Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Banimentos Permanente no CROSSFIRE Brasil - Maio 2017

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por Hamrs Ver Postagem
    Porque o meu ta dando "sua conta foi terminantemente bloqueada "
    Loga no site amigo, na parte superior informa o motivo do seu banimento.

TMJ!

Comentário

• Postado Originalmente por GABYSOLOF Ver Postagem
      Colega, eu não concordo com sua colocação, eu nunca usei hack, me chamaram de hack e disseram que iam me denunciar, eu salvo todas as minhas partidas, sabe aquele dia que da tudo certo? pois é, neste dia eu matei 3 vz um patente alta e ele disse que eu era hack, falei pode salvar e mandar, se algum dia me banirem, que a Z8 se explique, pois para isso tem contrato, eu jogo para me distrair, não sou boa, +/-, mas ser banida injustamente não, não aceitaria. Acredito em honra e dignidade e creio que a Z8 tem, agora eu sei de mim, se alguém inventa desculpas, é outra coisa.
      E para ser sincera, mando um monte de replay para Z8, e não estou vendo tanta melhora, esta semana esta insuportável de hack, briga de quem voa mas alto, que atravessa melhor as paredes, etc... Já cai no rank por isso, perdi 6 partidas diretas por hack, e numa meu time ganhou, pois tinha um hack no meu time, eu pedi para sai da sala, que ia denunciar, ele não saiu e eu denunciei. Gosto de jogo honesto, não gosto de perder, mas prefiro perder de boa que ganhar tendo um hack no meu time, infelizmente se sair da partida ranqueada você também cai e se não jogar também. Fica difícil.
      Forte abraço para todos.

Entendo seu ponto de vista, respeito, porém eu fui banido gravando para meu canal e a z8 não explicou, nunca havia tomado nem um tipo de ban, nunca tive problemas no game, porém joguei uma sala fui ameaçado de ban e realmente fui banido!
      Já entendi que o choro conta muito nesse jogo, caso que prova tudo, foi o GOKEN ser banido simplesmente pelo fato de Qbex e cia pedirem o ban dele, meu caso não foi diferente, mas sou um zé ninguém né...
      Enfim depois do acontecido to jogando de boa e nada, isso me reforçou mais ainda que fui banido por ''CHORO'' de um clãnzinho ai !

Comentário

• Ótima postura da equipe!!!

Comentário

• Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem

Aí, acho que está no caminho certo. Procure o nosso suporte técnico e abra um tópico dando essas explicações que deu. Seja objetivo e o mais técnico possível, provavelmente um cara chamado Moderador Simbad (um cara muito prestativo, diga-se de passagem) irá lhe orientar. Siga o que ele falar. Lembre-se: não adianta encher linguiça, aponte o problema e de o maior detalhamento técnico que puder. Descreva exatamente suas dúvidas. Esse detalhe do boleto é super importante. Te informei de uma pessoa que levou ban por falta de acerto no boleto, a boa notícia é que com os devidos acertos teve a conta de volta. Vai lá e muito boa sorte!
          Por acaso é piada a galera aqui do forum ficar mandando ir no suporte? Vc manda um ticket pra depois de uma semana receber um ctrl C/V dos termos de uso. 3 tickets com a mesma respota automatica e tds respondidos depois de uma semana. Isso é suporte??? Eu ja nem estou tentando minha conta de volta, eu so quero saber que ferramenta ilegal é essa pra nao tomar ban de novo na outra conta que eu ja to upando.
          Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem

Aí, acho que está no caminho certo. Procure o nosso suporte técnico e abra um tópico dando essas explicações que deu. Seja objetivo e o mais técnico possível, provavelmente um cara chamado Moderador Simbad (um cara muito prestativo, diga-se de passagem) irá lhe orientar. Siga o que ele falar. Lembre-se: não adianta encher linguiça, aponte o problema e de o maior detalhamento técnico que puder. Descreva exatamente suas dúvidas. Esse detalhe do boleto é super importante. Te informei de uma pessoa que levou ban por falta de acerto no boleto, a boa notícia é que com os devidos acertos teve a conta de volta. Vai lá e muito boa sorte!
          FURIACEGA, vou tentar pela ultima vez esse suporte, tentando ser o mais técnico possível, confere ai pra mim por favor se escrevi direito:

