Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições abertas para a Moderação 2017!

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Anúncio - Inscrições abertas para a Moderação 2017!

Depois de quase um ano, as inscrições para a moderação estão abertas!

Esta inscrição visa reunir um grupo de moderadores que sejam ativos no fórum e queiram, de fato, fazer parte da equipe para ajudar no bom andamento do jogo.

Requisitos para se candidatar:

1.0 - Mínimo de 400 postagens no fórum. (descartaremos inscrições de usuários com menos)
    2.0 - Disponibilidade de horário.
    3.0 - Saber trabalhar em grupo.
    4.0 - Boa comunicação.

Ressaltamos, também, que não estamos procurando moderadores provisórios. Ou seja, antes de se candidatar, tenha total certeza de que ser moderador é algo que você realmente quer. E, claro, se é algo que você dará conta!

O que faz um moderador?

O moderador é responsável por organizar o fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade etc. Nesta nova fase que a moderação se encontra, prezamos pela interatividade com a comunidade. Não estamos procurando por candidatos que queiram status. Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG, ser dono de um belo Cartão Postal no jogo e utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se depois de ler este texto, sua vontade de entrar para equipe ainda está de pé, vá em frente! Preencha corretamente o seguinte formulário:

1.0 Nome no fórum:
    2.0 Nome no jogo:
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):
    4.0 Patente no jogo:
    5.0 Idade e gênero:
    6.0 Estado em que reside:
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:

Tenha calma! Preencha com sabedoria. Nossa equipe analisará candidato por candidato e, quando tivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial:

Bate Papo - Inscrições 2017

1.0 Nome no fórum: Fuuaark
    2.0 Nome no jogo: FADE04
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: Capitão Nivel 4
    5.0 Idade e gênero: 22, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sempre utilizei mais o Fórum do que o próprio Jogo, quero ser Moderador para ajudar a comunidade com erros, problemas com suas contas/computador, até porque tenho um conhecimento extenso sobre o jogo podendo assim ajudar qualquer membro.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]FADE
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Competência, Resiliência e Confiança
    Last edited by Fuuaark; 02-06-17, 12:14 AM.

Comentário

1.0 Nome no fórum: NowthrisK
      2.0 Nome no Jogo: Nowthrisk
      4.0 Patente no Jogo: General de Brigada Nível 2
      5.0 Idade e Gênero: 20 Anos, Masculino
      6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
      7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sempre utilizo o forum para reclamar vários problemas é tirar dúvidas de outras ser moderador não é so ter um nick é sim ter uma responsabilidade de ajudar a quem precisa dentro do Forum até mesmo quem está com dúvidas no Jogo é fora do Jogo querer é algo que todos querem mais poucos podem assumir a responsabilidade.
      8.0 Caso eu seja Escolhido, meu nome será: [MOD]Now
      9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Liderança orientada, Competitividade e Ambição
      Mantenha o foco no objetivo.

Comentário

1.0 Nome no fórum: _G_Martins
        2.0 Nome no jogo: -Futture.
        4.0 Patente no jogo: Tenente-Coronel (nível 8)
        5.0 Idade e gênero: 19 anos, Masculino
        6.0 Estado em que reside: Minas Gerais
        7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Ser moderador não é apenas ajuda, mas também, fazer parte da ponte entre a empresa e os jogadores, algo que quero muito ajudar a empresa a fazer. Além, é claro, de instruir os jogadores da melhor forma possível, sanando suas dúvidas e problemas que possa, eventualmente, surgir.
        9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Proatividade, Versatilidade e Critico.

Comentário

1.0 Nome no fórum: Lucas_Dias

2.0 Nome no jogo: BolzoNaro

3.0 Número de contas que possui : 2 contas, ("LCFBR" : conta vinculada ao fórum) e ("BolzoNaro" : Conta que uso para jogar)

4.0 Patente no jogo: Major level 6

5.0 Idade e gênero: 21, Masculino

7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Ajudar mais um pouco não seria um problema, uso o fórum a algum tempo e se a oportunidade aparecer estarei presente.

8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Lucas

9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: paciência, atenção e sigilo.
          Last edited by Lucas_Dias; 01-06-17, 04:00 PM.

Comentário

1.0 Nome no fórum: CW_E_lyeeL
            2.0 Nome no jogo: -OutLawz.
            4.0 Patente no jogo: Capitão Nível 6
            5.0 Idade e gênero: 20 anos, masculino
            7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já fui muito ativo no fórum antigamente, dei uma parada por um tempo no CF, mas quando voltei, foi primeiro no fórum, sempre gostei de estar aqui, responder e tentar ajudar os outros, sou assim fora do computador também então já é algo natural para mim.
            8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]OutLawz
            9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Prestativo, Paciente e Descontraído

Comentário

1.0 Nome no fórum: Ozzy_OsbourN
              2.0 Nome no jogo: AndersoN.?.
              3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): AndersoN.?. e Anderson[RS]
              4.0 Patente no jogo: Marechal 2° Classe
              5.0 Idade e gênero: 17/ Masculino
              7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou um usuário frequente do fórum, tenho um bom tempo de jogo e sei lidar com o público tendo mentalidade, comprometimento e organização.
              8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Ander
              9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Comprometimento, paciência e confiança.
              Last edited by Ozzy_OsbourN; 01-06-17, 04:35 PM.
              Clã: ForumCFAL

Comentário

1- Nome no fórum:
                • Black][shot

2- Nome no jogo:
                • blackshot.

3- Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):
                • Apenas uma

4- Patente no jogo:
                • General de Brigada (nível 5)

5- Idade e gênero:
                • 19 Anos, masculino
                6- Estado em que reside:
                • São Paulo, capital.

7- Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
                • Tenho experiencia, consigo lidar com a comunidade, sou bem tolerante e gosto de me comunicar com todos os jogadores.

8- Caso eu seja escolhido, meu nome será:
                • [MOD]Black

9- Destaque 3 qualidades profissionais em você:
                • Consigo trabalhar com edição de vídeos, também consigo mexer com programação (Action Script 3 e pouco no VB) e sou muito criativo em diversos pontos.
                Ex-Moderador Black

Comentário

1.0 Nome no fórum: vandinhouuo
                  2.0 Nome no jogo: Nantes.
                  3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2 ( Nantes. ; BoLaDaO-.)
                  4.0 Patente no jogo: Nantes. : Marechal / BoLaDaO-. : 2º Tenente
                  5.0 Idade e gênero: 18 Anos , Masculino
                  6.0 Estado em que reside: São Paulo
                  7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sempre estou disposto a ajudar o próximo , e sempre fazendo o que é justo para todos .
                  8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Nantes
                  9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Comunicativo , Atencioso e Responsável .

Comentário

1.0 Nome no fórum: ThorZZ
                    2.0 Nome no jogo: -ThorZ.?
                    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2, -ThorZ.? e -ThorZ_
                    4.0 Patente no jogo: Marechal
                    5.0 Idade e gênero: 17, Masculino
                    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já tive muitas experiencias aqui no CrossFire, me acho uma pessoa competente para o cargo. Com o cargo poderei usar minha experiencia para ajudar outros jogadores e manter o fórum organizado.
                    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]ThorZ
                    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Dedicado, Paciente e Atento

Comentário

1.0 Nome no fórum: Suave90
                      2.0 Nome no jogo: Suavezin
                      3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas essa!
                      4.0 Patente no jogo: General Supremo (nivel 3)
                      5.0 Idade e gênero: 15, Masculino
                      6.0 Estado em que reside: Pernambuco
                      7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
                      Sou um membro ativo no fórum, Procuro ajudar a todos de melhor forma possível e Tenho conhecimento das regras do fórum.
                      8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Dudley
                      9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Confiança, Competência e Paciência!
                      Green Arrow

Comentário

01 - Nome no fórum: Blacksucess
                        02 - Nome no jogo: .Alexsz?
                        03 - Numero de contas que possui: Apenas uma
                        04 - Patente no jogo: Marechal 1 classe
                        05 - Idade e gênero: 18, Masculino
                        06 - Estado em que reside: Rio de Janeiro
                        07 - Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se torna moderador Z8games: Como membro da antiga, oque eu aprendi nesses tempo eu posso ajudar a quem não sabe e principalmente os novatos no fórum.
                        08 - Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Nerd
                        09 - Destaque 3 qualidade profissionais em você: Dedicado, Atencioso e Responsável.

Comentário

1.0 Nome no fórum: mercenarya12
                          2.0 Nome no jogo: *_*CleitonVL
                          3.0 Número de contas que possui: 1
                          4.0 Patente no jogo: General de Divisão
                          5.0 Idade e gênero: 16, Masculino
                          6.0 Estado em que reside: Paraíba
                          Sou um membro bastante ativo no jogo e no fórum. Procuro ajudar a todos da melhor forma possível.
                          8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Paraiba
                          9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Resiliência, Participação e Criatividade.
                          Clã: ForumZ8

Comentário

1.0 Nome no fórum: Tom1455
                            2.0 Nome no jogo: TzTok-Jad
                            3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas 1
                            4.0 Patente no jogo: General de Brigada nível 4
                            5.0 Idade e gênero: 18 anos, Masculino
                            6.0 Estado em que reside: São Paulo
                            7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou bem interativo aqui, tenho uma boa relação com os demais membros e tenho um bom conhecimento sobre o fórum!
                            8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Tom
                            9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Ética, honestidade e comunicativo.
                            É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

1.0 Nome no fórum: Alex
                              2.0 Nome no jogo: Alex
                              3.0 Número de contas que possui: Uma
                              4.0 Patente no jogo: General de Exército nível 1
                              5.0 Idade e gênero: 29 - Masculino
                              7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Não há palavras para expressar uma possível realização de um sonho, pra mim é o mesmo que falar o porque quero trabalhar no GOOGLE ou FACEBOOK, é simplesmente um sonho em que hoje eu tenho maturidade e capacidade para exercer. Não me considero melhor do que ninguém, mas se essa for minha hora irei contribuir muito para que a qualidade da atual equipe permaneça e cresça cada vez mais, se não for minha hora continuarei por aqui ajudando o fórum em geral pois nós não precisamos de um cargo de moderador para dar exemplo e contribuir para o crescimento do fórum.
                              8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Alex
                              9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Liderança, influência e foco no objetivo.
                              .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X