Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Aviso - Caixas 4 anos vs Caixas Tortuga

Olá, jogadores!

Inicialmente, foi anunciado que o evento HIGHLIGHT distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada e entregue é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.

Portanto, num futuro próximo iremos atualizar os inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as armas das Caixas Tortuga. Caso o jogador tenha ganho qualquer uma das armas presentes nas Caixas 4 anos dadas no evento HIGHLIGHT, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.

Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante a venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.

Obrigado pela compreensão de todos!
    Antigo [MOD]Sakura

Osso -. N Sei o Pq Disso pelo amor de deus so pq ganhei a arma namoralzinha vao muda a parada :/ so por causa do logo 4 anos jogo esse game a 5 anos vcs poderiam retirar o logo so de quem n fez parte dos 4 anos de crossfire

Comentário

Eu tinha ate achado estranho, mais agora esta tudo explicadinho!
      Padrinho

Comentário

Legal o esclarecimento. Eu tive uma leve suspeita sobre isso, pois no banner do evento a AK não tem esse detalhe dos "4 anos".

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
          Sirioth;n946642]

Olá, jogadores!

Inicialmente, foi anunciado que o evento HIGHLIGHT distribuirá Caixas 4 anos, porém, como muitos sabem, essa Caixa ficou disponível no jogo somente durante o mês do aniversário de 4 anos do CFBR. A caixa que realmente deveria ter sido listada e entregue é a Caixa Tortuga, que contém todas as armas idênticas, exceto o número 4 comemorativo.

Portanto, num futuro próximo iremos atualizar os inventários dos jogadores que receberam as Caixas 4 Anos por ter completado o evento e substituiremos a com as armas das Caixas Tortuga. Caso o jogador tenha ganho qualquer uma das armas presentes nas Caixas 4 anos dadas no evento HIGHLIGHT, substituiremos pela mesma versão da arma, porém, sem o número 4 comemorativo.

Obviamente, jogadores que ganharam qualquer uma das armas 4 anos através de caixas compradas durante a venda das Caixas Especiais continuarão com elas no baú.

Obrigado pela compreensão de todos!
          obs1: Na imagem do evento, diz ankara, nao ankara 2.0

obs2: Na image diz para jogar os mapas indicados, mas nos caso de viuva negra e porto que possuem versao c.1.s não conta. Poderia arrumar o post do evento para ser claro por gentileza.

Modo Batalha

Comentário

que bacana, minha awm 4 anos continuara sendo exclusiva.

Comentário

Concordo com isso! Bem bacana!
              Essa assinatura: 06/05/2017 - Atualmente. Linkin Park marcou a minha vida!

Comentário

Postado Originalmente por DenisPsi Ver Postagem
                Osso -. N Sei o Pq Disso pelo amor de deus so pq ganhei a arma namoralzinha vao muda a parada :/ so por causa do logo 4 anos jogo esse game a 5 anos vcs poderiam retirar o logo so de quem n fez parte dos 4 anos de crossfire
                Foi um evento comemorativo para essas armas, particularmente não vai mudar em nada, você vai ter sua arma com a MESMA skin 4 anos, só que sem o número. Não faz muito sentido dar ela depois da data comemorativa. Espero que compreenda.
                Se essa vida é um jogo, se cê joga eu perco, te vejo e fico bobo.

Comentário

Fico feliz ao ver esse comunicado, sofri tanto para conseguir minha ak na época do evento. ><
                  Lady.Carol | Clã B-Hazard

Comentário

Perfeito, agora sim esta tudo esclarecido, só pelo aniversário do CF novamente para novas caixas esclusivas

Comentário

Ai sim ! Eu tava achando bem injusto dar caixas 4 Anos , porém como foi um erro fico mais contente .

Comentário

pra fala a vdd n compreeendo ne mais quem sou eu ne vcs sao os gms mods do game vcs que decidem n eu mais so axo meio chato ne pois tem muitas outras armas comemorativas que ja vieram de evento e vcs n retiraram nada mais quem sou eu.. dx pra la

Comentário

Muito bom, 4 anos continua mais rara.

Comentário

Boa, valeu pelo esclarecimento.
                            NICK: 07YMCMB
                            SALAS: 12 #YMCMBVSWORLD
                            http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172

Comentário

Quando eu vi a caixa 4 anos no evento achei muito estranho! Obrigado pelo esclarecimento!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X