais livre de hacks o possível.

Last edited by [MOD]Tutty; 26-05-17, 07:11 PM.

Parabéns z8.
    Mas a comunidade também tem que fazer sua parte, quando conhecerem um amigo que usa programa ilegal convença-o a mudar de atitude e se não mudar exclua-o do ramo social, só assim teremos cada vez mais uma comunidade madura e sadia e nossa diversão sempre estará garantida.
    .

Comentário

Z8 de parabéns!
      Last edited by stroiteralfa; 26-05-17, 07:13 PM.

Comentário

Boa noite,

Passarei a informação adiante no Ts3 e a quem estava com essa duvida,

TMJ!!

Comentário

Melhor coisa que poderia acontecer é uma limpeza em massa, que cada vez mais essas pessoas ilegais sejam exterminadas do nosso servidor, e se arrependam amargamente de terem prejudicado ou se beneficiado sobre os demais jogadores.
          I did my very best. Farewell!²

Comentário

Que sirva de lição, pra cima deles!!!

Comentário

eu fui uma vitima disso e meu pc não tem nada de hacker nunca tive estou atualmente jogando em outra conta e nao aconteceu nada com ela por que minha conta principal foi bloqueada? isto não é esclarecedor... quero minha conta de volta... estou a disposição para qualquer teste. e falo mais eu que não tenho hacker fui banido e o cara que estava ontem na partida matando pelas paredes não deu nada.

Comentário

Uma excelente atitude e decisão, que sirva de lição para os restantes.

Comentário

Enquanto os hackers nenhum q eu reportei foi banido
                  meu primo nunca usou hacker e nem se quer chingou pois a conta dele foi banida
                  agora os hackers tao la se diverdindo voando na sala e tals

Comentário

Meu trabalho ficará mais fácil.
                    Last edited by [MOD]Code; 26-05-17, 07:44 PM.
                    Deus, tira de mim esse ódio, ou perdoe em qualquer episódio que eu sorri pelo choro de alguém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
                    A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

avalie o meu caso então e veja se estão certos pois eu discordo.
                      Gostaria de pedir a verificação mais minuciosa da minha conta, tenho ela a mais de 5 anos com armas Vips e sazonais não tenho motivos pra usar nenhum programa ilegal. Meu estava estragado mandei concertar pra poder jogar ... não faz 2 meses que comecei jogar novamente... tenho muitas testemunhas de que não uso rack algum, inclusive nem estava conseguindo ficar com frag muito bom por ter parado de jogar muito tempo...desculpem mas desta vez vocês se equivocaram (no meu caso) por favor estou aberto a verificacoverificacoes e conversa... gastei muito dinheiro e tempo nessa conta pra perder ela sem motivo... aguardo....
                      Last edited by [MOD]Curley; 09-08-17, 12:46 PM. Razão: Junção das postagens

Comentário

Postado Originalmente por C0nnecT
                        Gostaria de pedir a verificação mais minuciosa da minha conta, tenho ela a mais de 5 anos com armas Vips e sazonais não tenho motivos pra usar nenhum programa ilegal. Meu estava estragado mandei concertar pra poder jogar ... não faz 2 meses que comecei jogar novamente... tenho muitas testemunhas de que não uso rack algum, inclusive nem estava conseguindo ficar com frag muito bom por ter parado de jogar muito tempo...desculpem mas desta vez vocês se equivocaram (no meu caso) por favor estou aberto a verificacoverificacoes e conversa... gastei muito dinheiro e tempo nessa conta pra perder ela sem motivo... aguardo....
                        É cara, vi muita gente falando a mesma coisa, porém vai ficar por isso mesmo, infelizmente :/

Comentário

Uma coisa a dizer.
                          SÓ PROGRESSO! :3
                          É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Cerco se fechando pra quem usa trapaça... uma hora a casa cai

Comentário

Z8 ta de parabens #CFLIMPO

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X