Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunicado Oficial Trinity

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - Comunicado Oficial Trinity

Olá Soldados,

Como alguns de vocês já perceberam, a nova personagem VIP Trinity possui um pequeno problema quando ativada dentro do jogo.

Caso o jogador mude de servidor após ativá-la, essa escolha não é salva e a próxima partida que o jogador começar, ele visualizará o ícone de outro personagem, mesmo que consiga utilizar as habilidades da Trinity normalmente (vozes, chute, exceto arremesso de facas). Caso se mantenha no mesmo servidor, nada de incomum ocorrerá.

Para resolver este erro temporariamente, terá que selecionar a personagem toda vez que entrar num servidor pra jogar, se quiser mudar de servidor, terá que selecionar novamente após mudar, senão acontece isso.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isso possa causar.

Estamos trabalhando para resolver isso o mais breve possível esse problema, em breve traremos novidades.
    Equipe Z8 Games.
    Last edited by []MAY; 10-06-17, 11:12 AM.

Isso irá temporariamente auxiliar muitos! Espero que resolvam o quanto antes para que os jogadores possam desfrutar ao máximo de suas Trinitys sem contratempo algum!
    Antigo [MOD]Sakura

Comentário

Gostei da parte "em breve traremos novidades." Que será?!
      O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca.
      Immanuel Kant

Comentário

Quero a minha!! que ainda não chegou '-'

Comentário

Não vejo problema em ter que selecionar, não atrapalha em nada, mas ainda sim é bom saber que irá ser resolvido. ♥
          Eu cresci em pouco tempo, não no tempo que te convém ♪

Meu Perfil | Suporte ao Jogador | Regras Gerais
          A̶p̶o̶l̶o̶ | Sirioth | Tutty | M̶a̶y̶ | Gabriel | Ripper | Brolio | Tom | Curley | S̶i̶n̶b̶a̶d̶ | Code

Comentário

Problemas acontecem isso é normal, O importante e que reconheceram o problema e estão tentando consertar.

Comentário

É sempre bom ter uma resposta oficial da equipe, isso nos ajuda muito!
              É preciso saber... Que tudo tem um tempo certo para acontecer!

Comentário

Beleza, mas e sobre os constantes erros que estão ocorrendo ao entrar em partidas? algum pronunciamento?

Comentário

Postado Originalmente por Corujinha21 Ver Postagem
                  Quero a minha!! que ainda não chegou '-'
                  Não chegou? Você fez a compra na pré-venda ou comprou dentro do jogo?

Comentário

Jogo MEDIOCRE, pqp, toda hora simplesmente TODA HORA, fecha sozinho! de vez em quando aparece "enviar relatório de erro?" o que eu fico mais puto, é que ninguem se pronuncia, desisti já de rank, jogo médio, comprei as vips ATOA. Cansei!

Comentário

Boa Tarde Z8Games Depois Dessa Atualização Dia 08/06/17 Nem Eu Nem A Metade Da Comunidade Náo Esta Conseguindo Jogar Em Mapa Algum, Oque Esta Havendo Com Voçes? Faça Uma Manutenção Como Vou Entrar Sendo Que O Game Crasha Quando Chega nos 85%, Vamos Lá Z8 Colaborem Voçes Sabem Dos Erros Mais Preferem Que Chegue A um Ponto Critico?

Comentário

Olá,

Ótima noticia para quem adquiriu sua Trinity e não conseguia desfrutar da mesma com total comodidade,

Com certeza é muito chato ter que ficar escolhendo toda vez o personagem, a comunidade fica feliz em saber que logo será corrigido,

Parabéns equipe Z8games, sempre é bom um posicionamento oficial!

Comentário

Postado Originalmente por BAR_Tomateko Ver Postagem
                          Olá,

Ótima noticia para quem adquiriu sua Trinity e não conseguia desfrutar da mesma com total comodidade,

Com certeza é muito chato ter que ficar escolhendo toda vez o personagem, a comunidade fica feliz em saber que logo será corrigido,

Parabéns equipe Z8games, sempre é bom um posicionamento oficial!
                          A diferença é que eu adquiri a Trinity, e não consigo jogar HUSAHUSAHUSUHASUHASUH crossfire fechando na minha cara..

Comentário

Esse bug é chatinho, agora vou ficar ligado quando mudar de servidor.

Comentário

vamos z8 confio na capacidade de vocês <3

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X