"Olha, eu preciso saber com mais detalhes que ferramenta ilegal é essa porque já estou upando outra conta e não quero passar por esta situação de novo. Por favor deem uma atenção.
          Eu nunca entrei em sites suspeitos ou cliquei em links suspeitos; uso o windows defender e ele não detectou nenhum virus em meu pc; usava tambem o antivirus do banco santander, Rapport; não utilizo nenhum tipo de macro; eu ja exclui algumas vezes a pasta de replays do CF que fica em meus documentos quando o CF dava erro na hora de logar, mas nunca mexi ou modifiquei em nada em qualquer outra pasta do CF; nunca instalei ou utilizei nenhum programa hacker pra nenhum tipo de jogo; eu utilizo um programa da X-rite chamado Color-munki que calibra as cores da minha tela(eu uso pra editar minhas fotos mas quando o CF abre as cores voltam para o padrao, entao esse programa não influencia nada no jogo); minha outra conta login: falcaospcg que eu entrei no mesmo dia q eu levei o ban nessa conta e no mesmo computador não tomou ban; quando eu fui comprar as vips pra essa conta eu gerei alguns boletos que no final deixei de lado porque acabei comprando o zp pelo cartao de credito.
          Eu não sei mais o que eu posso acrescentar nessa lista, gostaria de uma ajuda do suporte de vcs para de descobrir o que aconteceu com mais detalhes, ficar repetindo que eu utilizei ferramentas ilegais não resolve meu problema. Se fui banido por replay, só me falem se sim ou não, porque se for isso vou poder me explicar com certeza (ou se não me deixarem me explicar pelo menos vou saber que tenho que salvar meus replays também quando eu estiver num dia bom)."
          Last edited by [MOD]Tutty; 05-06-17, 10:03 PM.

Comentário

• Postado Originalmente por 44788744 Ver Postagem

entendo seu ponto de vista, respeito, porém eu fui banido gravando para meu canal e a z8 não explicou, nunca havia tomado nem um tipo de ban, nunca tive problemas no game, porém joguei uma sala fui ameaçado de ban e realmente fui banido!
            Já entendi que o choro conta muito nesse jogo, caso que prova tudo, foi o goken ser banido simplesmente pelo fato de qbex e cia pedirem o ban dele, meu caso não foi diferente, mas sou um zé ninguém né...
            Enfim depois do acontecido to jogando de boa e nada, isso me reforçou mais ainda que fui banido por ''choro'' de um clãnzinho ai !
            É meu amigo, e eles nÃo vÃo admitir que foi um erro deles... Tbm aconteceu comigo, sem nunca ter usado nada, e nunca tive nem histÓrico de ha;ck.... E os tickts sÓ vem com msg automatica...

Postado Originalmente por el_pamonha Ver Postagem

por acaso é piada a galera aqui do forum ficar mandando ir no suporte? Vc manda um ticket pra depois de uma semana receber um ctrl c/v dos termos de uso. 3 tickets com a mesma respota automatica e tds respondidos depois de uma semana. Isso é suporte??? Eu ja nem estou tentando minha conta de volta, eu so quero saber que ferramenta ilegal é essa pra nao tomar ban de novo na outra conta que eu ja to upando.
            eu tambÉm amigo, nada de uma resposta que explique o porque fomos banidos, pq nÃo tem resposta pra isso... Eu nunca usei nada e creio q vc tbm nunca tenha usado... Tanto eu quando vc nÃo iriamos perder tanto tempo assim se realmente fossemos culpados... Eles poderiam reavaliar algumas contas banidas...
            Postado Originalmente por el_pamonha

furiacega, vou tentar pela ultima vez esse suporte, tentando ser o mais técnico possível, confere ai pra mim por favor se escrevi direito:

"olha, eu preciso saber com mais detalhes que ferramenta ilegal é essa porque já estou upando outra conta e não quero passar por esta situação de novo. Por favor deem uma atenção.
            Eu nunca entrei em sites suspeitos ou cliquei em links suspeitos; uso o windows defender e ele não detectou nenhum virus em meu pc; usava tambem o antivirus do banco santander, rapport; não utilizo nenhum tipo de macro; eu ja exclui algumas vezes a pasta de replays do cf que fica em meus documentos quando o cf dava erro na hora de logar, mas nunca mexi ou modifiquei em nada em qualquer outra pasta do cf; nunca instalei ou utilizei nenhum programa hacker pra nenhum tipo de jogo; eu utilizo um programa da x-rite chamado color-munki que calibra as cores da minha tela(eu uso pra editar minhas fotos mas quando o cf abre as cores voltam para o padrao, entao esse programa não influencia nada no jogo); minha outra conta login: Falcaospcg que eu entrei no mesmo dia q eu levei o ban nessa conta e no mesmo computador não tomou ban; quando eu fui comprar as vips pra essa conta eu gerei alguns boletos que no final deixei de lado porque acabei comprando o zp pelo cartao de credito.
            Eu não sei mais o que eu posso acrescentar nessa lista, gostaria de uma ajuda do suporte de vcs para de descobrir o que aconteceu com mais detalhes, ficar repetindo que eu utilizei ferramentas ilegais não resolve meu problema. Se fui banido por replay, só me falem se sim ou não, porque se for isso vou poder me explicar com certeza (ou se não me deixarem me explicar pelo menos vou saber que tenho que salvar meus replays também quando eu estiver num dia bom)."
            eles exageraram e erraram.. Mas nÃo vÃo admitir... VÃo lanÇar mais coisas pra tapar buraco e esconder esse erro!
            Last edited by [MOD]Tutty; 05-06-17, 10:00 PM.

Comentário

• Postado Originalmente por MarlonBrTT

eles exageraram e erraram.. Mas nÃo vÃo admitir... VÃo lanÇar mais coisas pra tapar buraco e esconder esse erro!
              Beleza, tenta mandar assim e boa sorte!

Comentário

• Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem

Beleza, tenta mandar assim e boa sorte!
                Assim fica dificil continuar jogando esse jogo...Como que eu faço pra descobrir o verdadeiro motivo do meu ban?
                Olha a reposta

Olá Jogador(a),

Nós não iremos compartilhar informações sobre as ferramentas ilegais que foram utilizadas para o banimento da conta em questão, isso poderia comprometer nossas investigações futuras.

Recomendamos que releia os Temos de Uso:

http://br.z8games.com/termsandcondition.html

Contamos com sua compreensão,

Game Master Athena
                Suporte Z8Games

Comentário

• Postado Originalmente por EL_Pamonha Ver Postagem

Assim fica dificil continuar jogando esse jogo...Como que eu faço pra descobrir o verdadeiro motivo do meu ban?
                  Olha a reposta

Olá Jogador(a),

Nós não iremos compartilhar informações sobre as ferramentas ilegais que foram utilizadas para o banimento da conta em questão, isso poderia comprometer nossas investigações futuras.

Recomendamos que releia os Temos de Uso:

http://br.z8games.com/termsandcondition.html

Contamos com sua compreensão,

Game Master Athena
                  Suporte Z8Games
                  Aí fica difícil, é como condenar uma pessoa a pena de prisão sem que ela saiba qual o crime que cometeu! Mas não desista não. Fui em um Lan House e pedi informações, me falaram que nesse caso a pessoa deve se entender com os donos do jogo mesmo. Mande outro ticket dizendo: "levei ban sem motivo, estou ciente de que não compartilham informações sobre as ferramentas ilegais utilizadas, que outro caminho poderiam me apontar, pois tudo que quero é solucionar o problema por temer existir em meu PC tal ferramenta sem meu conhecimento e ter minhas outras contas banidas". Não desista, campeão!

Comentário

• Parabéns Z8 Games !!!

Comentário

• Nice Z8 Games ❤

Comentário

• quero saber os que tao tomando ban por erro de vocês, não tentem esconder o erro e sim concertalo.

Comentário

• bora processar esse fddp, nunca vi isso, ban injusto, vai tomar no ** de voces seus fddp

Comentário

• issu boa... quero ver esses infratores na ranked agr pra ver ...

Comentário

• Eu sou a favor da galera que REALMENTE, TOMOU BAN INJUSTO, nos unirmos e abrir um processo... um desrrespeito aos players justos que sempre foram contra hacker ou qualquer outra coisa para se beneficiar no jogo...
                              nem os tickts eles responderam...

Comentário

• Muito bom, gostei ^^

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X